Página 3100 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 210026003000305030903098309931003101310231103150320036004100 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 30.991 a 31.000 de 44625

Tópico: League of Legends

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Sypom
    Registro
    27-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu como main adc não conseguiria jogar com essas builds que os senhores montaram...

Se estamos falando de build completa, pra um adc comum (Draven, Caitlyn, Tristana) esses ADC que tem maior parte do dano claramente feito pelos ataques básicos eu faria a build desse jeito:

IE, PD, BT, LW, Zephyr e algum item defensivo.

"Mas caralho, cadê a bota de attack speed?"
    Não precisa, Zephyr tem praticamente os mesmos stats de uma bota, porem com muito mais attack speed, um pouco de ad e tenacidade, e com dois itens de movement speed ( PD e zephyr ) você vai ter praticamente a mesma velocidade que teria com botas.

"Mas porra, e o cutelo?"
    Cutelo é opcional, só usaria se meu time todo tivesse como dano primário o AD (counterado por armor), ai colocaria no lugar da LW.
    Mas em situações normais, IE normalmente vai dar mais dano que cutelo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Every dog has it's day, and today is the day... That I'm the dog.
    Jogue League of Legends comigo!

Registro
    19-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Dois itens de velocidade desnecessários, PD com o critico e a passiva vale pelos dois. Zephyr é um item feito mais pela tenacidade, e a MF nem precisa disso. E Banshee é um item defensivo bem melhor - principalmente late game.
    AA da build que postei é bem mais consistente. Porém se tu gosta dela e funciona pra você, utilize-a, mas eu acho essa build no máximo situacional ou para utilizar apenas no Bronze/Prata onde rola bastante gold e gastar tanto com esses itens inconsistentes não seja um problema early/mid game.
    imagino que não fazer esses dois itens (cutelo e limite) não ajude a complementar a passiva do W que é um ponto fortíssimo dela, o critico só da PD não é constante quanto os ataques e stacks serão. O zeph eu acho perfeito pois dão significantes 25 de AD, alem do atack speed pra stackar as passivas (itens e W) mais rápido.
    sobre item defensivo eu também faço banshee, mas quando estou sendo mutilado muito fácil e direto nas TF.

@

Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, será que vão nerfar Ziggs? Eu comprei ele e em todos os jogos meu Q ta pior que max range spear da Nidalee sendo que é mais fácil de acertar e é em área EUAHEUAUEHAUHE

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Cara, quando entrei nesse tópico a primeira vez, a mais de um ano atrás, você era bronze e falava isso. Hoje você é Gold e subindo. A conclusão óbvia é que você está evoluindo e não percebe porque não é na velocidade que você espera.
    É, você tem razão. Eu sinto que evolui MUITO da s3 pra agora, mas talvez tenha chegado num ponto complicado agora, que preciso melhorar ainda mais pra continuar subindo.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Galera, será que vão nerfar Ziggs? Eu comprei ele e em todos os jogos meu Q ta pior que max range spear da Nidalee sendo que é mais fácil de acertar e é em área EUAHEUAUEHAUHE
    Pelo que ando vendo no fórum NA, nos próximos meses pelo menos ele nem vai tomar nenhum nerf.

Mas mesmo tomando nerf ainda vai continuar forte. O Q dele tem uma distância ridicula, o W é bom, o E dura lol 10 segundos de minas te zoneando e o R nem se fala. Todavia ele é um champ full skillshot, por requerer boa skill pra jogar com ele acredito que é natural que ele seja forte.

Publicidade:

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comprei Ziggs e já joguei 5 jogos

1/4

Tenho perfeita noção de que minha parte eu faço e então vou continuar treinando com ele de qualquer jeito, se nego reclama de ranked, lower level normal game nem se fala.
    Última edição por Morgoth Bauglir; 01-06-2014 às 12:01.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Unico problema do Ziggs é que por exemplo, se tiver um draven no outro time, 2 machados e já elvis. Ele tem tons of damage, mas é ao meu ver um dos mids mais squishy que tem.

Perdi 3 ranked seguida ontem OKPASKASPO, comecei a dar risada nos games de tanta merda que eu via, alguem manja quantos pdl perde quando da quita da seleção? Pq não quero mais jogar tendo um alistar mid .-.

PS: TheOddOne tava com 90k de viewer na stream. o.o
    Última edição por Zeph; 01-06-2014 às 12:28.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, Ziggs é um boneco retardado d+, ele sozinho garante o jogo até os 30 minutos só no clear wave. Eu sempre bano essa bosta, é foda.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Segue Ziggs, outra derrota, e vamos indo, 1/5:

De 10 positivo (90/80) para 3 negativo.

Sobre Ziggs ser papel, só ter posicionamento bom, esse jogo por exemplo eu fui o que mais participou somando kills e assistências e mesmo assim o que menos morreu,
    Última edição por Morgoth Bauglir; 01-06-2014 às 13:01.

Registro
    19-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zeph Ver Post
    Perdi 3 ranked seguida ontem OKPASKASPO, comecei a dar risada nos games de tanta merda que eu via, alguem manja quantos pdl perde quando da quita da seleção? Pq não quero mais jogar tendo um alistar mid .-.

Publicidade:

Double P

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem