Curtir Curtir:  0
Página 4 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 209

Tópico: [LT] Henrique Dark Knight - MENERA

Colunista Avatar de Elgarte
    Registro
    31-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MEU IRMÃOZINHO VOLTOU! HAHAHAAHAHAHAHAAH

Parabéns pelos loots, e pelas conquistas mano! Agora tô pensando se mostro para o pessoal o meu blocker! hahahaha.
    E eu não sou sortudo, se eu for, claro que dividirei minha sorte contigo! Hahahaha. Com certeza com acompanhar e volte com tudo!

Forte Abraço!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Atualização #6 Quests, achieves, level up, achieves, montaria nova e mais achieves :D

E aew galerinha, tudo beleza??
    Chegando mais uma atualização e essa tá recheada kkkkkk
    Como essa att ficou realmente MUITO grande eu vou dar uma compactada aqui.
    Sem mais delongas, bora pros acontecimentos...

SEXTA-FEIRA

Sexta-feira nada demais... Apenas fui pra muggy plains continuar com minha task de stampors:

No meio da hunt consegui upar pro level 106

E fechei a sexta com esse loot:

GASTOS
    2 horas de soft= 5K
    367 mana potions= 18,35K
    22 GHP= 3,74K
    TOTAL= 27090

LOOT
    9967 gold coins
    23 platinum coins
    1x lizard leather= 0,2K
    1x knight armor= 5K
    3x hollow stampor hoof= 6k
    5x SHP= 0,4K
    8x small topazes= 1,6K
    1x war hammer= 1.2K
    7x stampor horn= 14K
    13x SMP= 1,04K
    24x stampor talons= 4,56K
    TOTAL= 46267 gold
    *OBS: Como estou juntando os itens pra montaria do stampor eles não serão contabilizados no lucro final.

LUCRO
    -5383 gold

Na boa.... odeio esse bicho ¬¬
    E pra fechar sexta feira, um print dos itens que já tenho pra domar o stampor

Só lembrando que preciso de 100 stampor talons, 50 stampor horns e 30 hollow stampor hoofs!

Spoiler: Sábado

Spoiler: Domingo

Spoiler: Segunda e terça-feira

Spoiler: Quarta-feira

Bom galera, quero agradecer imensamente ao pessoal da Constant Motion que nesse pouco tempo que eu entrei na guild já me ajudou DEMAIS, tenho nem como retribuir, o pessoal além de ajudar nas quests também são super gente boa, verdadeiros companheiros! Agradeço tb ao meu brother Elgarte que sempre me dá sorte nos loots kkkk e me dá altas emoções nas nossas hunts
    Agradeço tb a todos que tem acompanhado meu LT, essa ultima atualização deu um trabalhão pq era mta print e já passam de 02:00 da manhã, vcs não sabem o sono que eu tô kkkk mas vale a pena pq sempre tem gente me dando apoio, me parabenizando pelas minhas conquistas e isso me dá força pra seguir em frente.

Obrigado por tudo galera, um forte abraço e até a próxima

Spoiler: Respostas
    Última edição por frango 2008; 27-05-2014 às 14:20.

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mó preguiça de ler sua atualização AHAHHA. Gigantona

Não tem nem como falar parabéns por algo... É parabéns por tudo mesmo HAAHAAHA. Continue firme ae, logo logo tá level 200 solando DH pro povo =)

Registro
    31-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualização gigante, pqp! Hahahaahah

Minha ed apareceu no teu LT? Que honra! HAHAHA. Não vou colocá-la no meu, por enquanto. Sendo assim, ela pode aparecer no teu, eu deixo! Hahahahaha. Espera eu pegar o jeito pra caçar e lv nela e vamos fazer umas huntas mais hardcore pra aumentar este teu balance! Hahahaha. E pode saber, se eu tiver dinheiro e tu precisar, é um prazer emprestar pra ti, cara. Sou legal! Hahahaahah

Abraço!

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Atualização #7 Test your might

E aew galera beleza???
    Primeiramente, agradeço as mensagens do Flashbek e do meu brother Elgarte. Pelo feedback de vcs eu resolvi mudar o estilo do meu LT e hoje vou fazer um teste... por favor comentem depois se ficou melhor, pior ou se não mudou bostcha nenhuma kkkkkkk

Então bora lá, pq apesar de hoje não ter TANTA coisa, eu trago algo inédito no meu LT hehe

Skills

Pra começar, upei em sword e shielding

Hunts

Meu brother Elgarte logou na druidzinha dele e eu fui blocar uns bichos pra ele...

