Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

TO CHORANDO AQUI
FUCKIN FODA MASTER ÉPICO
ESSA RIOT
CASA CMG PLZ
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
RIOT, ASSIM MEU CORAÇÃO NÃO AGUENTA.
CARALHOS VOADORES EM FORMATO RETANGULAR, QUE FODA!
OLHA O DRAGON, CARALHO ISSO SIM É UM DRAGON
OLHA O GOLEM, OLHA O LIZARD HOLY SHIT
A textura do mapa tá MUITO FODA, que isso cara. Ficou sensacional isso, caralhos extremos.
Achei que ficou mais parecido com Dota 2 a textura do mapa em geral.
Porra ano passado se alguém me perguntasse quantos anos eu daria até LoL acabar eu diria 3 ou 4 até ele ficar muito em baixa e tals, mas hoje acho que esse jogo pode durar uns 10 anos fazendo sucesso.
Quero ver meu FPS depois dessa atualização no mapa, hdaudhad.

Na moral, estamos em 2014 e o povo lá no youtube tá choramingando porque o jogo vai ficar um pouco mais pesado e possivelmente não rode de boas nos PC das Casas Bahia deles.
Pô, qualquer pessoa que consiga juntar uns 200 conto pra comprar uma placa de vídeo já consegue jogar o jogo de boa! Se nego compra aqueles PC dual core de 600 reais e imagina querer jogar LoL de boas eu só lamento, mas assim como tudo na vida as coisas boas geralmente não são "de graça".
Poxa, imagina que a Riot vai preferir manter o jogo "simples e que rode em qualquer computador" do que atualizar a parada toda e deixar o jogo fuckin OP, pra conquistar milhares de outros clientes. Além do mais, a Riot quer conquistar jogadores de classe média/alta (que gostem de bons jogos e que tenham dinheiro pra por skin), e não manter esses milhares de jogadores casuais que jogam numas carroças e não adquirem nada pra dar dinheiro pra eles, ueahuaehuaeh
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Porra eu jogando com 20-30 FPS com tudo em qualidade muito baixa achei a parada boa, que isso gente huahua
O update é pra melhor. O mapa vai ficar muito mais atual, muito melhor, infelizmente quem joga com FPS baixo como no meu caso vai ter que colocar tudo no low e talvez até ter que baixar esses programas que prometem turbinar seu pc huahua
Cara, um dos melhores jogos de todos que eu já joguei, TOTALMENTE balanceado, mt hard, eu 0/2 dei 2 quadra nas tfs, cara, jogaço.
Vamo tenta agora!
ALELUIA!!!!!!!!!!!
FARMERS EXPERIENTES EVENTUALMENTE ACABAM SE ACOSTUMANDO, MAS QUEM JÁ JOGOU DOTA FICA NÍTIDO O QUÃO RIDÍCULA É A ANIMAÇÃO DE ATAQUES EM RELAÇÃO A PERDA DE VIDA DOS MINIONS, PODEREI FARMAR MELHOR XD
@Darkon
Ta bem diferente de DotA na realidade, e é até melhor que seja, cada um com seu estilo.