"A melhor espada fica na Bainha"
No meu bairro lee sin ganha easy de jax. o_O
League of Legends: Slann
Nos meus treinos, eu aprendi que Lee countera Jax também, e foi aprendizado teórico e pratico.
Já perdi feiamente de Jax contra Lee Sin também UHAUHAUHUHA
League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo
"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"
Ja perdi de jax contra lee, ja ganhei de nasus no early contra renek, ja perdi de lee contra wukong. Counter é algo bem relativo, a não ser que tu seja uma irelia, ai sim você ira apanhar igual a uma vadia para o Jax.
Se bem que umas semanas atrás, um amigo meu, que é Diamante 5, de Irelia stompou um Jax no top, eu tinha tirado uma foto para postar, mas já nem tenho mais.
Eu vi isto pois ele tava jogando com um outro amigo meu, e eu tava na casa deste outro amigo.
Counter continua sendo relativo.
ESAUHSAEHUSAEUHAUHHESAEUH DAT GAME DA MD3 CARA
MLK PEGA SINGED
O OUTRO PICKA RENEK
"OPS N VI Q TINHA TOP"
"RLX VOU SINGED MID"
5 MIN DE JOGO TA 1/10 PROS CARA
GERAL SE XINGANDO
GERAL FALANDO MERDA UM PRO OUTRO
CAIT TOMA DC
N FAZEMOS NADA, PERDEMOS 4X5 2X
CAIT VOLTA
CALL BRONZE NO BARON, DAMOS ACE PROS CARAS
GERAL SE XINGANDO
ALL MID
EU JOGANDO COM A BUNDA
FLASH + HOOK NA SYNDRA
ACE PRO MEU TIME SEI LÁ COMO
GG WP
ESAUHAESHUSEAUHSAEAUSHUHESAUHESAHUAESUHSAEUHSAEHUS EAUHSAESHAU
EU TO RINDO ATÉ AGORA ESAUHSAEHUSEAHUSHUSAEHUSEAHUSEAHUESAHU
ESSA É PRA MOSTRAR QUE SOLOQ É SOLOQ CARA EASUHSEAHUESAUHSEA
O Lee Sin morreu 3 vezes na lane pro Jax (isso que tiramos Jax da lane no early em um gank meu) e ficou dando sinal pedindo ajuda a todo momento (eu era jungler).
Na tela de seleção eu falei se ele tinha as mechanics pra enfrentar o jax adversário de Lee, ele falou que era tranquilo. Daí no 1x1 foi solado 3x no early e o Jax chegou no mid daquele jeito de Jax que chega ignorando tudo e solando adc. Daí o time precisou focar o Jax só que aí tinha que focar os outros também, enfim, gg (não só por culpa do top laner, todos tiveram parcela de culpa, eu também tive, mas 80% da culpa da derrota com o Lee, sem dúvidas).
Não sei se Lee countera Jax, nunca tive esse matchup pra ter uma base formada mas se você sabe que o adversário no top é Jax, você tem que pegar um champ que consiga no mínimo dificultar o farm dele no early game, e não ser solado 3x usando um champ que você não tem as mechanics :l