Por esse final ninguém esperava, gg pain.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Por esse final ninguém esperava, gg pain.
O que aconteceu? Eu não assisti.
Blue Belt
Brtt foi pego no mid com 4 da Keyd lá. Enquanto isso Mylon tava no bot levando torre, e Suno e Winged no top, tb levando torre. Pain resolveu dar um base rush já q tinham vantagem numérica. Mylon não usou tp, resolveu dar recall, assim como os 2 que tavam top. Quando chegaram inibidor mid já tinha caído, e o support morrido. 3x5 nas torres do Nexus, foram levando elas, levaram, Brtt nasceu a tempo de ultar, errar um Q e ver o nexus caindo já que o túlio sobreviveu.
krl essa partida parecia mto season 3 hu3

Os nossos inimigos contribuem mais do que se pensa para o nosso aperfeiçoamento moral. Eles são os historiadores dos nossos erros, vícios e imperfeições. Marquês de Maricá
Se não puder voar, corra. Se não puder correr, ande. Se não puder andar, rasteje. Mas continue em frente de qualquer jeito. Martin Luther King. Jr
League of Legends: ThePeterBR, Thepedrinho1
mds a cloudnine perdeu pra complexity holy shit
jesus
q
porra
é
essa
o
mundo
vai
acabar
gg
foi bom conhecer vcs
amigos
flw
this is the end
eu amo vcs
e eles tão 1/2 na lcs
mds
jesus
perderam pra dignitas
e
pra
complexity
Sempre que eu olho para esta Avatar do GrimmT, eu estranho, tipo, uma pessoa barbada, de tapa olho, feliz da vida enquanto olha para um rapaz lá.
Muito estranho isto.
Qual a mensagem subliminar?
========
No fim, a Pain venceu todos os jogos contra a Keyd ou foi como? 2x1? Se é que era melhor de 3, não vi nenhum dos jogos.
EDIT: Não to falando mal do GrimmT ou do avatar dele, antes que alguém entenda errado, huahuahaau, só que eu acho meio estranho mesmo, sei lá, chama a atenção, hauhau, alguém mais? No fim, é algum personagem de algum filme ou serie né?.... Qual?
Última edição por Mathss; 25-05-2014 às 18:42.
"A melhor espada fica na Bainha"