Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Última edição por Mathss; 15-05-2014 às 08:53.
"A melhor espada fica na Bainha"
Povo, eu tava com um problema no tibia e lol e não percebia, eu tinha feito o [Tutorial] Otimizando o seu teclado e nem lembrava mais, minhas teclas do teclado travavam e eu nem notava .-.
Se alguém mais fez, só alterar ali que é sucesso.
Olha que zoero, eu tinha acabado de mandar 3 comprimido de Alprazolam, tava me arrastando pra jogar, eu tentava aperta skill arrastava o dedo pelo teclado todo, EHAUEAHEUAEHAUEHE
Sim, realmente tu tem razão, não vou me justificar nessa parte, pq eu realmente não sei que item usar contra quem, ou oq usar.
Agora que entendi que o Rei destruído serve para pessoas que tem uma grande quantia de life, e que Ignite diminui a cura, e uns itens de AP que ignora a resistência.
A Build de Master Yi na minha visão sempre foi AD + Velocidade, já que as habilidades dele é fixo + AD, mas olhando a build que o Darkon me passou a um tempo, ela tem critico e realmente critico é bom, afinal acredito que o critico aqui funcione 100% a mais de dano, mas quando me falaram Master Yi é Critico, eu pensei que teria que fazer Gume, Statikk, Dançarina, mas só a Statikk já resolve teoricamente.
Na partida contar Irelia, só tinha uma pessoa que builda AP que era Nidale, então eu achei e ainda acho, que armadura era o foco, mas esse negócio de dano real se defende como?
Qual a diferença do Randuin para Espinhos? Tu diz Randuin para poder ter um scape melhor?
Realmente das minhas 6 partidas de Mundo, eu não sabia nada e estava indo totalmente pelo Recomendados e também tinha lido a algum lugar que eu iria sofrer até fazer a mesma, foi ai que descobri como funciona o Rei, então deixei para fazer a armadura por último, porém foi no mesmo jogo que Peguei a Irelia e tomei um pau.
De Ashe vou nem dizer nada, eu estava dopado de remédio, tinha consciência porém estava todo sonolento, mole, literalmente arrastando os dedos pelo teclado ao jogar, mas eu estava indo faze Sedenta, por alguma coisa eu não fiz, talvez seja pq eu estava bem horrível como de normal, só que muito pior do que é acostumado, então juntou as mortes + remédio e eu sai fazendo qualquer coisa.
Master Yi apesar de ser fácil, é um champ divertido se conseguir jogar, mas como jungle eu realmente sou ainda pior do que nas lanes, ele se tornou impraticável na lane? quando comecei eu usava em lane.
É os jogos de Shyvana eu consegui ser um pouco útil ou atrapalhar menos.
Valeu pelo toque ai bro.
É aprendi isso no penúltimo jogo de Mundo, mas o último foi mais feio que os anteriores, não sei me defender de Irelia, nem de Jax.
Última edição por Insanity; 15-05-2014 às 10:50.
─────────▄──────────────▄
────────▌▒█───────────▄▀▒▌
────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
é de frango em frango que se constroi os ogros
mas pra isso bro, exige muito esforço
nao desista, nao pare, nao largue seu posto
pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Isso me lembrou uma dúvida antiga, como se countera um Jax? Tipo, eu já vi akali levar um Jax mas ela tava feedada e ele não. Como parar isso?
...
Em geral Malphite, Renekton e Singed tem vantagem contra o Jax no early - mid game. A passiva do Pantheon deve complicar muito pro Jax, mas nunca fui Pant vs Jax então não vou afirmar nada. E tem Ryze e Garen que já ouvi falar que tem vantagem, mas nunca tive essa matchup então não afirmo tbm.
Lee sin da trabalho pro jax tb
League of Legends: Slann
Pra mim, sempre que eu vou contra Jax o champ a pegar é o Ryze. Eu sei que vou escalar tão bem quanto ele, vou conseguir segurar ele no x1 de certa forma, a lane phase vai ser tranquila, enfim, não é counter, mas é um champ seguro contra ele, ao meu ver.
Na minha cabeça, nunca testei, mas acredito que Soraka e Kayle também devem conseguir parar esse boneco.