Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Que coisa doida, fui jogar esse todos por um e n sabia o que fazer na tela de escolha, acabou que todo mundo ficou com a nidalee e liberaram todas as skins pro meu time. Sei que no Todos por um todo mundo usa o mesmo champ, mas não entendi nada. Mas é um modo de jogo foda euhaua
...
Com o Print Screen, acrédito que só serve para Windows XP, Vista adiante, só com F12
"A melhor espada fica na Bainha"
Eu queria comprar uma cadeira gamer (ou seja encosto alto, apoio pros braços e reclinável pra ficar susse vendo filme), eu tinha uma cadeira de uns 320 reais, o problema é que ela usava uma espuma muito vagabunda, e como eu suo muito, em 2 meses os apoios do braço se dissolveram com o meu suor e até o metal rachou no meio e o apoio de braço caiu. Ou seja gastei 320 reais pra nada porque a cadeira já era.
Alguém tem alguma indicação de cadeira boa, pra jogar PC e que dure pelo menos uns 5 a 10 anos, to com um orçamento de 2000 reais.
alguem ai sabe se a nida vai tomar nerf? pq to em duvida entre ela e a oriana
Não acho que a Nida precise de Rework, ela ta boa do jeito que ta, o problema da Riot é qua quando vão tentar mudar demais, acabam estragando.
"A melhor espada fica na Bainha"