Obs.: Quero dizer pro meu brother Elgarte: filho de uma... boa mãe kkkk comigo vc dá azar mas com os outros dropa tin key!!! pode isso produção???? kkkkkk

Level

Enquanto tava blocando os war golens pra Queen eu acabei upando

Quests

E pra fechar, sexta-feira passada eu loguei bem crente que ia ser um dia como outro qualquer... iria em zao adiantar task de stampor. Até que meu brother Arkarion me manda mensagem falando que a premmy dele ta acabando. Daí não teve jeito kkk tive que adiar meus planos de fechar essa task pra matar a ansiedade dele de fazer a MK quest. Engoli meu medo, torrei minha grana em supplies e fomos lá kkkkk. Essa foi uma quest tão épica pra mim que merecia até um vídeo kkkk e pra minha sorte eu lembrei de filmar

Tah lá garoto, WE ARE THE GEARS OF WAR!!!! kkkkkkk

E é com essa minha mega conquista pessoal que me despeço de vocês, até a próxima galera, espero que tenham curtido o vídeo e o novo estilo do LT (sem aquele lance de segunda, terça, quarta-feira kkkk). Esse foi só um teste, se vocês curtirem eu prometo estar melhorando ainda mais!!!! Forte abraço, obrigado pelo apoio, fiquem com Deus e até... até mais (créditos da despedida ao tio Zangs kkkk)

Publicidade:

Visitem meu Life Thread

Registro
    31-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HENRIQUE FDP! Eu pego Tin Key e tu pega Warmaster? Sabe que eu quero este outfit, fdp! HAHAHAHAHAHAHA

Parabéns pelas conquistas mano, um dia quem sabe tu chegue no meu skill ashioashoahois e.e
    Vamos ter sorte ainda lá, calma, nossa hora vai chegar, quem sabe não será em outros bichos? Hahahaha.
    E a atualização ficou melhor assim, sério.

Pena que eu vejo teu ciúmes exalando aqui, por causa da minha hunt, né? HAHAHAHAAHAHA

Aquele abraço, meu amigo!

Registro
    11-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caralho que esforço pra domar o ursinho kkkkk boa sorte nas proximas montarias

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Atualização #8 Wild quests

Salve salve galerinha, beleza??
    Desculpem a demora pra atualizar, mas é que ando meio sem tempo ultimamente. Mas não se preocupem, eis que vos trago muitas novidades rsrs.

Então bora lá??

Quests

Pra começar eu finalmente terminei a In Service of Yalahar

O pessoal da minha guild chamou e eu topei na hora kkkkkkkk

Não sei pq geral ficou moscando, não atacaram os bichos e acabou dando merda kkkkkk

No final vou postar o link do vídeo da quest, é sério, assistam, quase todo mundo morreu e por mto pouco eu não fui pro saco junto kkkkkk

Comecei também a blood brothers com meu brother Arkarion, mas só fomos até o começo da missão 4, então sem prints espetáculares rsrs apenas Armenius sendo desmascarado.

Tava torcendo pra ele me dar o achievement D:

E pra fechar a parte das quests eu também fiz a Childrens of Revolution

Olha lá eu blocando lindamente os chosens kkkkk tô muito fortinho

Outfits

Com essas quests eu consegui alguns outfits e addons também

Yalaharian

Warmaster com o addon 1

Hunts

Conheci um carinha chamado Santinhoow que me chamou no private falando que me conhecia pelo LT. Na boa, vcs não sabem minha emoção quando alguém me reconhece pelo meu LT, me sinto quase uma celebridade kkkkk
    Enfim, ele disse que estava voltando a jogar e eu me ofereci pra blocar uns hellspawns pra ele.

Mas daí chegou um babaca e lurou primeiro uns 4 hellspawns na gente. Quando ele viu que eu aguentei blocar e que o Santinhoow conseguiu matar, ele foi e lurou outros 5. Por um instante pensei que o santinho fosse deitar, mas ele stackou em mim, eu dei exeta res e conseguimos matar todos e sair vivos de lá rs, depois dessa resolvemos não ficar contando com a sorte e fomos embora dali rs.

Terminei minha task de stampors:

que orgulho desses hits kkkkk

Bati meu best hit combando utito tempo com exori gran:

E matei o Tromphonyte:

Level

No meio da hunt com os stampors eu upei 110

E corri pra comprar a annihilation...

Consegui um hit ainda maior do que aquele que eu mostrei (859 se não me engano) combando utito tempo+exori gran ico, mas não tirei print, então deixa aqueles 700 e poucos contando rs, quando eu printar meu combo com gran ico aí eu posto aki meu recorde hehe.

Montarias

E pra fechar, consegui finalmente reunir os itens pra domar o stampor

O crystal wolf ta dificil sair kkkkk mas ainda esse ano vai xD

Bonus

Meu pally upou mais um skill na longa jornada de treino off dele kkkkk

E aqui está o tão prometido vídeo:

Obs.: Galera, quando eu upei esse video no youtube, apareceu a mensagem que o áudio foi cortado devido aos direitos autorais, porém hoje quando fui abrir o video pra atualizar o LT não apareceu mais essa mensagem e o som saiu normal. Não sei se o som ta saindo só pra mim, mas SE não estiver com som e SE vocês estiverem afim de ver como o video tinha ficado, abram uma nova aba e abram esse link: https://www.youtube.com/watch?v=cEaEdLQbAFM
    Quando o video da quest estiver em 2 segundos, pausem, deem play no video da música e continuem com o video da quest que o tempo vai bater certinho

Então é isso galerinha, obrigado mais uma vez a todos vcs que acompanham meu canal (life thread kkkkkk). Fiquei meio frustrado porque eu planejava trazer umas prints da annihilator quest, mas não deu. O que aconteceu é que eu animei de fazer a quest com o arkarion, mesmo sabendo do alto risco de morrer, mas pô, annihi é annihi, vivo ou morto a emoção ia ser demais (eu iria vibrar mais ainda se fosse VIVO ), mas faltavam outros dois pra fechar team. Achamos um sorcerer lvl 132 que queria fazer tb. Daí faltou só mais um... quando chegou de noite e eu entrei pra achar o ultimo integrante e fazer a quest, o sorcerer me diz que já tinha feito de tarde Aí desanimamos e deixamos pra tentar mês que vem quando arkarion renovar a premmy dele. Mas enfim, fiquem com Deus, tudo de melhor sempre e até mais

Visitem meu Life Thread

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gz pela quest manim.

Mas ae, qnd eu botar p.a vamos caçar hellsp, eu de ED e vc de EK, fechou?

Abraço

Clique na imagem para visitar meu LT

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Atualização #9 A vingança nunca é plena... mentira, me sinto plenamente realizado kkk

E aew pessoal, beleza??
    Hoje trago mais uma atualização com uma vitória pra lavar a alma kkkkk
    Apesar de eu ter ficado um bom tempo sem atualizar eu não tenho muitas pics porque basicamente fiz task de stampors. Eu não vou postar 10 screens de stampors, chega a ficar chato... Mas mesmo assim, tem algumas coisinhas legais e MAIS um vídeo no final hehe.
    Então bora lá??

Hunts

Como eu disse, passei a semana fazendo task de stampors. Fui lá na cave na semana passada e, pela primeira vez desde que comecei essa task achei alguém já caçando naquele respawn. Então resolvi me arriscar a entrar no teleport que leva pro outro respawn de stampors. E olha o susto que levei logo que atravessei o portal kkkk

Nesse resp é MUITO fácil juntar 3~5 stampors de vez. Tanto que quase morri uma vez rs

Mas isso só me deu mais força pra bater mais nesses bichos... falando nisso, bati meu best hit combando utito com exori gran de novo:

E de novo...

E de novo kkkkk

Tudo bem que esses dois últimos não foram exori gran, e sim gran ico, mas o que importa é que quebrei meu record kkkkk

E finalmente terminei minhas três tasks de stampors

E esse foi o loot total da minha ÚLTIMA task de stampors

Eu queria ter juntado o loot das 3 tasks, mas tava ruim de grana antes ;/

Além disso meu amigo sharksoull me chamou pra caçar war golems

Tava MUITO lag nesse dia, e a gente tava dando azar de eu puxar várias vezes de 2 em 2 kkkk

Teve até uma hora em que eu quase morri pq travou tudo pra mim e pra ele... mas no final deu tudo certo e ainda deu lucro hehe

Como os lags e freezes estavam tensos, demos a noite por encerrada. O loot final foi esse:

Elgarte, ainda não foi dessa vez que eu dropei tin key, mas vc ainda me paga seu viado kkkkkk

Levels e Skills

Upei em shielding na semana passada

Upei o 111 nos stampors:

E o 112 nos war golens

Reparem que além de ter upado eu ainda ganhei um presentinho do golem kkkk

Quests

Bom, o melhor ficou pro final hehe. Não sei se vocês se lembram, mas eu havia postado uma screen shot tempos atrás de quando eu bloquei o Ungreez pro meu amigo Arkarion no lvl 73. Quando eu fui matar o bicho nós dois morremos. Pois bem, o pessoal da guild anunciou que iria ter service da inq no domingo e como eu não queria ficar de fora eu decidi que já era hora de me vingar do Ungreez...

Inquisition quest mission 6: Ungreez

Infelizmente a ultima missão foi adiada pra domingo agora, então semana que vem eu trago o final dessa quest emocionante ;D

Addons

E com isso fiquei um passo mais próximo de ter meu outfit favorito full... Que orgulho

Ah nem era surpresa, nas screenshots das hunts já dava pra ver o addon rsrs

Bônus

Bom, dessa vez não tive o mesmo problema que no ultimo vídeo em relação ao áudio hehe
    Então quem quiser conferir minha luta contra o Ungreez e ouvir um pouco do bom e velho rock, segue o vídeo

Galerinha é isso. Espero que tenham gostado... Ah e por favor me digam o que estão achando dos vídeos na minha LT. Se tá legal e eu posso continuar postando sempre que tiver algo maneiro ou se tá ruim e é melhor ficar só nas pics mesmo. Obrigado a todos que acompanham meu LT, forte abraço e até a próxima ;D

Publicidade:

Visitem meu Life Thread

Tópicos Similares

1. Onilink entrevista Knight Fang!
    Por Onilink no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 67
    Último Post: 08-03-2006, 12:35
  2. Sendo um Knight (re-escrito)
    Por shogo blademaster no fórum Knight
    Respostas: 68
    Último Post: 12-02-2006, 15:19
  3. Entrevista com Alfonzo
    Por might'avatar no fórum Entrevistas TibiaBR