Página 3020 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 202025202920297030103018301930203021302230303070312035204020 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 30.191 a 30.200 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow nem vi os jogos da C9 e OMG, só vi agora que a C9 perdeu os 2 jogos

Triste, achei que depois daquela vitória na fase de grupos seria algo mais equilibrado...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    HUR DUR, é que eu não li direito e vi um top ali no meio hahahahahahaha.

Então.. ele demora horrores pra limpar a jungle, muito fácil dar counter jungle (invadir a jungle dele e matá-lo/roubar seus buffs),ele é extremamente squishy early game o que pode tornar os ganks/counter jungle uma tragédia. Ou seja, ele ser squisy early game e não ter muito dano single target o torna muito fácil de anulá-lo com invasões, deixando-o bem atrás em level e farm (e ele depende bastante de itens, lhe negar farm na jungle é um grande problema).
    O ponto forte dele na jungle é uma TF consistente, bons ganks mid game, bom dano em área e não precisa dos buffs (seja red ou blue).

No geral o estilo de jungle dele está ultrapassado com esse novo meta game de jogos rápidos e junglers carrys (decaiu junto com a Sejuani, Nautilus, Maokai, etc), junglers farmers ou que não dependem muito de itens estão em alta, sendo que ele é o contrário das duas formas mais comuns de ser jungler na S4. É possível utilizá-lo, dependendo da circunstância, mas não é aconselhável pois tem muitos campeões mais consistentes.
    Saquei. Eu gostei muito do champ, gosto do estilo dele assim como gosto dos que você citou que perderam espaço (Sejuani, Nautilus, Maokai). Apesar das desvantagens, acho que vou me esforçar para aprender a jogar com ele, porque já percebi que LOL é muito dinâmico e o champ ruim hoje pode ser top tier amanhã.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu particularmente não concordo muito com essa história de champ mono-dedo, tipo, lol assim como qualquer moba, uns 70% é tua noção de game, por isso que um warwick e uma soraka minha vai ser MUITOOO inferior a de um top player, noção de posicionamento, quando atacar, quando recuar, como wardar, etc, contam demais em jogos como esse, mesmo que o champ tenha 4 skills passivas
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Insanity Vultures Ver Post
    Os menos mono dedos são Master Yi e Warwick
    Você está zoando né? Master Yi e Warwick está entre os mais monodedos do jogo.

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Pow nem vi os jogos da C9 e OMG, só vi agora que a C9 perdeu os 2 jogos

Triste, achei que depois daquela vitória na fase de grupos seria algo mais equilibrado...
    Eu ficaria surpreso se a final não fosse OMG vs SKTK, e provavelmente será e a SKTK vai stompar na final.

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Saquei. Eu gostei muito do champ, gosto do estilo dele assim como gosto dos que você citou que perderam espaço (Sejuani, Nautilus, Maokai). Apesar das desvantagens, acho que vou me esforçar para aprender a jogar com ele, porque já percebi que LOL é muito dinâmico e o champ ruim hoje pode ser top tier amanhã.
    Mas é bem por ai mesmo, o importante é se adaptar as novas mudanças. O campeão forte hoje pode se tornar um dos piores amanhã, tudo pode mudar a cada patch.
    Poucos campeões sempre se mantem top tier, como Orianna, Lee Sin, Caitlyn. Pra você ter uma ideia, ano passado raramente (praticamente nunca) você via um Ryze, Shyvana ou Trundle no top, hoje em dia eles são os melhores.
    Última edição por Bryantt; 10-05-2014 às 12:55.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A cada mês muda algo no metagame de league of legends, mudam os mids, os junglers...

Só o Renekton que vai fazer 2 anos dominando a top lane como se não houvesse amanhã.

Publicidade:

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    A cada mês muda algo no metagame de league of legends, mudam os mids, os junglers...

Só o Renekton que vai fazer 2 anos dominando a top lane como se não houvesse amanhã.
    Quando comecei jogar Renekton era uma merda, era considerado troll pick pra você ter ideia haha, ele só ficou viável depois das mudanças na penetração de armadura e nos itens Brutalizador/Cutelo Negro (Dez/2012).
    Era engraçado depois do rework no Cutelo pois ele stackava e era muito OP, os Wukong/Riven/Pantheon da vida faziam 5 Cutelos e uma bota haha, adorava essa época.

Spoiler: chave da vitória na época
    Última edição por Bryantt; 10-05-2014 às 13:11.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quero ouvir e você bryam sobre os champs não-monodedos. Claro que o que define sua habilidade com o champ e tudo mais é uma série de fatores, mas aqui tô citando apenas a dificuldade do kit em si.

Eu acho que Orianna e Lee Sin são os mais hards, tendo mais uns 10 que exigem bastante para render bem.

Já os 100 e poucos restantes acho que são todos monodedos hmm

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Quero ouvir e você bryam sobre os champs não-monodedos. Claro que o que define sua habilidade com o champ e tudo mais é uma série de fatores, mas aqui tô citando apenas a dificuldade do kit em si.

Eu acho que Orianna e Lee Sin são os mais hards, tendo mais uns 10 que exigem bastante para render bem.

Já os 100 e poucos restantes acho que são todos monodedos hmm
    Eu já falei sobre isso com você a muito meses atrás, sinceramente, tanto faz. O que é monodedo ou não é irrelevante.
    O que importa são os resultados.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Eu já falei sobre isso com você a muito meses atrás, sinceramente, tanto faz. O que é monodedo ou não é irrelevante.
    O que importa são os resultados.
    Jax que o diga rsrs

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava vendo o a repise do dia 3 do all-star, esses cara que fazem analise de jogo e previsão, principalmente aquele emo gordo, deviam parar de fazer isso. Lembro até hoje na final do mundial todo mundo falava, que era stomp da Royal, 3x0 royal, royal gg, mimimi.

Mas tenho que admitir que eles não deixam um detalhe escapar em questão de build in game, coisa que os caster br nem notam. Um exemplo foi o SuNo fazer uma mudança louca na build do Ziggs no final do primeiro jogo contra a paiN, e os cara nem notaram nada .-.

Publicidade:

League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem