SEGUNDA E TERÇA-FEIRA
Essas duas imagens são o resumo de uma longa tribulação que passei por causa desse urso zumbi do gelo.
Bom vamos começar a história:
Resolvi que queria domar esse tal de ursagrodon e fui olhar no market quanto estava custando o melting horn. Pra quem acompanhou meu LT desde o inicio sabe que eu passei por uma época de vacas magras, e estou nela até hoje kkkkk eu tinha 65K no banco, isso no sábado, comprei um melting horn por 40K e fiquei com 25K. Pedi ajuda pro Czarnian pra pegar o tinder box e me mostrar onde ficavam os tais ursinhos. Tentei domar na primeira vez e não consegui. Pedi 20K emprestado pra alguém da guild pra enteirar e tentar outra vez. O Styler Delicious me deu a grana e disse que nem precisava devolver. Daí comprei outro melting e de novo, falhei na missão.
Domingo depois da DH quest eu vendi todo o loot, o preço tinha caído pra 30K e comprei mais uns 3 meltings. Tentei de novo e NADA. Corri em yalahar pra vender alguns itens, incluindo a minha querida avenger de estimação

Comprei mais dois meltings e falhei de novo... já tava ficando p*to com esse bicho, virou questão de honra domar ele kkkkk
Segunda feira fui matar os chakoyas... o Elgarte tinha logado e como ele é um baita de um sortudo pedi pra ele vim junto, quem sabe dava sorte kkkkk (afinal de contas, o zé ruela conseguiu domar o bicho na PRIMEIRA TENTATIVA!!!) fiz uma carnificina com os coitadinhos até dropar o tal do fireproof horn, aproveitei e peguei outra tinder box. Tentei com o melting horn que eu tinha feito com o primeiro tinder que Cza me ajudou e quebrou de novo... Elgarte me emprestou mais 40K pra fazer outra tentativa e nada. Matei de novo os chakoyas até dropar fireproof. Fiz o melting horn, tentei de novo e nada. Daí chutei o pau da barraca, corri no depot, vendi minha soft boots e comprei mais uns 5 melting horns, como já tava mto tarde eu fui dormir.
Na terça-feira eu acordei meio gripado, fui pro serviço de manhã mas não voltei de tarde. Aí aproveitei que estava em casa e loguei só pra tentar domar o bicho.
Peguei minhas 5 meltings e fui na cave. Logo de cara não tinha nenhum urso pq alguém já tinha tentado domar eles, aí pensei: Já comecei mal...
Daí esperei dar o resp do bicho, desci e logo no primeiro que tentei:
VELHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO vcs não imaginam a felicidade que eu fiquei, quase pulei do sofá na hora kkkkkk
As outras meltings eu simplesmente lancei no market pra reaver parte do dinheiro e agora vou ver se faço a Pits of Inferno pra não ter que pagar outra softboots kkkkkk