Página 3087 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 208725872987303730773085308630873088308930973137318735874087 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 30.861 a 30.870 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post

Sou do sangue do dragão mlk, fui stompado hard na lane phase, segurei pro late, ggwp

Grande daenerys
    Eu curto jogar de ignite/flash na Shyvana, pra garantir minha lanephase. No level 3 eu geralmente consigo dar um allin e catar kill na maioria dos toplaners que vão de teleporte pra lane. Sei lá, acho que teleporte no top funciona melhor no team ranked, pois na soloq você stompar sua lane é o que mais importa (no sentido emocional do outro time e tal), já que muitas vezes o time em soloq não se ajuda e ninguém cobre tua lane quando tu vai gankar de tp outro canto do mapa x.x uaehueahea

Citação Postado originalmente por slann Ver Post
    Se tu desiste fácil recomendo nem jogar ranked. Soloq é aonde tu mais vai encontrar nego ruim, desesperado por elo jogando com champions do "gg". Tirando o fato de que sua família inteira vai ser xingada, você vai ter que aprender a lidar com isso tudo e ainda carregar esses otarios na maioria das vezes pra conseguir subir. Infelizmente é assim que funciona. Não existe essa de eu sou bom para o meu elo e faço minha parte em cada partida.

Edit:

Parabéns, edu! E vê se pega leve com os normal game dos brother agr pls ]:

#Edurumoaoplatina
    uheauheauhea, valeu velho! Pois é, vou começar a jogar mais de boa o joguinho sim, dar rage não tem porquê x)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karakil Ver Post
    E como funciona o nível dos aliados/inimigos que tu puxa?

É simplesmente um sistema de win/loss nos normal games anteriores ou eles avaliam algo mais especifico da tua gameplay?

@edit

botei 2k de RP com a intenção de comprar 2 heroes de 6300 ou 1 de 6300 e outro de 4800, na teoria prefiro nessa ordem: mid>top>jungle

Ziggs é compra quase certa, parece bem legal o jogo dele, mas a dúvida ta na outra escolha, entre as principais opções estão Yasuo (parece MUITO divertido e tem a possibilidade de ser usado no mid e no top), Lulu (mid, top e supp) e Orianna (se pa o mid que mais me agradou, só que custa 4800ip, acho que seria melhor focar os RP nos de 6300).

A dúvida maior ta entre Yasuo e Lulu mesmo, meu medo da Lulu é ela tomar nerf, acham que tem a possibilidade? Qualquer dica/sugestão seria daora
    Yasuo pubstomper é um boa escolha, Lulu também, compre os 2.

Eu gosto bastante de Syndra também.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Eu curto jogar de ignite/flash na Shyvana, pra garantir minha lanephase. No level 3 eu geralmente consigo dar um allin e catar kill na maioria dos toplaners que vão de teleporte pra lane. Sei lá, acho que teleporte no top funciona melhor no team ranked, pois na soloq você stompar sua lane é o que mais importa (no sentido emocional do outro time e tal), já que muitas vezes o time em soloq não se ajuda e ninguém cobre tua lane quando tu vai gankar de tp outro canto do mapa x.x uaehueahea
    É que eu não me garantia nesse matchup, fazia tempo que não jogava de Shyvana, ai é meio foda, pensei mais em ajudar o time na teamfight em troca da minha lane phase, sei lá. Deu certo nesse jogo. Eu também nunca joguei esse matchup, então não sabia quando que eu tava mais forte e tals, por isso o tp pra poder ir bot e tals.

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É simplesmente um sistema de win/loss nos normal games anteriores ou eles avaliam algo mais especifico da tua gameplay?

@edit

botei 2k de RP com a intenção de comprar 2 heroes de 6300 ou 1 de 6300 e outro de 4800, na teoria prefiro nessa ordem: mid>top>jungle

Ziggs é compra quase certa, parece bem legal o jogo dele, mas a dúvida ta na outra escolha, entre as principais opções estão Yasuo (parece MUITO divertido e tem a possibilidade de ser usado no mid e no top), Lulu (mid, top e supp) e Orianna (se pa o mid que mais me agradou, só que custa 4800ip, acho que seria melhor focar os RP nos de 6300).

A dúvida maior ta entre Yasuo e Lulu mesmo, meu medo da Lulu é ela tomar nerf, acham que tem a possibilidade? Qualquer dica/sugestão seria daora
    Chances da Lulu toma um nerf próximo é altíssima, visto que vejo muita gente reclamando que ela está mais op que o satan no top então.

Não é melhor tu comprar booster de ip e comprar com ip msmo?

Cada champ de 6300 e 975 RP.

7 dias de bônus é 1020 RP.

Cada RP é 6,5 de ip.

Para compensar os 1020 tu teria que fazer acima de 6630 ip, que daria algo em torno de 950 por dia.

Quantos jogos por dia tu consegue jogar? se for acima de 11 jogos, compensa bem

Se tu comprar 7 dias de bônus e fazer 11 partidas, o minimo que tu vai receber é 1910 de ip por dia.
    Última edição por Insanity; 29-05-2014 às 00:42.
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Registro
    16-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Insanity Vultures Ver Post

Se tu comprar 7 dias de bônus e fazer 11 partidas, o minimo que tu vai receber é 1910 de ip por dia.
    11 FUCKING JOGOS POR DIA.

Cara, isso é demais pra qualquer pessoa.

Publicidade:

LoL ->Insanityyyy

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é nada muito específico e jogos normais não significam nada nos jogos ranqueados, é uma avaliação simples de taxa de vitória e divisão na temporada passada, os jogadores do seu time e inimigo é relativo ao "elo oculto" de cada jogador que não é divulgado, muitas vezes a pessoa está no Ouro mas tem um elo oculto superior e ai tem facilidade para subir dessa divisão e enfrenta jogadores das divisões subsequentes.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LOL THA PLAYS GG

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Insanity Vultures Ver Post
    Chances da Lulu toma um nerf próximo é altíssima, visto que vejo muita gente reclamando que ela está mais op que o satan no top então.

Não é melhor tu comprar booster de ip e comprar com ip msmo?

Cada champ de 6300 e 975 RP.

7 dias de bônus é 1020 RP.

Cada RP é 6,5 de ip.

Para compensar os 1020 tu teria que fazer acima de 6630 ip, que daria algo em torno de 950 por dia.

To jogando 1, no máximo 2 por dia rs

@

Mas caso a lulu tome nerf, será que seria a ponto de tirar ela do cenário competitivo?

@edit

porque diabos os caras pegaram uma narração de dota pra por nesse video ai de cima? kkk

E alguém me explica como o fiddle voltou depois do flash? x.x

a esquece, não manjava direito o que as skills dele faziam, entendi
    Última edição por Karakil; 29-05-2014 às 11:05.
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Toda screenshot que tiro no game fica a tela toda preta. Alguém sabe como ajeitar isso? Desde que formatei o PC tá assim =l

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Toda screenshot que tiro no game fica a tela toda preta. Alguém sabe como ajeitar isso? Desde que formatei o PC tá assim =l
    SS in-game é com F12, vai direto na pasta do League of Legends.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem