"A melhor espada fica na Bainha"
Alguem mais ai AINDA ta com o bonus de double ip? Era só até domingo mas eu aindo to ganhando o bonus e to achando estranho isso de ficar mais tempo sem a riot avisar.
Dat baron steal..
Meu apelido no liga das legendas: Esponjudo Inouye
noção de jogo > script
o melhorzinho que o script faz é spam de skill de cassiopeia, de resto qualquer nego platina+ faz melhor
o que ele faz em geral é dar uns aviso e alguns outros bagulhos que nego sem noção não sabe, é bem inútil no geral
- - - Atualizado - - -
agora que vi que na minha acc nova minha média de creep é de 24/jogo de lee-sin AEUIOHOHSEUOIUASHEOI
SÓ SUBO COM DUO LEK SÓ COM DUO COM O SLANN VISH TO AFUNDADO NO GOLD SOU MT LIXO VISH
cabei de perder um game por causa do meu hamster (tive que deixar ele em cima da mesa e o filho da puta comecou a roer tudo, subir no teclado e pra fechar c chave de ouro se enfiou atras do pc e desligou o monitor e o mouse)
devo mata-lo?

Os nossos inimigos contribuem mais do que se pensa para o nosso aperfeiçoamento moral. Eles são os historiadores dos nossos erros, vícios e imperfeições. Marquês de Maricá
Se não puder voar, corra. Se não puder correr, ande. Se não puder andar, rasteje. Mas continue em frente de qualquer jeito. Martin Luther King. Jr
League of Legends: ThePeterBR, Thepedrinho1
cara, se vcs cairem com o djoko no time, trolem plssssssssssssssssssssss
eu > lactea mas djoko > abismo > bronze 5 > lvl 1 > afk
Última edição por GrimmT; 20-05-2014 às 23:12.

...