Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Hunts para knight level 140

Registro
    23-09-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hunts para knight level 140

Olá,

Atualmente estou level 139 (50% pra 140).. E não faço a menor idéia de onde caçar agora, ultimamente ando caçando wyrms por causa do loot, mas queria algo melhor

Jogo em honera, então sea serpent não é viavel (tem 20 bots pra cada sea lá).. Caçei uns nightmares e não me droparam nada de loot, hellspawns também.

meu set é:
    zaoan helmet
    dwarven legs
    royal draken mail
    ornate shield
    crystalline axe

e meus skills são 95/91, ml 8

obrigado desde já

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por rstdias; 14-05-2014 às 14:57.

Registro
    15-05-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ola amigo, tudo bem?? bom eu sempre pensei em hunts de 2 tipos as hunts em que vc consegue o maximo de xp possivel mas com waste, ou hunts onde vc consegue xp ruim e loot bom.

algumas boas opções pra vc:

1: Sea Serpents
    2: Wyrms em drefia ou liberty bay... drefia é melhor mas só 1° andar, 2° andar vc ainda não guenta por causa das elder
    3: Poi dls
    4: Frost Dragons em okolnir
    5: Hydras em forbidden lands pra fazer task
    6: Quaras em Calassa por loot mas com cuidado pra n lurar demais
    7: talvez ja de pra começar a ir deeplings em gray island mas com cuidado tb se lurar mt ja era... leve poison bombs caso de ruim xD
    8: Castelo de Vengoth mas precisa quest blood brothers

esses foram os locais que me vieram a mente nesse momento...
    boa sorte

com druid do mesmo lvl ~

1- 1° parte de roshamuul indo devagar tb.. uns 4 ou 5 monstros por vez no maximo ( druid tem que ter experiencia)
    2- torre nordeste da hive
    3- Draken palace + ghastly dragons (precisa de 10 tomes no cael) com cuidado tb pra n lurar demais

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ACHO que elder wyrm ele aguenta sim...
    Fui neles uma vez no lvl 97. Logo que desci a escada fui "trapado" por 2 elders e uns 4 wyrms. Eu estava com um amigo paladin lvl 103 eu acho. Eu só aguentei os hits spamando GHP e usando exoris quando a life tava verde. Demos uma volta no andar dos elders tentando sempre lurar o mínimo possível de monstros, até pq nao conhecíamos o respawn direito. Como estávamos ficando sem potions saímos de lá, mas se eu aguente blocar aquela porrada de wyrms+elders no lvl 97, eu acho que um kina 139 aguenta de boa (se evitar lurar tudo).

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Registro
    17-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aguentar ele aguenta mas toma muita waste
    Impact | Azura 2010

EK 194 AZURA
    ED 182 KYRA

EK 221 LIBERA

Atualmente não jogo mais =)

Registro
    23-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrallion Ver Post
    Ola amigo, tudo bem?? bom eu sempre pensei em hunts de 2 tipos as hunts em que vc consegue o maximo de xp possivel mas com waste, ou hunts onde vc consegue xp ruim e loot bom.

algumas boas opções pra vc:

1: Sea Serpents
    2: Wyrms em drefia ou liberty bay... drefia é melhor mas só 1° andar, 2° andar vc ainda não guenta por causa das elder
    3: Poi dls
    4: Frost Dragons em okolnir
    5: Hydras em forbidden lands pra fazer task
    6: Quaras em Calassa por loot mas com cuidado pra n lurar demais
    7: talvez ja de pra começar a ir deeplings em gray island mas com cuidado tb se lurar mt ja era... leve poison bombs caso de ruim xD
    8: Castelo de Vengoth mas precisa quest blood brothers

esses foram os locais que me vieram a mente nesse momento...
    boa sorte

com druid do mesmo lvl ~

1- 1° parte de roshamuul indo devagar tb.. uns 4 ou 5 monstros por vez no maximo ( druid tem que ter experiencia)
    2- torre nordeste da hive
    3- Draken palace + ghastly dragons (precisa de 10 tomes no cael) com cuidado tb pra n lurar demais
    Hehe, vamos lá.

Wyrms: já caço drefia normalmente, e é aqui que tenho um lucro MUITO bom. Já no andar das elders, caçei também mas é waste pra mim por enquanto.

Sea Serpents: Como falei, aqui em honera tem 50 bot pra cada sea serpent no respawn.. tentei dar uma caçada mas não da não.

Poi DLs: Nunca fui nos dls da poi, mas dl não é meio ruim de loot? Queria algo que pelo menos conseguisse pagar as potions.

