Página 3054 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 205425542954300430443052305330543055305630643104315435544054 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 30.531 a 30.540 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aquele joguinho que você pensa no champion select: pqp, melhor eu dar dodge. Chego lá, falo "não sou bom adc nem jung, se possível, deixar as outras roles(eu era 4th pick), 3 nego já começa a dar rage VC É LIXO FILHO DA PUTA N SEI O QUE, pensei "bom, vou ignorar e jogar".

Tudo dando errado no jogo, eu desbloqueava pra ver se estavam falando, CADA VEZ ERA UM XINGANDO, xingando o renek, me xingando, xingando a vi, e a gente só jogando.

Eis que na hora de uma tf, tomo dc. Nunca acontece isso aqui, mas aconteceu. Na hora do baron, mais um dc e o time dos caras pegam baron, tudo perdido, tomo outro dc, penso "bah q jogo de bosta".

Qd eu volto, ainda travado, dá uns bug, aparece um Renekton lv 1 andando de lado(eu DEVIA ter tirado SS ESAUHESAHU) indo pra cima dos caras, ai sei lá meu time dá dive, eu to travado de lag, eles ganham a tf e a gente ganha o jogo.

Nunca vi um jogo tão perdido virar vitória pqp.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rengar lixo:

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post

Aquele joguinho que você pensa no champion select: pqp, melhor eu dar dodge. Chego lá, falo "não sou bom adc nem jung, se possível, deixar as outras roles(eu era 4th pick), 3 nego já começa a dar rage VC É LIXO FILHO DA PUTA N SEI O QUE, pensei "bom, vou ignorar e jogar".

Tudo dando errado no jogo, eu desbloqueava pra ver se estavam falando, CADA VEZ ERA UM XINGANDO, xingando o renek, me xingando, xingando a vi, e a gente só jogando.

Eis que na hora de uma tf, tomo dc. Nunca acontece isso aqui, mas aconteceu. Na hora do baron, mais um dc e o time dos caras pegam baron, tudo perdido, tomo outro dc, penso "bah q jogo de bosta".

Qd eu volto, ainda travado, dá uns bug, aparece um Renekton lv 1 andando de lado(eu DEVIA ter tirado SS ESAUHESAHU) indo pra cima dos caras, ai sei lá meu time dá dive, eu to travado de lag, eles ganham a tf e a gente ganha o jogo.

Nunca vi um jogo tão perdido virar vitória pqp.
    Carregadinho, reporta.
    Última edição por Bryantt; 19-05-2014 às 16:57.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gabs só joga com essa merda!

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Se 897987987 pessoas fazerem tier list nenhuma vai ser igual, acho a maior besteira do mundo seguir essas merdas.

Publicidade:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Perdi minha md3, depois de um começo fodastico, eu falei que ia soraka as 3 partidas se fossem, dito e feito.

Primeiro game, ganhamos, foi relativamente fácil, não tinha nenhum demente mt grande no time.

Segundo game, tinha um morde top split push 10/10 achando que tava arrasando, senti que perdemos nos picks por yasuo estar open .-.

Terceiro game foi uma fiasqueira, nasus em 5 minutos tava 0/3 contra pant no top. Ele terminou a partida com 90 de stack e segue a foto:

Cansa o cara melhorar o gameplay dele, jogar ranked pra na md3 surgir cara assim
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Se 897987987 pessoas fazerem tier list nenhuma vai ser igual, acho a maior besteira do mundo seguir essas merdas.
    Eu que o diga, Kha e Vi > Elise, se for na Jungle, assim como TF e Yasuo > Soraka e Kass no Mid, e no top, Rumble e Vlad > Lee Sin.

Eu mesmo fiz um negoço bem diferente, a situação é esta mesmo, cada um vai ter uma opinião diferente a depender do champ, sendo que Lee Sin top, e Lissandra top, eu acho que é muita doidera coloca-los acima de alguns que eles ficaram acima, como Shen, Vlad e Irelia e Malphite que eles ficaram

E Tristana também, merece ficar muito acima do que botaram ela, um champ com uma puta mobilidade. Sivir também devia subir, pois é muito forte, embora de uns tempos para cpa, eu tive problema em usar o E dela, coisa que eu não tinha antes, me falaram que ela foi nerfada de 2,5 para 1,5 de tempo no E, deve ter sido isto, sei lá...

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é análise do que foi pickado e banido do competitivo, não custa nada ler pra depois postar.

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Isso é análise do que foi pickado e banido do competitivo, não custa nada ler pra depois postar.

Wtf, dá na mesma. Seguir picks de competitivo no soloQ é uma merda maior ainda.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Wtf, dá na mesma. Seguir picks de competitivo no soloQ é uma merda maior ainda.
    Repetindo, isto é análise do cenário competitivo, em nenhuma momento ninguém fala nada de seguir nada cara, você já pode dizer que errou, não tem problema, juro.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem