O problema da Nidalee é exclusivamente a lança dela. Já no mid pro late game ela pode spammar aquela lança a vontade que a mana dela vai continuar de boa. Você pode desviar de várias lanças, mas se receber uma você vai ter que ir base. Daí o time adversário pode fazer baron, pode puxar TF, forçar torre. Esse é o problema dela. Mas não acho ela um champ que exija muito dedo pra jogar.
Aliás de todos os champs que já joguei até hoje, pra mim só 7 champs realmente precisam de "dedos" para se jogar com eles. Só Viktor, Zed, Leblanc, Lee Sin, Jinx, Syndra e Orianna exigem um nível maior para serem jogados. Isso considerando que você tenha quase nenhuma lag e um ótimo fps para jogar o jogo "em tempo real" usando skillshots e etc.
Os demais 110 champions podem ser colocados como "monodedo" pois não exigem tanto pra jogar. Podem exigir posicionamento, visão de jogo, noção de dano, early game safe, mas em termos de kit são simples. Enquanto outros até são mais complicados no começo, mas depois de uns 10 jogos com o champ você já sabe usar ele direitinho.
the bom has been planted
@Berg: Alguém segura esse garoto...
@ Morgoth: Valeu. Eu estou jogando as 10 provisórias por esses dias... mas pode colocar um bronze IV (Já perdi 03 kkkk)
@Desabafo Sinto que uma parte minha melhorou (farm/kite) ganho a lane, mas o problema é que tipo, eu sempre procuro fazer a galera levar alguma torre ou algum objetivo, mas a maioria só quer farmar quando não se precisa, as vezes mesmo ganhando, em uma hora oportuna pra levar dragon/torre/inibidor mas aí camarada fica nos spectros isso me mata de raiva, ou quando em vez de bater no nexus e dar GG eles dão meia volta e fala "VaMu FaZe BaRaUum"... tenso. Mas sei que estou errando muito quando a posicionamento nas trocas de dano e TF e sei que posso melhorar muito mais, então é procurar sempre fazer minha parte da melhor maneira possível.
Última edição por DaniloXP; 02-06-2014 às 18:56.
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
puta q pariu mlk, acabei de ganhar um jogo agr q mds AIODJSIODFJIOPSAHIOHSAIOH
tipo, o jogo tava pau a pau aí a gente conseguiu levar 1 inib e deixar os caras no nexus, aí a gente tomou um ace e eles foram pro gg, eles levaram tudo e deixaram o nexus com uns 100 de hp e levaram ace e a gente ganhou aOSDIJISOFASGSJKFOPDJKAPKP´KAP´KO
fui estuprado no bot pelo digolera e o jjoo com o melhor boneco do jogo \; (mesma partida)
Como você disse, é uma comparação meio errada, ambos já dominam muito o joguinho e sabem como jogar cada fase do jogo, mas se abaixar um pouquinho o nível, não precisa nem ir muito longe, no campionato regional se não me engano uma Syndra solou 2x uma Nidalee, se bem me lembro o cara de Nidalee já tinha passagem pelo competitivo BR.
A questão é que ela é um champion bem safe pra quem realmente sabe abusar da mecânica dela, como o senhor Darkonis disse, o kit dela e de muitos outros champions não são lá tão hards de se usar, mas precisa de ter uma noção muito grande de jogo pra conseguir usar ela.
Se fosse pra só apertar "Q" pra que pagar 700 reais por um elo job? simples, 17 reais em Riot Points, comprariam Nidalee e uma skin dela, e pufft, free elo..não discordo de falar que a LeBlanc tem um kit BEM mais hard do que a Nidalee, mas ela não é tão fácil assim não.
O Clerigo: eu nao vou gankar, so vou farmar, entendam isso e nao cobrem gank
Bem justo jogar a md5 com nego com 0 pdl pouco se fodendo pro jogo, ai ai =')

Nidalee carrega MUITO jogo em low elo, porém do platina pra cima as coisas já começam a ficar mais complicadas. Os caras já sabem quem focar nas teamfights e geralmente sabem que contra composição de poke tem que dar hard engage o quanto antes pra não ficar tomando lança OP na cara.
Como eu sou main nida, depois que comecei a jogar apenas contra platinas e diamantes, se eu picko nida eu cuido MUITO MAIS do meu posicionamento do que antes (abusar muito mais das lanças jogadas em diagonal, pra dificultar o escape e tal, e usar a forma puma só quando for realmente necessário).
OBS: Galera, me mudei! tô morando em Brasília agora ^^ Foda é que tive que deixar na casa da minha mãe (lá no sul) o meu PC foda dos lolzero, mas a parte boa é que minha namorada (que veio morar comigo) tem um dell op e disse que me empresta até eu comprar um outro note pra mim (pois o meu cai fps direto e tals).
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Aproveitei aquele RP q tinha botado e comprei o Lucian que tava em promoção pra ter um bom adc, vou tentar gastar todo rp com heroes em promoção, acho até que se yasuo entrar (comprei preço max) vo reembolsar e combar ziggs no lugar que teve em promoção faz pouco.
Bom, adc deve ser a lane que menos gosto e na teoria a que vou pior (é assim no dota ao menos), inclusive tenho que tentar qualquer hora pra confirmar (ou não), depois de comprar o Lucian testei ele contra bots médio mesmo (que nível libera bot hard?), e não sei se foi impressão, mas notei que o dps dele é baixo em relação à outros adcs que ja testei (vayne, tristana e até kog), ao menos no auto-ataque, mas mesmo assim achei bem forte, só queria saber se é característica do hero mesmo (afinal ele depende bastante das skills por conta da passiva), se fiz algo de errado ou foi impressão mesmo