Página 3083 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 208325832983303330733081308230833084308530933133318335834083 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 30.821 a 30.830 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Teve umas crianças de 10 anos aparecendo nisso ai, ai quando você se estressa e perde a cabeça porque tem um retardado no seu time você está errado, pau no seu cu

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente,alguem me tira uma dúvida que eu to querendo saber a muito tempo.

Desde que o Jax voltou pro competitivo eu vejo que nenhum champion do meta atual consegue lidar com ele no late game,falando competitivamente (Renek,Shyv,Trundle etc...).

Posso ta falando merda,mas eu fiquei pensando e por ter jogado MUITO tempo com esse champion eu me lembrei que o Nasus tem o kit perfeito pra lidar contra Jax no late game mas ninguem usa ele.

O principal fator pro Jax ser o monstro que ele é no late game é basicamente o atk speed muito alto dele que ainda é boostado pela passiva fazendo ele ser um baita dum duelista e split pusher.O W do Nasus,mesmo depois do nerf gigante que teve no ultimo nivel ainda tira muita velocidade de ataque e pra complementar isso ainda tem a ativa do randuin que basicamente é um item feito pra maioria dos tanks e sem contar que ele tambem é um duelista e splitpusher excepcional com o Q stackado assim como o Jax,e ele tem um early game tão fraco como o do Jax.

Alguem pode me explicar o porque de não usarem ele,tanto no competitivo quanto na soloQ? Mesmo sendo champions tão parecidos em questão de fraquezas e forças.
    Última edição por Sorcerer Redo; 27-05-2014 às 19:13.

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorcerer Redo Ver Post

Desde que o Jax voltou pro competitivo eu vejo que nenhum champion do meta atual consegue lidar com ele no late game,falando competitivamente (Renek,Shyv,Trundle etc...).

Posso ta falando merda,mas eu fiquei pensando e por ter jogado MUITO tempo com esse champion eu me lembrei que o Nasus tem o kit perfeito pra lidar contra Jax no late game mas ninguem usa ele.

O principal fator pro Jax ser o monstro que ele é no late game é basicamente o atk speed muito alto dele que ainda é boostado pela passiva fazendo ele ser um baita dum duelista e split pusher.O W do Nasus,mesmo depois do nerf gigante que teve no ultimo nivel ainda tira muita velocidade de ataque e pra complementar isso ainda tem a ativa do randuin que basicamente é um item feito pra maioria dos tanks e sem contar que ele tambem é um duelista e splitpusher excepcional com o Q stackado assim como o Jax,e ele tem um early game tão fraco como o do Jax.

Alguem pode me explicar o porque de não usarem ele,tanto no competitivo quanto na soloQ? Mesmo sendo champions tão parecidos em questão de fraquezas e forças.

Meio que um "achismo", mas acho que é pela falta de mobilidade do hero, além de ser ultra dependente de stacks no Q, muito fácil acabar com o jogo dele.
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorcerer Redo Ver Post

Já fui de JAX contra NASUS, é claro que meu nível não é competitivo mas deu pra perceber que mesmo o early dos dois não sendo forte o Jax tem vantagem do mesmo jeito, pode não matar o Nasus mas vai farmar bem mais.

No competitivo isso implica em diversas coisas, mas o principal pensamento é:

- Independente do top contra jax, o importante é punir o early dele
    - Não precisamos deixar chegar no late game

Em resumo, criar uma estratégia pra evitar que ele fique mais forte é mais fácil e seguro do que pensar em um counter para quando ele estiver forte.

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas no competitivo os cara deve conterar o Jax com um Renek, não?

Os cara deve rushar de Renek a ponto do Jax virar vomito

Publicidade:

─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No early é bem relativo, tipo, renek tem a vantagem que pode spamar tudo por não usar mana, já um jax sem mana é igual puta pobre, nem presta. Pré level 6 então é sucesso, só o cara anular bem um jax que já era. Depois do lv 6 jax se tiver com bork já vira um godzilla.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No competitivo é até entendivel o porque do Nasus não ser usado,eles jogam juntos como um time,tem comunicação e tão seguindo uma estratégia,pra eles é tranquilo subir 3 ou 4 no top no early game pra fuder com o Jax e deixar ele fraco.

O problema na soloQ é justamente isso,mesmo que voce esteja de Renek e der uma coça no Jax na lane phase se o seu time não se juntar e deixar ele ficar freezado na 2a ou 3a torre do top ele vai ficar lá até conseguir BotRK e trindade e vai sair matando geral.

O que eu quero dizer é que no competitivo é mais tranquilo pros caras terminarem com o jogo antes do jax ficar forte,já que na soloQ nego só pq ta ganhando acha que tem que ganhar o jogo levando as 11 torres e 3 inibidores do jogo e fica se enrolando até perder o jogo,é por isso que eu não entendo o porque de não usarem ele tanto na soloQ.

Mas anyway obrigado pra quem respondeu ai,já me esclareceu as idéias um pouco.

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra, sou horrivel na jungle e de lee sin, só que pra ajudar, tenho um azar com esse champ q meu deus, to com 4 games e 4 derrotas, no mínimo 3 (acho que foram os 4) joguei com 1~2 a menos desde o início do game, hoje vou tentar a sorte de novo, falo que vou jungle, tem um khazix top, dai o cara picka nidalee e fala que ta top, pra não ferrar o jogo vou pegar caitlyn, dai ele fala que faz nidalee adc, toma o fb antes dos minions nascer NO BLUE DELES SOZINHA, 2 lh com uns 7mins de jogo, e todas as lanes tomando um pau, tf quita com uns 10mins, khazix idem, XDDDD
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nada countera Jax, só bane e esquece.

Sério.

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todo o kit do trundle foi feito pra counterar o jax e qualquer outro duelista.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem