O Didyr naum tem dó.
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

O Didyr naum tem dó.
![]()
Os nossos inimigos contribuem mais do que se pensa para o nosso aperfeiçoamento moral. Eles são os historiadores dos nossos erros, vícios e imperfeições. Marquês de Maricá
Se não puder voar, corra. Se não puder correr, ande. Se não puder andar, rasteje. Mas continue em frente de qualquer jeito. Martin Luther King. Jr
League of Legends: ThePeterBR, Thepedrinho1
Já adicionei algumas pessoas no grupo.
Quem for querer entrar é só mandar mp com o celular.
11 99376 8359
me coloca ae
coloquei RP e chegou em 7min, lol
Udyr top é extremamente roubado, não conheço nenhum champ que ganhe troca dele no lvl 1-2. É bom contra qualquer champion melee (o unico que tive mais dificuldade foi Jax) e snowballei sempre legal.
Quem é o Iago? o DDD dele também é 77, assim como o meu, por acaso ele também mora na Bahia?
"A melhor espada fica na Bainha"
─────────▄──────────────▄
────────▌▒█───────────▄▀▒▌
────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
é de frango em frango que se constroi os ogros
mas pra isso bro, exige muito esforço
nao desista, nao pare, nao largue seu posto
pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?
Não joga com ele, lol, só se o time inimigo for muito, mas muito ruim, AHUAHUAHUAHAUHAUAHU
"A melhor espada fica na Bainha"

Para atingir um rank é preciso jogar uma melhor de dez, ou seja, dependendo do resultado nos 10 primeiros jogos o sistema o coloca em uma divisão podendo ser no máximo Ouro com uma conta que nunca jogou jogos ranqueados (mas é bem raro, normalmente caí-se no Prata), porém se for uma conta que na temporada passada já tinha uma divisão alta é possível chegar até Platina I.
Esses dois tópicos do início de 2013 podem lhe explicar melhor: http://www.legendsbr.com/2013/01/16/...tema-de-ligas/ http://www.legendsbr.com/2013/02/01/...as-ranqueadas/
E sobre jogar apenas em uma posição, eu não recomendaria! Não é sempre que você vai conseguir jogar nessa sua posição principal em jogos ranqueados, ou seja, sempre que você jogar fora dela você pode afundar o seu time e consequentemente a sua conta. Se o seu objetivo é focar em jogos ranqueados, o bom mesmo é saber jogar BEM em pelo menos 3 posições com diversos campeões em cada posição - afinal tem banimentos, o outro time pode pegar o seu campeão, das counter, ou mesmo para encaixar em algumas composições.
O grupo já tem 13 membros!
Cade o Allanmito, Guns e o Grimmt??
Will entra no grupo tbm!
Eu vi há poucas paginas atrás que estavam falando de adcs.
Eu estava num jogo aqui - de Caitlyn - e no late game com BT/Bota/Statikk/IE/Banshee. Restava apenas um item para fazer, e acabei fazendo o LW. Porém, o time deles não tinha nenhum tank (Zed Top e Panth jg). O correto foi ter feito a LW mesmo, ou era melhor ter feito uma PD ou algum outro item de ataque?
Já ocorreu outras vezes essa situação comigo, mas sempre fico na dúvida qual item ofensivo pode ser melhor.