Página 3085 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 208525852985303530753083308430853086308730953135318535854085 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 30.841 a 30.850 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Terminei minha MD10, depois de um bom tempo enrolando heaueahueah

Spoiler: e cai no...
    tenho algumas dúvidas em relaçao a isso:

qual seu número de partidas normais? VITÓRIA/DERROTA

qual foi o resultado das 10 partidas?

nessas partidas iniciais só da pra ir solo né?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post

Ele fez 6/4.

Mas provavelmente ele já era ouro antes de começar Season 4 e ter o soft reset.
    Ninguém cai ouro fazendo 6/4 na primeira MD10 da conta.

E dá pra com duo sim, mesmo na MD10.
    League of Subtitles: Giollo

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Partidas normais não influenciam em ranked, e a própria imagem tem a informação de derrotas e vitórias na série melhor de 10 (6/4), é possível ir solo ou duo.
    Uma conta que vai na primeira vez em jogos ranqueados não consegue chegar em Ouro com 6 vitórias em 10 jogos, é que a divisão da temporada passada conta para a melhor de 10 da temporada subsequente. Pra você ter ideia, na conta que estou jogando agora fiz 2 vitórias e 8 derrotas na melhor de 10, caí Ouro II pois a conta era Platina na temporada passada.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Giollo Ver Post
    Ele fez 6/4.

Mas provavelmente ele já era ouro antes de começar Season 4 e ter o soft reset.
    Ninguém cai ouro fazendo 6/4 na primeira MD10 da conta.

E dá pra com duo sim, mesmo na MD10.
    Pois é, esse sistema pelo que me parece é bem legal. Ele deve levar bastante coisa em consideração antes de "jogar" um invocador numa liga.
    Na season 3 eu catei Ouro V com apenas 50~ partidas ranqueadas jogadas e meu MMR era bastante alto.
    Quanto as partidas normal game eu tenho umas 680~ vitórias e umas 630~ derrotas.
    Nessa minha MD10 aí, eu joguei as quatro partidas iniciais com o Serafan (ganhamos 2 e perdemos 2) e depois eu joguei solo até fechar as 10, fechando em 6/4.
    Sei lá, acho que o elo "inicial" tá de bom tamanho. Eu sinto que meu gameplay com certeza é lá pelo Platina, pois treinei muito em todas as roles antes de começar a jogar minha MD10 e sinto que dessa vez não terminarei apenas com a bordinha de ouro hehe
    Dessa vez tô jogando tranquilo e sem aquele "medo", porque sei lá, o segredo de vencer o jogo são três passos bastante simples:
    - Saber carregar com o champion que você joga (ou seja, se você pegar kill com ele saber como aproveitar isso da melhor forma).
    - COMPRAR WARD! sério, se você voltar base e sobrar gold SEMPRE COMPRE WARD, independente se o seu time comprar ou não. Tem sites que mostram isso, vocês podem ver que a média de wards que compro por partida é sempre umas 5~6 normais e umas 2~3 pinks (independente da role, até jogando como ADC eu compro esse número de ward as vezes). Isso ajuda MUITO o time, mesmo quando tem aqueles retardados que não sabem recuar quando você pinga e tal.
    - E por último mas não menos importante: Cair num time onde o povo saiba ser carregado. Sério, já aconteceu diversas vezes de eu ficar muito mas muito forte e o time nunca me acompanhar nos objetivos do jogo: Não forçar torres, não forçar dragão/controlar buffs etc, os caras geralmente preferem se atirar em forçar barão e dar throw no game. Se você cair num time onde ninguém tem noção de jogo e de objetivo, será muito difícil vencer.

Sei lá, é isso Agora todo tempo que eu for jogar lol vou focar nas rankeds, pra pelo menos buscar a galerinha aqui do fórum, já que eu demorei séculos pra começar as rankeadas, ueahuaehae
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O sistema sabe reconhecer sua noção de jogo e habilidade mecânica ou acaba se sobressaindo K/D/A e W/L?

Em minha primeira MD10 gostaria de cair em no mínimo silver direto.

Publicidade:

Registro
    14-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O sistema sabe reconhecer sua noção de jogo e habilidade mecânica ou acaba se sobressaindo K/D/A e W/L?

O sistema so vai levar em conta suas win/losses e o nivel dos adversarios q vc foi contra nas suas partidas.As vezes você pode ganhar menos partidas mas se foi contra oponentes bons no geral vc vai ficar bem colocado ate.

k/d/a não influencia em nada na sua colocação, vc pode fazer 0/10 em todas as partidas mas se ganhar teu mmr vai subir.

em geral ganhar 4-6 partidas da md10 vc deve cair silver v pelo menos.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

K/D/A não influencia em nada na pontuação, o que importa realmente é taxa de vitórias e o MMR relativo ao seu time e o adversário nesses jogos, número de vitórias e derrotas pode ser irrelevante afinal de contas um cara 50/10 é bem superior a um 900/850, por exemplo.
    Se K/D/A influenciasse imagina como séria os main suportes/jungles, que dificilmente tem K/D/A de um mid laner/adc.
    Última edição por Bryantt; 28-05-2014 às 16:13.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essa depêndencia de vitória me incomoda, a frase "cada um tem o elo que merece" não tem sentido nenhum

algumas pessoas conseguem jogar bem e carregar idiotas
    outras pessoas jogam tão bem mas somente quando tem a colaboração da equipe
    eu por exemplo se vejo um cara logo nos picks tentando quebrar metagame e dar uma de inovador (draven jungle) eu já desanimo desde o primeiro segundo de jogo e não tenho o mesmo desempenho que teria se fosse um jungler correto

Se o top ou mid começa a morrer muito solado
    se o nosso jungler tem potêncial agressivo mas fica passivo a lane phase inteira enquanto o jogo jungler ganka em todos os lugares

etc etc etc, enfim, quando eu vejo muita merda eu não tenho como carregar porque eu perco totalmente a vontade de jogar e já dou o jogo como perdido

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essa depêndencia de vitória me incomoda, a frase "cada um tem o elo que merece" não tem sentido nenhum

eu por exemplo se vejo um cara logo nos picks tentando quebrar metagame e dar uma de inovador (draven jungle) eu já desanimo desde o primeiro segundo de jogo e não tenho o mesmo desempenho que teria se fosse um jungler correto

se o nosso jungler tem potêncial agressivo mas fica passivo a lane phase inteira enquanto o jogo jungler ganka em todos os lugares

etc etc etc, enfim, quando eu vejo muita merda eu não tenho como carregar porque eu perco totalmente a vontade de jogar e já dou o jogo como perdido
    O ruim de jogar de adc é isso, você só influencia teu time lá pro mid game, onde o jogo já pode estar praticamente perdido.

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

KDA não influencia em porra nenhuma. A primeira MD10 funciona assim:
    0/10 - Bronze 5;
    1/9 - Bronze 4;
    2/8 - Bronze 3;
    3/7 - Bronze 2;
    4/6 - Bronze 1;
    5/5 - Prata 5.
    ...

Se fizer 10/0 dá pra pegar Ouro 5, direto.

---------------

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Nessa minha MD10 aí, eu joguei as quatro partidas iniciais com o Serafan (ganhamos 2 e perdemos 2) e depois eu joguei solo até fechar as 10, fechando em 6/4.
    As cinco primeiras foram comigo, seu asno (heuaheua ♥)... 3/2, sendo que as duas derrotas foram as que tu foi Last Pick e teve que jogar botlane. Pegou um suporte 0/14 e um adc com 100 de farm em 32 minutos.

Ou você aprende a jogar com caras doentes que vão fazer Draven jungle ou sair 0/12 de Olaf top contra um Master Yi... ou você desinstala o jogo. Essas merdas serão presentes em 50% dos teus jogos em solo queue.

A moral é que com o tempo de jogo, você simplesmente aprende que... a derrota, você já tem ao entrar na partida. Se desistir, porque tem troll, você simplesmente aceitou o rumo natural das coisas. De modo contrário, se você ganhar um jogo - difícil ou fácil -, você quebrou o curso padrão da solo queue.

Em elos baixos, você vai jogar contra 7 ou 8 jogadores. Se quiser subir de elo, deve aprender a carregar o game sozinho (no máximo, com apenas 1 ou 2 aliados que tem alguma noção de game). Sim, é quase impossível quando você é iniciante, jogando em tiers iniciantes. A expressão "cada um tem o elo que merece", vem daí. Essa é a razão pela qual, no jogo mais jogado do mundo, apenas 30k jogadores estão no Platina ou superior.

Publicidade:

Última edição por Serafan; 28-05-2014 às 17:09.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem