Página 3001 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 200125012901295129912999300030013002300330113051310135014001 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 30.001 a 30.010 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dracule Ver Post
    Eu vi há poucas paginas atrás que estavam falando de adcs.
    Eu estava num jogo aqui - de Caitlyn - e no late game com BT/Bota/Statikk/IE/Banshee. Restava apenas um item para fazer, e acabei fazendo o LW. Porém, o time deles não tinha nenhum tank (Zed Top e Panth jg). O correto foi ter feito a LW mesmo, ou era melhor ter feito uma PD ou algum outro item de ataque?

Já ocorreu outras vezes essa situação comigo, mas sempre fico na dúvida qual item ofensivo pode ser melhor.
    Também tenho esta dúvida, pois mesmo o passivo sendo único, 2 BT podem ser melhor que uma BT e uma LW para enfrentar um time que não tem nenhum tank...

Já que o dano fica muito mais estrondozo, mas não faço isto, e queria saber se vale a pena fazer ou não?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    08-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Também tenho esta dúvida, pois mesmo o passivo sendo único, 2 BT podem ser melhor que uma BT e uma LW para enfrentar um time que não tem nenhum tank...

Já que o dano fica muito mais estrondozo, mas não faço isto, e queria saber se vale a pena fazer ou não?
    a bt te dá 100 de AD a mais , a lw te dá 40 + 35% de penetração oque é ridiculamente forte, mesmo que o outro time não tenha armor aliás você vai ter uma amplificação muito grande no seu dano, no mid-late a presença da lw é muito importante na sua build de adc para você poder dar dano em qualquer que seja o seu inimigo. Lembre-se que você é o investimento do time você tem que dar dano em todos então é bom ter uma LW como 3º item no máximo 4º se você estiver MUUUITO na frente.

Citação Postado originalmente por Dracule Ver Post
    Eu vi há poucas paginas atrás que estavam falando de adcs.
    Eu estava num jogo aqui - de Caitlyn - e no late game com BT/Bota/Statikk/IE/Banshee. Restava apenas um item para fazer, e acabei fazendo o LW. Porém, o time deles não tinha nenhum tank (Zed Top e Panth jg). O correto foi ter feito a LW mesmo, ou era melhor ter feito uma PD ou algum outro item de ataque?

Já ocorreu outras vezes essa situação comigo, mas sempre fico na dúvida qual item ofensivo pode ser melhor.
    vi que você escolheu pela Statikk ao invés da PD, Você estava muito na frente no early ? pq a PD é um pouco mais fraca que a pd, se a lane está mais equilibrada você faz PD , se você está na frente faz statikk (eu não curto muito, nunca a faço). e como o time inimigo não tinha armor é até aceitável a IE como 4 item , apesar que atrasa a build e você teve que fazer um item defensivo antes da lw.
    Sir Gunsliker - League of Legends

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gunsliker Ver Post
    vi que você escolheu pela Statikk ao invés da PD, Você estava muito na frente no early ? pq a PD é um pouco mais fraca que a pd, se a lane está mais equilibrada você faz PD , se você está na frente faz statikk (eu não curto muito, nunca a faço). e como o time inimigo não tinha armor é até aceitável a IE como 4 item , apesar que atrasa a build e você teve que fazer um item defensivo antes da lw.
    No early eu estava na frente sim, estava com 4 kills enquanto o outro adc estava com apenas uma. Aí como as outras lanes estavam ruins (mid e top adversários 5/0~), resolvi fazer statikk pra puxar a minha lane mais facil, tanto que destrui a segunda torre do bot bem rápido.

O motivo da banshee foi uma Leblanc. Em um momento do jogo eu tava 6/1, no outro eu tava 7/5, sempre burstado pela Leblanc. Depois da compra eu não morri mais.

Eu fiquei na dúvida pois vi há uns posts atrás que falaram que Cait se beneficia mais com Autos, enquanto Lucian, por exemplo, é adcaster, então uma LW seria mais essencial pra ele. Por isso cheguei a pensar em fazer PD + Statikk, mas não sabia se ia compensar.

E vou guardar essa dica de deixar IE mais pro late, vlw!

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw Guns!

Vei, hoje fiz 3 jogos, 3 derrotas... PQP, nos 2 ultimos eu fui MUITO ruim...

Cara, jogar já desanimado já sabendo que vai perder pois a comp adversária ta melhor(ou nem isto, mas o andamento da partida ta sendo vantajoso para o adversário mesmo), isto é um sofrimento... Mesmo se eu tivesse chance de vencer, já perco or este desanimo...
    Última edição por Mathss; 06-05-2014 às 16:53.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    09-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mandei pro Boom o numero pra ele me add no grupo, quando rola uns normal game por aqui?

Publicidade:

League of Legends: Fepas

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, preciso de ajuda da galera que manja de pc / notebook aqui.

Sábado agora vou comprar um novo notebook e dar o atual para o meu irmão mais novo. Notebook ao invés de PC porque eu levo ele em viagens, levo pra universidade, então precisa ser um notebook, um PC só serviria pra apenas jogar LoL no meu caso.

Então, a questão é: o que devo procurar em um notebook para que ele rode LoL com bom FPS?

60 FPS pra mim já tá fucking ótimo (jogo com 25 atualmente e ainda cai durante as tfs).

O que mais pesa pro FPS ser bom em um note? RAM?

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano, paguei 1,5~2k, quem pagou foi meu pai (:, no meu notebook, roda lol com 60 fps, coisa mais linda. Acer Aspire V3-571

Mas se tive grana compra um da avell logo e feshow. Só escolher um bom processador, min 4gb de ram.
    Última edição por Zeph; 06-05-2014 às 20:56.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post

Sábado agora vou comprar um novo notebook e dar o atual para o meu irmão mais novo. Notebook ao invés de PC porque eu levo ele em viagens, levo pra universidade, então precisa ser um notebook, um PC só serviria pra apenas jogar LoL no meu caso.

Então, a questão é: o que devo procurar em um notebook para que ele rode LoL com bom FPS?

60 FPS pra mim já tá fucking ótimo (jogo com 25 atualmente e ainda cai durante as tfs).

Quer comprar o meu? Roda lol a 60 fps e muitos outros jogos.

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/d...roduct=5105155

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post

Placa de Vídeo > RAM > Processador
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok mem RAM tem que ser 4 gb ou 6 gb então.

Placa de vídeo? Como saber se ela é boa?

Na loja que vou comprar a maioria dos notes de lá são samsung e positivo x_x

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem