Eu devo odiar mudanças mesmo, até as que vem para o bem, deixa o lol quieto, pra que deixar tudo mais bonito? ai depois não carrega...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Eu devo odiar mudanças mesmo, até as que vem para o bem, deixa o lol quieto, pra que deixar tudo mais bonito? ai depois não carrega...
─────────▄──────────────▄
────────▌▒█───────────▄▀▒▌
────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
é de frango em frango que se constroi os ogros
mas pra isso bro, exige muito esforço
nao desista, nao pare, nao largue seu posto
pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?
To só esperando pra ver como vai ficar. Parece que as batalhas contra os monstros ficarão bem melhores.Primeiro: incluímos mais mecânicas ao Dragão e ao Barão Na’Shor para que as lutas contra eles pareçam épicas, e ao mesmo tempo ofereçam mais oportunidades de previsibilidade, otimização e jogadas emergentes. A nova versão do Dragão tem dois ataques únicos em área (um ataque em reta bem parecido com o E de Viktor e uma explosão em área maior), e o Barão tem um conjunto de habilidades que fazem sua luta parecer de chefão.
Rito s2s2.
Última edição por Dracule; 05-06-2014 às 19:43.
Aí você stompa a lane mas coincidentemente as demais lanes também são stompadas, e no late game é 1 monstro no teu time contra 2 monstros adversários:
Aí você pede top lane, o cara diz que pode deixar com ele a top lane que tá tranquilo, daí dá nisso, 30 min de game o cara com 50 de farm:
Jogar no gold tá sendo a coisa mais divertida no LoL HUAHUAHUA
o novo mapa vai usar 1/8 dos polígonos que o antigo utilizava, mas com texturas melhores, vai ficar bem mais fácil de deixar mais leve abaixando as texturas e tals
![]()
Double P
@Darkon
Mundo buildando coração congelado HUSDAUHADS
ouro o novo bronze
tenta jogar duo, q dai se os dois stompam fica mais fácil.
Poxa você olhou as duas imagens e o que te chamou atenção foi o mundo buildando coração congelado? Porque pra mim a coisa mais wtf foi o Trundle do meu time que falou que "trundle não precisa de bota". Naquele momento eu só aceitei a derrota.
Se achar algum maluco que manje ao menos o básico de mid ou adc vou pensar em duo, mas tem que ser pra fazer dat combos, tipo Wukong + Yasuo (dat knockup), Akali + Diana (double ult alguém morreu), Rengar + Evelynn (surprise modafocka), aí fica maneiro a porra huahua
Avaliem a partida.
Fiz 140 cs em 20:01 (tenho a ss), ta bom?
Ia trocar Statikk por Último Suspiro mas não deu tempo.
![]()
Nick no Lolzinho: BoomOdD
QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!
pro bronze até q tá bom 140 em 20 cs, mas no geral isso é o minimo q da pra conseguir em um jogo sem mta ação
e eu ainda to tentando descobrir como vc ganhou esse jogo sem ter last whisper L0L
@edit: bônus com o kami bebado caindo no meu time
faz uns 2 dias isso eauheah
Última edição por GrimmT; 05-06-2014 às 23:15.
Acho que foi você que eu dei a dica algumas páginas atrás pra não fazer a Statikk e PD juntas né?
Enfim, Statikk é bom para adcs que podem contribuir para um bom damage em área OU para jogos que seu time assume uma estratégia de push early game,
em stomps é relativamente melhor também.
Como isso de "estratégia do time" não vai existir então basicamente não se faz Statikk pra Cait em um jogo que vai pro lategame uma LW é mais barata e teria feito muito mais diferença.