Frost Dragons: Já caçei lá, pra xp é muito bom.. zoando em alguns frosts fiz 500k\h de xp. Mas eles tem o mesmo problema dos DLs, loot fraco.

Hydras: Talvez.. mas em forbidden também tem botters o dia todo, uma hora passo lá pra ver o que vai dar.

Quaras: O loot é bom mesmo? nunca passei por lá também.

Deeplings: Já passei por eles pra pegar o outfit Deepling, levei uma surra e nunca mais voltei lá. UAUHAHUAA

Vengoth: Já caçei nos werewolfs fora do castelo, da pra fazer uma xp legal, mas eu não tenho sorte com loot lá. Já no castelo nunca sequer entrei, quando terminar a blood vou lá ver como é.

E as com druid..

Rosha: Tá louco? não é muito forte pra mim não? só tenho 2.2k de hp
    Hive: nunca fui..
    Drakens: Já entreguei os 10 tomes, mas meu druid parceiro ainda não entregou 10.. então não posso ir agora.

Citação Postado originalmente por frango 2008 Ver Post
    Eu ACHO que elder wyrm ele aguenta sim...
    Fui neles uma vez no lvl 97. Logo que desci a escada fui "trapado" por 2 elders e uns 4 wyrms. Eu estava com um amigo paladin lvl 103 eu acho. Eu só aguentei os hits spamando GHP e usando exoris quando a life tava verde. Demos uma volta no andar dos elders tentando sempre lurar o mínimo possível de monstros, até pq nao conhecíamos o respawn direito. Como estávamos ficando sem potions saímos de lá, mas se eu aguente blocar aquela porrada de wyrms+elders no lvl 97, eu acho que um kina 139 aguenta de boa (se evitar lurar tudo).
    Já fui lá, não compensa pra mim ainda.. ainda mais sozinho

talvez com um druid a hunt fique um pouco melhor

OBS: A exp não importa tanto quanto o loot, pois sem grana não se faz exp auhauha.

É tipo wyrm, faço 250k\h de xp com stamina laranja, porem levo 45k de mana potion, e geralmente saio com 100k de loot. (Tenho sorte pra caralho nesses bixo)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por rstdias; 16-05-2014 às 01:42.

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rstdias Ver Post
    Já fui lá, não compensa pra mim ainda.. ainda mais sozinho

talvez com um druid a hunt fique um pouco melhor

OBS: A exp não importa tanto quanto o loot, pois sem grana não se faz exp auhauha.

É tipo wyrm, faço 250k\h de xp com stamina laranja, porem levo 45k de mana potion, e geralmente saio com 100k de loot. (Tenho sorte pra caralho nesses bixo)
    kkkkkkkkk sério???? será que só eu tenho azar nesses bichos??? quando eu vou solo não dropa nada, no máximo UMA hibiscus dress OU UM focus cape, agora se vem alguém junto dropa até composite kkkkkk
    Já que vc não tá ligando mto pra exp e tá mais afim de lucro, tem 3 hunts que eu curto mto pra levantar o balance:
    Yielothax (não sei como é a disputa por esse bicho no seu mundo... eu só cacei eles uma vez, mas tive um lucro absurdo e ainda peguei a cave sozinho, só no final que chegou um outro cara mas combinamos de eu ficar em um andar e ele no outro e foi sussa);
    Giant spider, eu fiz task 3 vezes delas e dropava mta kina leg, kina armor e spider silk!!
    Lizards high class: Não curto caçar lizards em muggy pq vem mtos e eles correm, tem uma construção que vc tem que ir quando está fazendo a the new frontier onde só tem os lizards high guard, leggionaire e dragon priest e é uma área fechada então não tem mto pra onde eles correrem. Sempre dava lucro pq caia mta zaoan leg, zaoan armor, focus cape, zao shoes, WOI e outras coisas...

Bonus:
    Se vc arrumar um shooter pra ir com vc (de preferencia druid) compra algumas energy walls pro shooter usar e vai magician quarter onde tem hellspawn e desce pro andar -1 (onde tem plaguesmith tb). Cara, já cheguei a dropar em uma única hunt hamer of wrath, steel boots, piece of royal steel e knight legs (mtas kkkk). Fora das outras vezes em que também dropava onyx flail dos hells. É sério, lá o lucro é garantido!!! Mas leva as energy walls pra trapar o plague quando ele fugir e pra caso algum zé ruela saia lurando a casa toda em vcs (morri uma vez no lvl 104 quando luraram 4 hellspawns em mim e outro dia luraram 6 hellspawns, mas dessa vez eu tava esperto, protegi o druid, torrei ghp e enfiei exori gran enquanto o druid metia avalanche hehe).

