Página 3107 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 210726073007305730973105310631073108310931173157320736074107 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31.061 a 31.070 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    05-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Ele é forte mas super-dependente do combo de passiva + trindade

Não tem bot igual no dota, é só esses fáceis mesmo.

É q fazia sentido ter bot fácil, médio e difícil lol

Mas sobre os bots médios, eles são bem superiores aos bots fáceis, mas ainda são BEM burros, falta também eles conseguirem desempenhar função de suporte por exemplo, mas acho bem daora que jogam de nidalee e blitz, seria meio que equivalente a um bot de pudge.

Tenho que treinar mais com o Lucian mesmo então.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    02-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

me respondam porque quando eu falo que vou jungle de fizz nego me zoa? uhaUAHUAHUA

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

VIrou professor concursado ai, Edu?

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Puwlinha Ver Post
    me respondam porque quando eu falo que vou jungle de fizz nego me zoa? uhaUAHUAHUA
    Nunca vi fizz jungle, nem sei se é bom ou não, mas sobre tua pergunta, tudo que não esteja no meta competitivo é errado pra essa galerinha, até mesmo em normal game de lvl 10 (na verdade pode até tar, basta o cara não saber).

Fui fazer kayle jungle hoje (um pick FORTE, que não está fora do meta), cara não conhecia e falou que ia zoar, pickou cait mid contra yasuo, beleza, problema é que tomou uma surra, yasuo tava dando insta kill em tudo, e pra ajudar minha net travando pacas no early (morri 2x pra jungle esperando voltar rs)

@edit

Quando vão arrumar o modo spec? porra, desde que comecei ta zoado isso, e lembro de amigo reclamando antes...
    Última edição por Karakil; 02-06-2014 às 22:06.
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    12-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boatos que Leirsacola tem novos adeptos.

Publicidade:

Os nossos inimigos contribuem mais do que se pensa para o nosso aperfeiçoamento moral. Eles são os historiadores dos nossos erros, vícios e imperfeições. Marquês de Maricá

Se não puder voar, corra. Se não puder correr, ande. Se não puder andar, rasteje. Mas continue em frente de qualquer jeito. Martin Luther King. Jr

League of Legends: ThePeterBR, Thepedrinho1

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal ver o grimmtetas quase no challenger jogando com os pr0zord e tendo a humildade de falar com meros amadores amantes da liga.
    xD

E parabéns, leir! Ao infinito e além!!!!!!!1
    League of Legends: Slann

Registro
    30-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por slann Ver Post
    Legal ver o grimmtetas quase no challenger jogando com os pr0zord e tendo a humildade de falar com meros amadores amantes da liga.
    xD

E parabéns, leir! Ao infinito e além!!!!!!!1
    ta foda pegar challonger dnv, tem q ficar aguentando os monochamp pickando os monochamp deles suporte rsssssssssssssssss

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só eu notei que a CLG deu um pé na bunda do azubu e abraçou o twitch de vez? Stream de volta do doublelift tinha 90k de viewers.

E quanto a nida, problema de low elo é mechanics, os cara tem dificuldade pra acertar o Q do amumu, então imagina uma um combo de pulo de puma, volta a forma humana, dar o Q, acertar o coleguinha.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrimmT Ver Post
    na minha opinião é mais fácil ter um bom jogo de le blanc do que nidalee, se você não pickar nidalee depois do adversário você vai ser massacrado na lane, sem contar que todos os mid laners do jogo batem em nidalee se você não souber jogar igual um kami da vida
    Sim, de fato você consegue massacrar fácil uma Nidalee que não saiba jogar tão bem, mas se ela chegar na zona de conforto que geralmente começa no primeiro blue dela, fica dificil de você castigar ela.
    E como eu disse, pra você conseguir chegar pro mid/late game bem farmado e forte, você precisa jogar bem...eu particularmente desde que comprei a Nidalee joguei uns 2 ou 3 jogos, apesar de conseguir me manter razoavelmente forte (ou seja seguindo a mesma linha do outro mid lanner) eu não consegui afetar o rumo da partida, como geralmente faço com Orianna e Syndra, que para alguns são mais hards que a Nidalee.

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Nidalee carrega MUITO jogo em low elo, porém do platina pra cima as coisas já começam a ficar mais complicadas. Os caras já sabem quem focar nas teamfights e geralmente sabem que contra composição de poke tem que dar hard engage o quanto antes pra não ficar tomando lança OP na cara.
    Como eu sou main nida, depois que comecei a jogar apenas contra platinas e diamantes, se eu picko nida eu cuido MUITO MAIS do meu posicionamento do que antes (abusar muito mais das lanças jogadas em diagonal, pra dificultar o escape e tal, e usar a forma puma só quando for realmente necessário).

OBS: Galera, me mudei! tô morando em Brasília agora ^^ Foda é que tive que deixar na casa da minha mãe (lá no sul) o meu PC foda dos lolzero, mas a parte boa é que minha namorada (que veio morar comigo) tem um dell op e disse que me empresta até eu comprar um outro note pra mim (pois o meu cai fps direto e tals).
    Pra encerrar minha discussão com isso, você conclui tudo que eu queria dizer, a força da Nidalee é pokes óbvio, porém em low elo poucas pessoas sabem de fato desviar de uma skill shot, quem aqui lembra, eu subi do Prata 1 ao Gold 1 em 1 semana, e quando fui jogar de Thresh não acertava uma senteça, porque a mentalidade de todos que eu estava jogando era totalmente fora daquilo que eu estava acostumado, isso não é babaquisse de jeito nenhum.

Citação Postado originalmente por Puwlinha Ver Post
    Não acho ele um bom jungler, primeiro que provavelmente ele sofra muito se tomar pressão na jungle, provavelmente não vai ter muito dano com teria no mid, pouco utility, em questão de gank, eu acredito que ele até consiga gankar, mas atualmente tem champions que fazem muito mais do que ele poderia fazer.
    Ele até possa dar certo em low elo e tal, mas se cair contra um jungle que saiba pressionar, a tendencia é o Fizz ir ficando fraco e assistir a vitória do oponente.
    Aaah, e pra não editar, também tem a questão do sustain, enfim, é Fizz jungle é inviavel no meu ponto de vista.
    Última edição por Zhaphirusz; 02-06-2014 às 23:20.

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AEEEEEEEEEEE quase voltando pra 0 pontos do Prata 5 de novo.

E depois nego fala que da pra subir.. da sim.. da pra subir muito!

Publicidade:

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem