Página 3098 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 209825982998304830883096309730983099310031083148319835984098 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 30.971 a 30.980 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    06-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

trynda farmando 9 por minuto e eu 7... eu de kayle...
    dei um outplay sinistor nele com flash + ult e matei ele, dai ele falou "tu joga bem, pena que não sabe farmar"

LEEEEEEEKS, fimzinho do game, geral quase full build... fiz uma bait nos lobos perto do baron... fiquei tri mal de vida dando b, sabendo que tinah ward deles, do lado da parede; ele veio SECO, MAS SECO. Daí eu flashei pro outro lado da parede e dei instault ele passou girando e todo meu time tava esperando ele do outro lado, HIOURSAHIURSAHIURSA.

matamos ele, fizemos baron e demos gg... dai eu falei "tu joga bem trynda, pena que eu sou melhor". OHEAUHAIUEHAIUEHIUAE, o mlk SAIU PUTO RHISAOUHRIUSAHRIUSA. Adoro ganhar desses caras doentes velho. Sério, os caras do time adversário darem trash talk no all pra cima de mim me motiva MT mais a vencer, cês n tem noção, HIORAUSHIURSA.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    03-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Aceitar que esse é o máximo que você consegue e contente-se.
    Que frustrante.. D:
    Quer dizer, em todo tipo de atividade, com prática se consegue sempre evoluir. Pq no lol existiria um limite?

Registro
    19-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    dei um outplay sinistor nele com flash + ult e matei ele, dai ele falou "tu joga bem, pena que não sabe farmar"

LEEEEEEEKS, fimzinho do game, geral quase full build... fiz uma bait nos lobos perto do baron... fiquei tri mal de vida dando b, sabendo que tinah ward deles, do lado da parede; ele veio SECO, MAS SECO. Daí eu flashei pro outro lado da parede e dei instault ele passou girando e todo meu time tava esperando ele do outro lado, HIOURSAHIURSAHIURSA.

matamos ele, fizemos baron e demos gg... dai eu falei "tu joga bem trynda, pena que eu sou melhor". OHEAUHAIUEHAIUEHIUAE, o mlk SAIU PUTO RHISAOUHRIUSAHRIUSA. Adoro ganhar desses caras doentes velho. Sério, os caras do time adversário darem trash talk no all pra cima de mim me motiva MT mais a vencer, cês n tem noção, HIORAUSHIURSA.
    quanto acontece isso eu falo "achei facil", no regrets

Double P

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nepech Ver Post
    Que frustrante.. D:
    Quer dizer, em todo tipo de atividade, com prática se consegue sempre evoluir. Pq no lol existiria um limite?
    Eu to trollando, jovem.

Só faltou tu falar GG IZY, ai sim gera discórdia eterna.
    Última edição por Bryantt; 31-05-2014 às 20:02.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês reclamando ai, eu acabei de uma ranked onde peguei um Jax que não fez bota, final do jogo fui olhar o match history dele, ELE NÃO FAZ BOTA EM NENHUM CHAMP CARALHO.

Quanto mais eu jogo nesse bronze cara, mais eu confirmo que não mereço tar nessa merda.

Publicidade:

Última edição por Zeph; 31-05-2014 às 20:24. Razão: Imagem errada, hue
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    O que fazer quando seu gameplay não melhora e nem piora?
    Cara, quando entrei nesse tópico a primeira vez, a mais de um ano atrás, você era bronze e falava isso. Hoje você é Gold e subindo. A conclusão óbvia é que você está evoluindo e não percebe porque não é na velocidade que você espera.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    30-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boatos que o lactea é o metalxr koreano

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

avatar e sign novos, ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥!
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

avatar e sign novos, ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥!
    Avatar aprovado. Side boob always OP.

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobro adc pra eu jogar, o cara pediu pra eu trocar o sup pelo adc nos pick, eu neguei ai ele ficou troll comigo e só ajudava os outros cara, tanto que na imagem da pra ver ele falando que podiam vir me matar q ele não ia me ajudar.

Slá, eu sou horrível no farm e tava matando 80% dos minions ai eu fiquei animado e tirei SS, mas 113 de farm em 19 minutos é bom? Slann disse que bom é uns 150, mas 113 é ruim? :\

E Mf é ruim? eu fui pra base só quando morri, tinha gold pacas comprei itens de dano, e quase não tinha dano, TF me enrabou legal no nas tf, hitando 60% da life por hit.

E terminei o jogo assim, morri muito e matei pouco achei que ia arrancar mais life de adc, como eu queria jogar de adc, mas se vier lado roxo não rola nem a pau

Publicidade:

─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem