Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Blue Belt
O Lado do mapa faz diferença só até tu se acostumar, depois que se adapta ao lado em questão, vai dar tudo no mesmo.
"A melhor espada fica na Bainha"
no geral foi isso mesmo, além de ser um item barato
@pra quem falou do lee sin, só posso afirmar com certeza 2 coisas sobre ele, perde feio pra renekton e ganha hard de shyvana, foram os 2 únicos matchups que eu joguei e teoricamente ganha de jax, mas não sei como é o matchup então não vou falar nada :|

Nunca cheguei a explorar o Lee Sin no top, até porque faz pouco tempo que comecei a focar na toplane e minha champion pool "segura" de lá fica apenas entre quatro champions: Shyvana, Renekton, Ryze e Jax).
Lee Sin top foca em quais skills (além do E)?
Builda parecido com Renek?
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Vária de game, o item ofensivo é a Hidra e vai do game, tu pode fazer mais dano ou tank conforme o game, quase todo game que eu jogo com ele eu tenho que fazer Cimitarra ou Mandíbula para ter resistência e dano.
Contra champs focado em velocidade de ataque, exemplo Jax, Irelia eu foco o E, se for champ com muita vida o W, e se for um game fácil onde posso buildar dano lindamente o Q.
Basicamente a regra na minha opinião é : Matar e Dano : Q / Champs com muita life : W / Champs com velocidade de ataque : E
Se for um game difícil é quase uma build de Renek mesmo.
@+
Contra Jax a última que me lembro, eu destruí ele bastante mas depois ele ficou violento e eu morria easy, mesmo eu buildando Randuin e pá.
Sinceramente Lee é um champ diverto, porém não acredito que esteja forte ativo para ser um bom top, ou de grande ajuda em tf, ele funciona mais em normal game do meu Unranked/Até prata, talvez ouro mesmo.
Última edição por Insanity; 30-05-2014 às 16:43.
─────────▄──────────────▄
────────▌▒█───────────▄▀▒▌
────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
é de frango em frango que se constroi os ogros
mas pra isso bro, exige muito esforço
nao desista, nao pare, nao largue seu posto
pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?
rexpeita lesk
ps: obviamente o digolera afundou porque é a unica coisa que ele sabe fazer soloq
Ontem eu tava lá no fundo do Gold V. 0 PDL. Uma sequência incrível de 7 derrotas seguidas, a maioria por fatores de netdown minha ou de alguém do meu time. A situação era caótica. Vencia minha lane, as outras 2 lanes eram destruídas. Perdia minha lane, as outras 2 lanes também eram destruídas. No meio da partida tomava netdown e levava 10 minutos pra voltar. No meio da partida algum companheiro de time tomava netdown e nem voltava mais. Mas aí no fundo do poço lembrei do que Knyfox-sensei tinha me dito dias atrás "O poder está na tcheca, quer dizer, na Akali". E está. Summonei a Akali, e aí as coisas mudaram um pouco. brinks knyfox nem falou nada só lembrei que Akali carregava hard nas mãos dele daí resolvi tentar
Spoiler: game 1
Spoiler: game 2
Spoiler: game 3
Spoiler: game 4
Spoiler: game 5
Spoiler: game 6
Spoiler: game 7, Md3
Spoiler: game 8, Md3, lembrando que sempre tem um aloprado na sua md3
Spoiler: game 9, final md3
Resultado: dos 9 últimos jogos ranqueados, 8 vitórias, 1 derrota e do Gold V ao Gold IV:
O chato é que graças a péssima sequência que tive semana passada (de 12 vitórias a mais que derrotas, consegui ficar ontem com o mesmo número de vitórias e derrotas...) estou ganhando pouco PDL por partida. Antes era 26, provavelmente pularia do Gold V pro Gold III, mas agora são 16~17 PDL.
6 jogos com Akali de ontem pra hoje, 6 vitórias carregando praticamente todo game. O que me fode jogando de Akali é o farm, visto que ando farmando muito pouco com ela. Como tento ir toda hora na bot lane, na top lane, na jg do adversário, acabo perdendo muito farm, logo preciso conciliar esse tempo na lane farmando e o tempo de ir ajudar outras lanes. O bom é que sei que consigo carregar com ela, então ela já é um dos meus mains.