Espero ter ajudado e boa sorte

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nightmare + bog raider, pega os 2 destroyer, tb da uma xp legal
    dessas hunt ai a tras, vengoth eh sim uma boa opçao e vai da mta grana, mas tem q saber onde ir la, e prender a fury com o dark torturer
    e ja pode ir com mto pot pq la gasta

com druid la tb eh uma boa opçao, tem uma parte q vem uns 4 5 hellspawn
    Master Sorcerer:[THREADTIBIABR="479827"]Tutorial Crystal Spider + Ice Golem (Nibelor)[/THREADTIBIABR]

Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Ok, agora cometa um suicídio e te perdoaremos neste tópico.

Registro
    23-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por frango 2008 Ver Post
    kkkkkkkkk sério???? será que só eu tenho azar nesses bichos??? quando eu vou solo não dropa nada, no máximo UMA hibiscus dress OU UM focus cape, agora se vem alguém junto dropa até composite kkkkkk
    Já que vc não tá ligando mto pra exp e tá mais afim de lucro, tem 3 hunts que eu curto mto pra levantar o balance:
    Yielothax (não sei como é a disputa por esse bicho no seu mundo... eu só cacei eles uma vez, mas tive um lucro absurdo e ainda peguei a cave sozinho, só no final que chegou um outro cara mas combinamos de eu ficar em um andar e ele no outro e foi sussa);
    Giant spider, eu fiz task 3 vezes delas e dropava mta kina leg, kina armor e spider silk!!
    Lizards high class: Não curto caçar lizards em muggy pq vem mtos e eles correm, tem uma construção que vc tem que ir quando está fazendo a the new frontier onde só tem os lizards high guard, leggionaire e dragon priest e é uma área fechada então não tem mto pra onde eles correrem. Sempre dava lucro pq caia mta zaoan leg, zaoan armor, focus cape, zao shoes, WOI e outras coisas...

Bonus:
    Se vc arrumar um shooter pra ir com vc (de preferencia druid) compra algumas energy walls pro shooter usar e vai magician quarter onde tem hellspawn e desce pro andar -1 (onde tem plaguesmith tb). Cara, já cheguei a dropar em uma única hunt hamer of wrath, steel boots, piece of royal steel e knight legs (mtas kkkk). Fora das outras vezes em que também dropava onyx flail dos hells. É sério, lá o lucro é garantido!!! Mas leva as energy walls pra trapar o plague quando ele fugir e pra caso algum zé ruela saia lurando a casa toda em vcs (morri uma vez no lvl 104 quando luraram 4 hellspawns em mim e outro dia luraram 6 hellspawns, mas dessa vez eu tava esperto, protegi o druid, torrei ghp e enfiei exori gran enquanto o druid metia avalanche hehe).

Espero ter ajudado e boa sorte
    Yielothax nunca consigo pegar aberto kk, quando eu entro o bixo já se foi.

Hells -1 eu caço de vez em quanto, loot lá é bom.. mas o druid nem sempre tá on pra gente caçar (só nois 2 fazemos muita xp\h e loot la)

Citação Postado originalmente por Arkan Osilis Ver Post
    nightmare + bog raider, pega os 2 destroyer, tb da uma xp legal
    dessas hunt ai a tras, vengoth eh sim uma boa opçao e vai da mta grana, mas tem q saber onde ir la, e prender a fury com o dark torturer
    e ja pode ir com mto pot pq la gasta

com druid la tb eh uma boa opçao, tem uma parte q vem uns 4 5 hellspawn
    vou ver nos bog + night, nunca caçei lá tb.

vlw caras, vou ver todas essas hunts que falaram ai, e ver se acho alguma boa pra mim caçar.

Tópicos Similares

1. Dúvida | Hunts para Level 90+ (exp maior para menor)
    Por HommerSimpsons no fórum Knight
    Respostas: 4
    Último Post: 30-07-2013, 09:46
  2. [Desatualizado/Obsoleto] Hunts para Knight (ÍNDICE)
    Por °° Foufux °° no fórum Tutoriais
    Respostas: 47
    Último Post: 14-07-2011, 05:04
  3. [HUNTS]Para seu Knight
    Por skydi no fórum Tibia Videos
    Respostas: 54
    Último Post: 27-09-2009, 19:23
  4. Hunts para level 25~60
    Por Toka_Archer no fórum Druid
    Respostas: 10
    Último Post: 22-05-2006, 10:25

Permissões de Postagem