krai tava diamond 3 e ja to diamond 4 0 pt KKKKKKK amo este game :'D
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
krai tava diamond 3 e ja to diamond 4 0 pt KKKKKKK amo este game :'D
Eu iria de boa pro grupo maroto.
Gente, pergunta bronze ai proceis, como se para um nasus? Nego no meu time sempre perde lane contra nasus e consequentemente ele vira uma monstro late game, ai já viu né.
meu gráfico de elo depois que comecei a jogar na role que mais gosto (supp)
pra quem aí é main supp pode começar a aprender a jogar de carry pq supp só funciona em ranked team mesmo
Eu vou tentar responder, se eu falar alguma merda me corrijam...
Pois bem, o Early game do Nasus é fraco, se tu conseguir freezar a lane, e dar poke nele, terá uma certa vantagem... Creio que Randuin possa ser o melhor item defensivo contra ele.
Se ele não tiver stakado o Q não vai ser tão forte assim no late game, e talvez ele dependa de farm na jungle, uma dica boa é tentar matar ele, mas não levar torre cedo, aumentar um pouco o tempo da lane phase...
E sobre counter, posso estar errado, mas até onde eu sei, Renek e Rumble counteram Nasus.
"A melhor espada fica na Bainha"
Vão me passando os celulares via mp que farei o grupo.
perdi 8 seguidas hj, diamond 5 20pt AIUSHEIOAHSUFOIHUASFD
No late game o Nasus vai passar o rodo mesmo, então você não pode deixar ele ir bem pro late game de maneira alguma.
O ideal é usar champs que possam se sobressair perante ele no early game.
Vladimir é um champion que destrói o Nasus no early game, então se o adversário pickou Nasus basta você pickar Vladimir e wardar bem a top lane porque ou você receberá alguns ganks pro Nasus farmar bem e tal ou o Nasus vai ser destruido.
Outro champion que se dá bem contra o Nasus é o Renekton. Isso no early e mid apenas.
Tem Teemo e Rumble também mas eu particularmente prefiro bem mais Vlad ou Renek.
10 jogos de jinx ontem
8/2
Acho que vou me especializar em ADC e não jogar com mais nenhuma role, vocês fazem isso? Vale a pena?
Alguém pode me explicar como funciona o sistema de bronze, prata etc meio que por cima
level 30 da pra fazer algumas partidas de "calibração" pro sistema ver seu nível e te lançar em um rank é assim que é? Da pra cair direto em Ouro por exemplo?
PS: se algum outro unranked noob que nem eu ou algum outro quiser ir PUB me dar um toques (se for suporte dual lane comigo melhor ainda) so adicionar: Lei de Gaga
tenho que chamar mais, afinal o sr Beouve nunca vai comigo :/
Última edição por Morgoth Bauglir; 05-05-2014 às 21:41.
Cara, que foi que aconteceu?
- - - Atualizado - - -
Pode se especializar, mas não jogar com nenhuma outra role não...
Tipo, é bom ter uns 3 champs por role, e ao menos 1 deles, fica sendo seu main nesta lane...
Ai tu forma mais os seus adcs, da para jogar muito bem assim...
"A melhor espada fica na Bainha"