Página 3039 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 203925392939298930293037303830393040304130493089313935394039 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 30.381 a 30.390 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Fazer build certa demora um pouco, mas não adianta fazer os itens apenas pq te dizem se você não entende.
    Master Yi sem crítico por exemplo é muito fraco, afinal o Q dele proca com crítico.
    Você estava de Dr. Mundo contra Irelia e NÃO FEZ RANDUIN e rushou Armadura de Espinhos (que é um item bem bosta, bem situacional e late game e que não faz NADA contra Irelia, afinal ela dá dano real), por isso que build não é sempre a mesma coisa... vc estava enfrentando um campeão que depende exclusivamente de velocidade de ataque e não counterou isso.
    Dr. Mundo nunca se rusha Warmog, é um item caro que dá apenas vida. Só se rusha Warmog se vc quer ser stompado na lane mesmo.
    Ashe, vc terminou dançarina fantasma antes de dano, isso não se faz com a Ashe que não tem fonte de dano nas skills por hit.
    NUNCA jogue de Master Yi na lane.

E isso foi apenas olhando seu histórico de 10 jogos, único jogo que pelo vi apenas nas estatísticas estava certo foi o mais antigo de Shyvana, os outros 9 tem problemas nas escolhas.
    Quando você fala rushar, tu quer dizer early game né?

Que eu tenho uma dúvida quanto a isto, até um tempo atrás, Shen e Mundo eram os únicos que usavam Warmog, depois só Mundo, mas agora to na dúvida se ele ainda usa ou não...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Mathss; 15-05-2014 às 08:53.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Povo, eu tava com um problema no tibia e lol e não percebia, eu tinha feito o [Tutorial] Otimizando o seu teclado e nem lembrava mais, minhas teclas do teclado travavam e eu nem notava .-.

Se alguém mais fez, só alterar ali que é sucesso.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Quando você fala rushar, tu quer dizer early game né?

Que eu tenho uma dúvida quanto a isto, até um tempo atrás, Shen e Mundo eram os únicos que usavam Warmog, depois só Mundo, mas agora to na dúvida se ele ainda usa ou não...
    Dr. Mundo ainda usa Warmog, porém como quarto ou quinto item. Fazer Warmog antes atrasa bastante o desenvolvimento do mesmo.

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    PELO AMOR DE DEUS, NÃO PERCAM ISSO:

http://www.twitch.tv/tbrknyfox

RHIOSAUHRIUSARHIUSARHIUSAHRIUSAHIURSAHIURSAHIURHSA IURHSAIURHSAIURHAIUSR

- - - Atualizado - - -

inpz com 30 de farm em 40 min de jogo jogando de adcarry, HORIUASHRIUSAHRIUSAHIURSAHIURSAHIURSAHIURHSAIU
    Olha que zoero, eu tinha acabado de mandar 3 comprimido de Alprazolam, tava me arrastando pra jogar, eu tentava aperta skill arrastava o dedo pelo teclado todo, EHAUEAHEUAEHAUEHE

Fazer build certa demora um pouco, mas não adianta fazer os itens apenas pq te dizem se você não entende.
    Master Yi sem crítico por exemplo é muito fraco, afinal o Q dele proca com crítico.
    Você estava de Dr. Mundo contra Irelia e NÃO FEZ RANDUIN e rushou Armadura de Espinhos (que é um item bem bosta, bem situacional e late game e que não faz NADA contra Irelia, afinal ela dá dano real), por isso que build não é sempre a mesma coisa... vc estava enfrentando um campeão que depende exclusivamente de velocidade de ataque e não counterou isso.
    Dr. Mundo nunca se rusha Warmog, é um item caro que dá apenas vida. Só se rusha Warmog se vc quer ser stompado na lane mesmo.
    Ashe, vc terminou dançarina fantasma antes de dano, isso não se faz com a Ashe que não tem fonte de dano nas skills por hit.
    NUNCA jogue de Master Yi na lane.

E isso foi apenas olhando seu histórico de 10 jogos, único jogo que pelo vi apenas nas estatísticas estava certo foi o mais antigo de Shyvana, os outros 9 tem problemas nas escolhas.
    Sim, realmente tu tem razão, não vou me justificar nessa parte, pq eu realmente não sei que item usar contra quem, ou oq usar.

Agora que entendi que o Rei destruído serve para pessoas que tem uma grande quantia de life, e que Ignite diminui a cura, e uns itens de AP que ignora a resistência.

A Build de Master Yi na minha visão sempre foi AD + Velocidade, já que as habilidades dele é fixo + AD, mas olhando a build que o Darkon me passou a um tempo, ela tem critico e realmente critico é bom, afinal acredito que o critico aqui funcione 100% a mais de dano, mas quando me falaram Master Yi é Critico, eu pensei que teria que fazer Gume, Statikk, Dançarina, mas só a Statikk já resolve teoricamente.

Na partida contar Irelia, só tinha uma pessoa que builda AP que era Nidale, então eu achei e ainda acho, que armadura era o foco, mas esse negócio de dano real se defende como?

Qual a diferença do Randuin para Espinhos? Tu diz Randuin para poder ter um scape melhor?

Realmente das minhas 6 partidas de Mundo, eu não sabia nada e estava indo totalmente pelo Recomendados e também tinha lido a algum lugar que eu iria sofrer até fazer a mesma, foi ai que descobri como funciona o Rei, então deixei para fazer a armadura por último, porém foi no mesmo jogo que Peguei a Irelia e tomei um pau.

De Ashe vou nem dizer nada, eu estava dopado de remédio, tinha consciência porém estava todo sonolento, mole, literalmente arrastando os dedos pelo teclado ao jogar, mas eu estava indo faze Sedenta, por alguma coisa eu não fiz, talvez seja pq eu estava bem horrível como de normal, só que muito pior do que é acostumado, então juntou as mortes + remédio e eu sai fazendo qualquer coisa.

Master Yi apesar de ser fácil, é um champ divertido se conseguir jogar, mas como jungle eu realmente sou ainda pior do que nas lanes, ele se tornou impraticável na lane? quando comecei eu usava em lane.

É os jogos de Shyvana eu consegui ser um pouco útil ou atrapalhar menos.

Valeu pelo toque ai bro.

Dr. Mundo ainda usa Warmog, porém como quarto ou quinto item. Fazer Warmog antes atrasa bastante o desenvolvimento do mesmo.
    É aprendi isso no penúltimo jogo de Mundo, mas o último foi mais feio que os anteriores, não sei me defender de Irelia, nem de Jax.
    Última edição por Insanity; 15-05-2014 às 10:50.
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso me lembrou uma dúvida antiga, como se countera um Jax? Tipo, eu já vi akali levar um Jax mas ela tava feedada e ele não. Como parar isso?

Publicidade:

...

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sirius~ Ver Post
    Isso me lembrou uma dúvida antiga, como se countera um Jax? Tipo, eu já vi akali levar um Jax mas ela tava feedada e ele não. Como parar isso?
    Imagino que usando stuns, como com qualquer champ com gap close forte. Mas tem que ser de longe, como uma morgana ou uma Lux, porque se ele chegar perto, o stun dele se sobressai.
    Última edição por Bob Joe; 15-05-2014 às 12:20.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É complicadinho, tu tem que ter uma vantagem sobre ele no early pra anular legal ele, renek, singed e malphite dão conta dele legal se souber jogar. Early do renek ganha do early do jax, pq se jax agressivar demais fica sem mana, o que já não ocorre com o jacaré.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em geral Malphite, Renekton e Singed tem vantagem contra o Jax no early - mid game. A passiva do Pantheon deve complicar muito pro Jax, mas nunca fui Pant vs Jax então não vou afirmar nada. E tem Ryze e Garen que já ouvi falar que tem vantagem, mas nunca tive essa matchup então não afirmo tbm.

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lee sin da trabalho pro jax tb
    League of Legends: Slann

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim, sempre que eu vou contra Jax o champ a pegar é o Ryze. Eu sei que vou escalar tão bem quanto ele, vou conseguir segurar ele no x1 de certa forma, a lane phase vai ser tranquila, enfim, não é counter, mas é um champ seguro contra ele, ao meu ver.

Na minha cabeça, nunca testei, mas acredito que Soraka e Kayle também devem conseguir parar esse boneco.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem