diana tá razoável, e danilo, meta é exatamente isso
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
diana tá razoável, e danilo, meta é exatamente isso
Double P
btw esse nerf do rengar foi leve até
o do Kha acho q tira ele do jogo completamente
E o Thresh que só sofreu nerf desde quando foi criado e continua op? hu3
Novas noticias vindo do elo hell, talon top, veigar com clarity, e amumu supp, esse jogo promete. E de brinde meu jungle tá off.
Resultado: -16 pdl.
Amumu me deu 3 kill, mas de nada adianta se da 8 pro time adversário. Dá até vergonha de postar foto do desastre que foi esse jogo.
Última edição por Zeph; 03-06-2014 às 22:12.
RIP Khazox
Eu não acho que Kha'Zix possa sumir completamente do jogo. Obviamente ele sofreu um nerf forte e vai ser menos pickado, porém o dano de isolamento dele ficou insano. É 260 fucking % de AD numa habilidade. Kha'Zix com 300 de AD consegue desferir 1k de dano em um Q num alvo isolado com vida cheia. Melhor que os antigos 6%.
No mais, o R ficou ridículo. Eles sempre tornam uma habilidade inútil. Antes era o W, agora é o R.
Última edição por Dracule; 03-06-2014 às 22:06.
O nome da guitarra do Mordekaiser Pentakill é numero uno. Essa Riot sempre na brinks hahua
Eu também penso exatamente a mesma coisa, se não fosse um jogo de etapas como você cita, eu acredito que não seria tão divertido, esse negócio de balancear é complicado mesmo, as vezes uma alteração e puff o champion já perde muito de seu potencial.
~ Aos que reclamam do nerf no Rengar.
Pra ser bem sincero, Rengar sofre nerf desde que foi nerfado porque ele é simplesmente absurdo, absurdo na mão de quem sabe jogar com ele, e por mais que nerfem ele ou até façam o remake (como aconteceu), logo aparece um doido que consegue fazer algo diferente com ele, e então ele volta a ser forte.
Da semana passada até hoje, joguei contra Rengar umas 4 ou 5 vezes, desses 4 ou 5 jogou, eu diria que 2 ou 3 jogos o cara sabia jogar, e definitivamente, ele ainda está muito forte.
~ Ao nerf do Kha'zix.
Como alguém disse e eu não dei quote, concordo sobre "inutilizarem uma skill" e é verdade mesmo, mas se ele já está absurdo com uma skill fraca, imagine com todas skills fortes?
É praticamente a mesma coisa do Rengar, logo alguém desenvolve um novo jeito de aplicar ele ao meta, e ele volta a aparecer com tudo.
} Cadê Yasuo e Nidalee? :C