Postado originalmente por
Andrallion
Ola amigo, tudo bem?? bom eu sempre pensei em hunts de 2 tipos as hunts em que vc consegue o maximo de xp possivel mas com waste, ou hunts onde vc consegue xp ruim e loot bom.
algumas boas opções pra vc:
1: Sea Serpents
2: Wyrms em drefia ou liberty bay... drefia é melhor mas só 1° andar, 2° andar vc ainda não guenta por causa das elder
3: Poi dls
4: Frost Dragons em okolnir
5: Hydras em forbidden lands pra fazer task
6: Quaras em Calassa por loot mas com cuidado pra n lurar demais
7: talvez ja de pra começar a ir deeplings em gray island mas com cuidado tb se lurar mt ja era... leve poison bombs caso de ruim xD
8: Castelo de Vengoth mas precisa quest blood brothers
esses foram os locais que me vieram a mente nesse momento...

boa sorte
com druid do mesmo lvl ~
1- 1° parte de roshamuul indo devagar tb.. uns 4 ou 5 monstros por vez no maximo ( druid tem que ter experiencia)
2- torre nordeste da hive
3- Draken palace + ghastly dragons (precisa de 10 tomes no cael) com cuidado tb pra n lurar demais
Hehe, vamos lá.
Wyrms: já caço drefia normalmente, e é aqui que tenho um lucro MUITO bom. Já no andar das elders, caçei também mas é waste pra mim por enquanto.
Sea Serpents: Como falei, aqui em honera tem 50 bot pra cada sea serpent no respawn.. tentei dar uma caçada mas não da não.
Poi DLs: Nunca fui nos dls da poi, mas dl não é meio ruim de loot? Queria algo que pelo menos conseguisse pagar as potions.
Frost Dragons: Já caçei lá, pra xp é muito bom.. zoando em alguns frosts fiz 500k\h de xp. Mas eles tem o mesmo problema dos DLs, loot fraco.
Hydras: Talvez.. mas em forbidden também tem botters o dia todo, uma hora passo lá pra ver o que vai dar.
Quaras: O loot é bom mesmo? nunca passei por lá também.
Deeplings: Já passei por eles pra pegar o outfit Deepling, levei uma surra e nunca mais voltei lá. UAUHAHUAA
Vengoth: Já caçei nos werewolfs fora do castelo, da pra fazer uma xp legal, mas eu não tenho sorte com loot lá. Já no castelo nunca sequer entrei, quando terminar a blood vou lá ver como é.
E as com druid..
Rosha: Tá louco? não é muito forte pra mim não? só tenho 2.2k de hp
Hive: nunca fui..
Drakens: Já entreguei os 10 tomes, mas meu druid parceiro ainda não entregou 10.. então não posso ir agora.

Postado originalmente por
frango 2008
Eu ACHO que elder wyrm ele aguenta sim...
Fui neles uma vez no lvl 97. Logo que desci a escada fui "trapado" por 2 elders e uns 4 wyrms. Eu estava com um amigo paladin lvl 103 eu acho. Eu só aguentei os hits spamando GHP e usando exoris quando a life tava verde. Demos uma volta no andar dos elders tentando sempre lurar o mínimo possível de monstros, até pq nao conhecíamos o respawn direito. Como estávamos ficando sem potions saímos de lá, mas se eu aguente blocar aquela porrada de wyrms+elders no lvl 97, eu acho que um kina 139 aguenta de boa (se evitar lurar tudo).
Já fui lá, não compensa pra mim ainda.. ainda mais sozinho
talvez com um druid a hunt fique um pouco melhor
OBS: A exp não importa tanto quanto o loot, pois sem grana não se faz exp auhauha.
É tipo wyrm, faço 250k\h de xp com stamina laranja, porem levo 45k de mana potion, e geralmente saio com 100k de loot. (Tenho sorte pra caralho nesses bixo)