Postado originalmente por
GrimmT
na minha opinião é mais fácil ter um bom jogo de le blanc do que nidalee, se você não pickar nidalee depois do adversário você vai ser massacrado na lane, sem contar que todos os mid laners do jogo batem em nidalee se você não souber jogar igual um kami da vida
Sim, de fato você consegue massacrar fácil uma Nidalee que não saiba jogar tão bem, mas se ela chegar na zona de conforto que geralmente começa no primeiro blue dela, fica dificil de você castigar ela.
E como eu disse, pra você conseguir chegar pro mid/late game bem farmado e forte, você precisa jogar bem...eu particularmente desde que comprei a Nidalee joguei uns 2 ou 3 jogos, apesar de conseguir me manter razoavelmente forte (ou seja seguindo a mesma linha do outro mid lanner) eu não consegui afetar o rumo da partida, como geralmente faço com Orianna e Syndra, que para alguns são mais hards que a Nidalee.

Edu Apokalipse
Nidalee carrega MUITO jogo em low elo, porém do platina pra cima as coisas já começam a ficar mais complicadas. Os caras já sabem quem focar nas teamfights e geralmente sabem que contra composição de poke tem que dar hard engage o quanto antes pra não ficar tomando lança OP na cara.
Como eu sou main nida, depois que comecei a jogar apenas contra platinas e diamantes, se eu picko nida eu cuido MUITO MAIS do meu posicionamento do que antes (abusar muito mais das lanças jogadas em diagonal, pra dificultar o escape e tal, e usar a forma puma só quando for realmente necessário).
OBS: Galera, me mudei! tô morando em Brasília agora ^^ Foda é que tive que deixar na casa da minha mãe (lá no sul) o meu PC foda dos lolzero, mas a parte boa é que minha namorada (que veio morar comigo) tem um dell op e disse que me empresta até eu comprar um outro note pra mim (pois o meu cai fps direto e tals).
Pra encerrar minha discussão com isso, você conclui tudo que eu queria dizer, a força da Nidalee é pokes óbvio, porém em low elo poucas pessoas sabem de fato desviar de uma skill shot, quem aqui lembra, eu subi do Prata 1 ao Gold 1 em 1 semana, e quando fui jogar de Thresh não acertava uma senteça, porque a mentalidade de todos que eu estava jogando era totalmente fora daquilo que eu estava acostumado, isso não é babaquisse de jeito nenhum.

Puwlinha
me respondam porque quando eu falo que vou jungle de fizz nego me zoa? uhaUAHUAHUA
Não acho ele um bom jungler, primeiro que provavelmente ele sofra muito se tomar pressão na jungle, provavelmente não vai ter muito dano com teria no mid, pouco utility, em questão de gank, eu acredito que ele até consiga gankar, mas atualmente tem champions que fazem muito mais do que ele poderia fazer.
Ele até possa dar certo em low elo e tal, mas se cair contra um jungle que saiba pressionar, a tendencia é o Fizz ir ficando fraco e assistir a vitória do oponente.
Aaah, e pra não editar, também tem a questão do sustain, enfim, é Fizz jungle é inviavel no meu ponto de vista.