Página 3101 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 210126013001305130913099310031013102310331113151320136014101 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31.001 a 31.010 de 44625

Tópico: League of Legends

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Segue Ziggs, outra derrota, e vamos indo, 1/5:

De 10 positivo (90/80) para 3 negativo.

Sobre Ziggs ser papel, só ter posicionamento bom, esse jogo por exemplo eu fui o que mais participou somando kills e assistências e mesmo assim o que menos morreu,
    Ziggs é mais um mid chato que segura o jogo do que um assassino que literalmente carrega tudo e todos. É um jeito diferente de jogar e depende bastante da team play.

Sobre a build - você não perguntou - porém não vale a pena fazer Sufocamento Ígneo, ele é um campeão que tem range bastante alta e bem squisy, ou seja, um Ziggs que saiba se posicionar dificilmente fica na range do Sufocamento sem se arriscar demais (isso se aplica a range do Ignite/Incendiar também, seria melhor cura ou barreira). No lugar do Sufocamento faça Cajado do Vazio, o Cajado deixaria o dano bem mais consistente, esse item é importante no Ziggs ainda mais contra um time que fez bastante MR.
    Eu vi o seu histórico, não vale a pena fazer Rilay também.

De qualquer maneira, se quiser ver melhor a build do Ziggs ou mesmo a ordem dos itens, confira esse link: http://www.probuilds.net/champions/Ziggs

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bryantt; 01-06-2014 às 13:44.

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Ziggs é mais um mid chato que segura o jogo do que um assassino que literalmente carrega tudo e todos. É um jeito diferente de jogar e depende bastante da team play.

Sobre a build - você não perguntou - porém não vale a pena fazer Sufocamento Ígneo, ele é um campeão que tem range bastante alta e bem squisy, ou seja, um Ziggs que saiba se posicionar dificilmente fica na range do Sufocamento sem se arriscar demais (isso se aplica a range do Ignite/Incendiar também, seria melhor cura ou barreira). No lugar do Sufocamento faça Cajado do Vazio, o Cajado deixaria o dano bem mais consistente, esse item é importante no Ziggs ainda mais contra um time que fez bastante MR.
    Eu vi o seu histórico, não vale a pena fazer Rilay também.

De qualquer maneira, se quiser ver melhor a build do Ziggs ou mesmo a ordem dos itens, confira esse link: http://www.probuilds.net/champions/Ziggs
    Valeu pela ajuda, eu sempre antes de comprar ou jogar um champion dou uma olhada em uns 10 pro players diferentes pra ver sequência de skills, masteries, runas e build. NINGUÉM faz sufocamento mesmo, mas pros meus pubões não vejo problema por enquanto, ta algo totalmente ridículo de ficar ganhando mid todo jogo e ver o resto se acabando em cinzas, estou tentando fazer roaming e ultado na medida do possível pras outras lanes mas é como você falou e eu já havia comentado com o Leirbag: eu tenho a incrível capacidade de gostar de jogar com posição ou champion que depende da teamplay e que não carrega sozinho (ai eu volto para a discussão do jogo não analisar skill mas somente W/L e praticamente a te obrigar a tryhardar champion que nem Akali igual alguns sugeriram por exemplo)

Neste nível batata de jogo, Ziggs nem vale a pena ser pickado, essa foi a conclusão que cheguei, mas ta gostosinho jogar com ele.

Em relação a spell, pra tentar ser um Ziggs um pouco mais agressivo e conseguir a kill no mid eu vejo a necessidade do Ignite, porque se não ele vai apenas ficar forçando o back do outro mid e nunca conseguir a kill, mas, dependendo do outro mid ( que não tenho como saber, blind picks) é realmente melhor barreira/curar.

Edit: Sobre a Rylai que esqueci de comentar, penso nele como item de comeback, porque o meu dano AP vai decair cada vez mais e se por um milagre alguém do meu time conseguir carregar vou ter um Q bastante utilitário com slow em área e fácil de acertar. Mas sobre todos esses items nem adianta comentar muito, quando eu começar a jogar com gente a coisa muda.

Trirox tava pensando em comprar Ziggs, aqui vai a dica: DEIXA PRA DEPOIS
    Última edição por Morgoth Bauglir; 01-06-2014 às 14:03.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ziggs é MUITO bom do nível ranqueado Ouro pra cima, conheço pessoas que carregam o jogo com ele depois disso porém é de um modo diferente. Mas antes disso, qualquer campeão que depende bastante do time é complicado utilizar.
    Ele não é um campeão bom para jogos normais ou carregar na melhor de 10, Prata e Bronze. Mas em um nível de jogo mais elevado sem muitas mortes ele é uma opção bem consistente, seja para segurar um jogo ou para lutas em grupo.

Ziggs é um campeão até recomendável mesmo perdendo bastante, ele é um campeão divertido que ajuda bastante no desenvolvimento da noção de posicionamento e map awareness.
    Mas se você quer carregar hard e ganhar a maioria dos jogos na mid lane é só pegar um assassino de roaming ou algo gay (e divertido) como Lulu e Nidalee.
    Última edição por Bryantt; 01-06-2014 às 14:11.

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Badass Ver Post
    "Diamond 1"

Estamos falando de Pratas e Bronzes, cara.

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Registro
    30-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Ziggs é MUITO bom do nível ranqueado Ouro pra cima, conheço pessoas que carregam o jogo com ele depois disso porém é de um modo diferente. Mas antes disso, qualquer campeão que depende bastante do time é complicado utilizar.
    Ele não é um campeão bom para jogos normais ou carregar na melhor de 10, Prata e Bronze. Mas em um nível de jogo mais elevado sem muitas mortes ele é uma opção bem consistente, seja para segurar um jogo ou para lutas em grupo.

Ziggs é um campeão até recomendável mesmo perdendo bastante, ele é um campeão divertido que ajuda bastante no desenvolvimento da noção de posicionamento e map awareness.
    Mas se você quer carregar hard e ganhar a maioria dos jogos na mid lane é só pegar um assassino de roaming ou algo gay (e divertido) como Lulu e Nidalee.
    tem um amigo meu que é main ziggs, ele só farma o JOGO inteiro, até chegar nas fights qnd ele chega com todos os aoe do ziggs e rula o game eauheauh, e se pegar umas kills early game é gg praticamente

Publicidade:

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrimmT Ver Post
    tem um amigo meu que é main ziggs, ele só farma o JOGO inteiro, até chegar nas fights qnd ele chega com todos os aoe do ziggs e rula o game eauheauh, e se pegar umas kills early game é gg praticamente
    main ziggs

já odeio teu amigo vsf é tipo ser main yasuo vtnc doentes

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

falou o cara que está upando a smurf da master yi, pessoal novo pega e desinstala o jogo

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    falou o cara que está upando a smurf da master yi, pessoal novo pega e desinstala o jogo
    tem champ nenhum nessa merda, vo joga do que, garen?

ESHASUH

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Aquele momento em que causarei um caos enorme:

Spoiler: :O

Abçs.
    >melhor pra subir de elo
    >não sendo lee sin

do u even lift

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    tem champ nenhum nessa merda, vo joga do que, garen?

ESHASUH
    que smurf é essa, Gabs?

Publicidade:

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem