Página 3030 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 203025302930298030203028302930303031303230403080313035304030 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 30.291 a 30.300 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    17-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sprk1ng Ver Post
    Por agora, pra um platina três estar caindo contigo o único motivo é ele estar pre-made com algum low level. Mas, assim que pegares o level trinta será normal tu cair com nego high-elo ou algo do tipo, MMR de normal game e ranked são dessemelhantes, eu mesmo tenho um MMR de normal game baixo (100 wins a mais) e elo em ranked relativamente alto, o que me faria catar só nego ruim em normal game.
    É tenso isso, essa ultima partida o platina foi mid de soraka, eu fui de adc, tinha um draven do outro lado e quando vejo ele curando procuro o nome no lolking e o cara é diamond IV, o Draven carregou sozinho o jogo, com direito a penta. Não tive a menor chance, além de não saber jogar direito ainda caio com quem sabe. Tenso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ...

Registro
    06-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Insanity Vultures Ver Post
    Quando eu disse isso eu ainda não conhecia nada do game / quem joga, buscou isso no inferno EAHUEAEHAUEAHEUAH.
    Até porque, rotular e julgar as pessoas é muito mais fácil do que tentar compreende-las, :b. Não tinha conhecimento desse teu comentário, mas preciso confessar que ver o que você pensava e depois ver você como um dos usuários mais ativos nesse tópico saltitando de alegria por fazer 8/10 na tua md10... me deu um pouco de nojo, !

Citação Postado originalmente por Sirius~ Ver Post
    Não entendo, caí num normal game com 2 bronze 1 runados no outro time, e no meu time só lvl 25- sem runa nenhuma, inclusive eu.
    CARA
    EU NÃO ESCUTO ISSO DESDE QUE EU ERA LVL 15
    "VSF, TODO RUNADO"
    RASIUOPRHOSAIUYRAIUOYAR

GG old times, xin zhao ap, blitz jungle e soraka solotop (opa, pera).

É tenso isso, essa ultima partida o platina foi mid de soraka, eu fui de adc, tinha um draven do outro lado e quando vejo ele curando procuro o nome no lolking e o cara é diamond IV, o Draven carregou sozinho o jogo, com direito a penta. Não tive a menor chance, além de não saber jogar direito ainda caio com quem sabe. Tenso.
    tá caindo com nego high elo muito frequentemente, tá estranho isso...
    1 vez lá que outra, até normal, mas cê ta fazendo 1 post por minuto falando que tá jogando contra diamante/platina/gold

imagino sua dor, heoaiuheiuahiuea

btw, qual seu nick lek?
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    imagino sua dor, heoaiuheiuahiuea

btw, qual seu nick lek?
    Minha dor é grande, ainda mais quando todos que são lvl 30 caem na mesma lane que eu auehaueau
    Eu tava achavando que tava aprendendo sobre o game e melhorando, mas venho só perdendo. E esses últimos jogos que caí com lvl 30 foram em 2 contas, a que mais uso é RocketG, a outra é Thevenin Theorem.
    Parece que eu piorei, ta loco. Bem, vou parar de chorar aeuheueahu
    Última edição por Sirius~; 12-05-2014 às 19:09.
    ...

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    Até porque, rotular e julgar as pessoas é muito mais fácil do que tentar compreende-las, :b. Não tinha conhecimento desse teu comentário, mas preciso confessar que ver o que você pensava e depois ver você como um dos usuários mais ativos nesse tópico saltitando de alegria por fazer 8/10 na tua md10... me deu um pouco de nojo, !
    É que eu tinha um preconceito com o jogo e não com os cara, só que eu dava rage por achar que mesmo os players sabendo que é eu acha q era algo copiado ainda jogava, mas a rage era pelo fato de eu achar que ele uma copia barata de dota, e odeio trairagem, já que vi uma noticia que o LOL foi criado por uns antigos funcionários da blizzard ( nao acha? ), mas depois que joguei, vi que é bem diferente do dota.

Mas tenha nojo de mim não, meu abiguinho <3<3

E sobre a md10 eu estava sendo ironico pacas, eu estou horrível no game, não consigo farmar, não consigo gankar, não consigo jogar em lane, isso é o preço por trollar 2 jogos, agora tu só sabe morrer

BLIZZARD DO PODER HUE, VAMO VE QM VAI VER

Se chegou até aqui, passa o mouse ali em cima hue

SE NÃO PERCEBEU OQ É, TE DOU UM DOCE
    Última edição por Insanity; 12-05-2014 às 19:14.
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje tive uma das minhas descobertas mais legais nesse joguinho: o Malphite AP. Gosto de jogar com champs que são "fora do meta" e que a maioria das pessoas acham ridículos, e hoje tava brincando com o Malphite.

Porran, esse boneco é muito roubado. Na lane phase eu tomei um sacode (contra um Vlad), mas no pós-6 e quando fiz Graal e Sufocamento Ígneo o jogo acabou pro outro time. Fui no mid e explodi um Zed, fui pro bot e explodi a Caitlyn, tomei gank e explodi o Lee Sin. Terminei o jogo 15/6/5, com um farm bosta mas me diverti à beça.

Publicidade:

League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom de jogar normal game agora é que todo mundo pede supp e você pode escolher qualquer lane pra ir huahuahua
    League of Legends: Slann

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Braum adversario:

Braum do teu time:

Última edição por Zeph; 12-05-2014 às 19:47.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pensem num Udyr forte...

Solei baron aos 31 e aos 38,bati meu recorde de stacks na labareda e ainda consegui ajudar meu time decentemente,nem eu sei como eu consegui tudo isso,só sei que deu certo

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorcerer Redo Ver Post
    Pensem num Udyr forte...

Solei baron aos 31 e aos 38,bati meu recorde de stacks na labareda e ainda consegui ajudar meu time decentemente,nem eu sei como eu consegui tudo isso,só sei que deu certo

Boa, Udyr é bom no inicio do game, mas no final ele é sagaz tbm?
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah cara, eu unranked, lvl 20 caio contra platina 3, tomar no cu esse matchmaking.

Edit: Lol, agora numa nova partida o cara veio pro meu time, e pelo que parece ta duo com um lvl 4 que também joga pra caralho, mas não tem vantagem de runa e talento.
    E nem de Spell, mas se o cara for experiente, nem precisa muito de runa e talento, isto seria mais um reforço que uma grande diferença...

Teve uma vez que eu tava sendo um suport de uma Tristana level 19 e no outro time caiu um Aatrox Diamante, isto sendo que na época(S3) o maior elo do meu time era Gold, mas hoje ele ta diamante...

EDIT:

Se o Udyr conseguir se feedar fica forte o jogo todo, a menos que passe dos 35~40 minutos, pois a partir dai, ele não fica tão útil nas TF e começa a cair...

EDIT²: Parece que Braun é um champ 1x1, assim como GP, quando vem 2x1 em cima dele, ele não parece mais ser tão bom, isto é, no Top...

Publicidade:

Última edição por Mathss; 12-05-2014 às 20:37.

"A melhor espada fica na Bainha"

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem