Postado originalmente por
Insanity Vultures
Quando eu disse isso eu ainda não conhecia nada do game / quem joga, buscou isso no inferno EAHUEAEHAUEAHEUAH.
Até porque, rotular e julgar as pessoas é muito mais fácil do que tentar compreende-las, :b. Não tinha conhecimento desse teu comentário, mas preciso confessar que ver o que você pensava e depois ver você como um dos usuários mais ativos nesse tópico saltitando de alegria por fazer 8/10 na tua md10... me deu um pouco de nojo,

!

Sirius~
Não entendo, caí num normal game com 2 bronze 1 runados no outro time, e no meu time só lvl 25- sem runa nenhuma, inclusive eu.
CARA
EU NÃO ESCUTO ISSO DESDE QUE EU ERA LVL 15
"VSF, TODO RUNADO"
RASIUOPRHOSAIUYRAIUOYAR
GG old times, xin zhao ap, blitz jungle e soraka solotop (opa, pera).

Sirius~
É tenso isso, essa ultima partida o platina foi mid de soraka, eu fui de adc, tinha um draven do outro lado e quando vejo ele curando procuro o nome no lolking e o cara é diamond IV, o Draven carregou sozinho o jogo, com direito a penta. Não tive a menor chance, além de não saber jogar direito ainda caio com quem sabe. Tenso.
tá caindo com nego high elo muito frequentemente, tá estranho isso...
1 vez lá que outra, até normal, mas cê ta fazendo 1 post por minuto falando que tá jogando contra diamante/platina/gold
imagino sua dor, heoaiuheiuahiuea
btw, qual seu nick lek?