Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 44

Tópico: Mais ataques DDoS nos servidores de Tibia

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Informação

Citação Postado originalmente por General Krinkow Ver Post
    Tipo, alguém me explica então porque isso só acontece no tibia?
    Dizer que isso só acontece no Tibia é ser simplista.

Eu poderia passar o resto da tarde enviando links recentes de outros jogos sofrendo com ataques DDoS. É um mal que assola qualquer jogo online.

Mas se é pra citar exemplos recentes: os servidores EUW do LoL estão há quase 1 ano inteiro sofrendo com DDoS. Aqui no Brasil o modo espectador está inativo há pelo menos 6 meses pela mesma razão.

Pior que um "novo" tipo de ataque (DrDoS) começou a ficar popular. Recomendo a leitura:
    http://www.prolexic.com/kcresources/...dos/index.html

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    26-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo, o ataque não é tão simples assim. É complicado, pois não há muito o que fazer, é como se fossem varias pessoas conectadas ao mesmo tempo no servidor enviando solicitações (pacotes) e o servidor não consegue suportar ou manter a conexão com todos e fica sobrecarregado.
    Outros jogos não acontece muito isso, pois creio que não tem tanta visibilidade.[/QUOTE]

Man não tem tanta visibilidade Tibia não é nada comparado com League of Legends, World of Warcraft, Diablo, entre tantos outros jogos e pq essas empresas não tem esse problema pq justamente tem servidores dedicados que absorvem essa grande quantidade de pacote, eles tem pessoas capacitadas para resolver o problema antes que ele aconteça é assim que se faz e não tentar tapar o sol com a peneira ou jogar debaixo do tapete como a Cip faz infelizmente eles não querem ter um padrão de alta qualidade como Blizzard, Riot, Valve entre outras empresas de jogos.
    Enquanto isso no cast do Diio.

22:07 Ilusionz [220]: EU SOU GAYY
    22:07 Ilusionz [220]: MESMO
    22:07 Ilusionz [220]: FODA-SE
    22:07 Ilusionz [220]: do o cu e xupo rola
    22:07 Ilusionz [220]: e gosto de leva fio terra

Registro
    26-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema (eu acho) é que o Tibia busca no servidor, o tempo todo, muita informação. O cliente e o servidor trocam um calhamaço de mensagens. É o preço que se paga em ter pouquíssima coisa instalada na máquina e um cliente relativamente leve.
    Veja por exemplo o "Path of Exile": tem um cliente para download de aproximadamente 4Gb (enquanto Tibia exige 102Mb de espaço no HD).
    Pouquíssimas informações transitam entre o jogador e o servidor porque a maior parte do que você precisa já está instalada na sua máquina.
    É claro que a qualidade gráfica e os detalhes são muito superiores ao Tibia, mas isso de o cliente ter quase tudo já faz uma razoável diferença. (Se eu estiver completamente enganado, por favor, me corrijam.)

Btw, PoE é muito bom! (e é totalmente gratuito...vc paga se quiser por "firulas" que não dão nenhuma vantagem no jogo...)
    Paladino: "A arte de atacar sem ser atacado."

Registro
    15-05-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Papola Ver Post
    ...Cip faz infelizmente eles não querem ter um padrão de alta qualidade como Blizzard, Riot, Valve entre outras empresas de jogos.
    Padrao Blizzard, Riot?????????

Valve ate vai!

Registro
    07-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

menos mimimi e mais doble xp

Publicidade:

Sonha em domar a Pantera? Não deixe de ler meu post e dar aquele rep+ se te ajudar
    Dica para domar Midnight Panther http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=474808

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que mais vejo é o pessoal pedindo double exp...

Double exp não vai resolver nada. A CIP precisa achar um jeito para que os ataques DDOS não afetem o Tibia com tanta facilidade, e não ficar dando bônus apos sofrermos com lags, freezes e kicks.

Registro
    24-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yakushin Ver Post
    O que mais vejo é o pessoal pedindo double exp...

Double exp não vai resolver nada. A CIP precisa achar um jeito para que os ataques DDOS não afetem o Tibia com tanta facilidade, e não ficar dando bônus apos sofrermos com lags, freezes e kicks.
    Mas enquanto não arruma, double xp é a solução
    Quer saber como eu coloco premmium time sem tirar um centavo do meu bolso?
    ME PERGUNTE COMO!

Ou clique AQUI para saber detalhes

Banido
    Registro
    24-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    FREE DOUBLE EXP PLOX

Ontem suicidei um lvl 11 e o sistema está funcionando, ninguém está perdendo exp, depois vou testar se hoje está funcionando tbm.
    Morri ontem 30/05 e antes de ontem 29/05 perdi todas as bless, e 100k de exp, creio que só funciona com staff de fansites então.

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xRene Ver Post
    Morri ontem 30/05 e antes de ontem 29/05 perdi todas as bless, e 100k de exp, creio que só funciona com staff de fansites então.
    Ontem que o Skiann falou seria dia 27/05. Ontem que você falou é dia 30. Ontem já não estava mais ativo o sisteminha de não perder exp nem nada.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xRene Ver Post
    Staff de fansite não existe para Cip soft, nem o próprio admin tem privilégios dentro do jogo.

Postei 28-05-2014, 22:26, nesse dia/horário ninguém estava perdendo exp, vi algumas pessoas morrendo e só foram para o temple.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Ticker] Servidores alemães sofrem ataques DDoS
    Por Eternal Chronus no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 33
    Último Post: 05-09-2011, 13:43
  2. [Ticker] Servidores alemães sofrem ataques DDoS
    Por Anderslash no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 24
    Último Post: 16-06-2010, 01:06
  3. Ataques de DDos
    Por Bejoda no fórum Tibia Geral