Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
113 de farm nesse tempo jogando contra 3 ( dual bot e seu suporte jogando contra você) está ótimo

eu escolho mf pela comp
e a build que eu faço é:
avaliem plz
edit:
não nessa ordem, vou variando a ordem de acordo com o jogo
Peixemorto12
LOL: Jesusluiz
Fim

Não entendi muito bem a lógica dessa build - falta dano e ela não precisa de tenacidade, Banshee é bem mais consistente para MR pela passiva. Está mais pra build de Urgot/Meele que para MF.
Eu costumo fazer essa build:
Depois das mudanças cheguei até fazer 3F no lugar da PD, mas não curti tanto assim.
Última edição por Bryantt; 01-06-2014 às 06:12.
meu lindo, como falta dano?
minha build tem mais dano que a sua
cutelo e limite da razão comba com a passiva do W
zéfiro da velocidade de ataque e dano, alem de ajudar a counterar cc
Peixemorto12
LOL: Jesusluiz
Fim

Dois itens de velocidade desnecessários, PD com o critico e a passiva vale pelos dois. Zephyr é um item feito mais pela tenacidade, e a MF nem precisa disso. E Banshee é um item defensivo bem melhor - principalmente late game.
AA da build que postei é bem mais consistente. Porém se tu gosta dela e funciona pra você, utilize-a, mas eu acho essa build no máximo situacional ou para utilizar apenas no Bronze/Prata onde rola bastante gold e gastar tanto com esses itens inconsistentes não seja um problema early/mid game.
Última edição por Bryantt; 01-06-2014 às 06:42.

dat lanças tirando 1.2k
O segredo de subir elo é ter 1 champion de cada role (no máximo dois) e já era, é a melhor coisa pra treinar x1 na lane/farm/mecânicas do que ficar brincando com todos os champions a cada dia.
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.