Postado originalmente por
Authentic
Tá usando quais runas na Kayle?
@Edu
Como foi o mid naquela scrim? E já peço desculpas pelo trash talk que o cara deu no finalzinho do game, haha.
Então cara, foi muito de boa aquela partida, tipo, aquele dia o mlk falou "midlane easy" no fim do jogo (mesmo perdendo a partida) sendo que ele tava jogando de Orianna (champion seguro pra caralho na lanephase) e eu de Ahri, ou seja, a lane é muito passiva mesmo, não tem como eu viver dando harass numa Orianna, até porque Ahri assassina champions que se expoem mais, e uma Orianna com Wukong na jungle é complicado de dar all in

Btw, fiquei todo tempo na frente dele em farm + vantagem de torres, sem contar que terminei fedadinho até, uehauheahea
Os caras que jogam esse jogo (no geral) tem que entender que não é porque o inimigo não conseguiu te solar ou te dar harass SEMPRE na lanephase que a lane foi "very easy", saca? Muitas matchups na midlane são bem parelhas, então vai do cara pensar tipo "Será que vale a pena eu tentar solar o cara e acabar morrendo e perdendo lane?" Muitas vezes vale mais a pena farmar bem e se fedar em roamings (ainda mais de Ahri, que a cada roaming acertando o charm é 1 kill euaheauhea).
Eu sempre era muito agressivo no começo dos jogos há um tempo atrás (ainda sou com alguns assassinos e a matchup é favorável), porém quando comecei a focar mais em ficar forte farmando melhor que o adversário e ajudar o TIME / catar kill nos cara fora de posição, vi que minha winrate geral subiu bastante xD