Página 2997 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 199724972897294729872995299629972998299930073047309734973997 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 29.961 a 29.970 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A sentença do Thresh parece que a corrente é mais grossa, pq não precisa ser tãooo preciso pra acertar ele. Já com o blitz, aquela porra de mão de anão, é uma merda de acertar aquilo, tbm é uma merda meu blitz.

@Sobre o gragas.

Eu achei ele bem forte na jg, bem forte mesmo, o combo dele era infernal pros caras, não sei se ele comba com o meta atual do top, mas da pra fazer ué .-., já vi cara usar vayne jg e tf adc, hoje em dia nego inventa de tudo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Zeph; 05-05-2014 às 10:15.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    07-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa pessoal, Gragas top tá viável nesse top? To vendo bastante. E na jungle também? Já experimentei, não foi suuuper efetivo na jg, com manopla e tal, mas dava um bom dano e cc, mas demorava pra crescer na partida como jgler

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora a pouco, 11/5/7 de Ryze...

Enfrentei meu counter no top, Wukong, ele tinha skin, logo, pensei: FUDEU.

Cabei que eu ganhei a lane, e todo o resto do time também, GG aos 30, mas meu farm ta uma bosta, 100 em 30 minutos, alias, 101 em 29 minutos, mas não muda muita coisa, o farm foi uma bosta, e Ryze depende MUITO de farm pelo que me contaram...

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra, fui jogar uma, pego akali pra testar o hero e vou mid, tava farmando bem melhor que o mid adversário, até que meu pc decide dar tela azul, beleza, demora 5 minutos pra eu conseguir voltar, volto morto e tudo e tomando 12 a 1 e 2 do meu time falando to afk base, foda isso, mid adversário tava 2/0/2 (Ryze) e pra ajudar da mais 2 telas azuis rs pqp
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sirtchuck Ver Post
    eu acho que sou estranho: jogo super bem de suportes "difíceis", como Nami e Thresh, mas sou muito porco com Blitz (!). Fui jogar uma ontem a noite de blitz, nunca passei tanta vergonha
    Você não é estranho não, a maioria dos suportes, quem joga muito bem de Thresh não joga nada de Blitz.

Eu não acerto UM grab com aquela hitbox nojenta do grab do blitz, você tenta jogar no meio dos minions e a hitbox acerta tudo em volta e puxa o minion. Com o Thresh, o mesmo puxão do mesmo jeito acertaria em cheio.

Só que, como Thresh > Blitz, nem me importo com isso. Blitz é só pela zoera mesmo.

@CapTeo/Slann: O problema é esse KDA, vocês morrem muito. O segredo do Thresh é fazer tudo o que ele faz sem ter que se matar pra isso. Ou seja, saber a hora e quem puxar.

@Zoca Zeph: Na real é justamente o contrário. A hitbox da sentença do Thresh é menor e tem um delay até sair, por isso precisa de mais técnica, porém, ao mesmo tempo, é mais fácil de acertar ao pegar o timing do que o puxão do blitz, que tem uma hitbox bem maior e ai qualquer coisinha que encosta, acerta, o que dificulta o grab na lane, principalmente entre os minions. Além disso, o puxão do blitz não dá stun, o do Thresh sim, o que por si só já faz com que ele seja mais completo.

@CapTeo(de novo) e DaniloXP: A dica que eu dou pra vocês é: escolham duas ou três roles e foquem só nelas. Dessas roles, 1~2 champions(3, caso seus 2 champions sejam muito banidos, como LB/Yasuo mid, etc) e pronto. O importante nesse jogo, além da mecânica individual do player, é ter conhecimento de matchup. Você PRECISA saber como se comportar com seu campeão contra TODOS os outros campeões da sua role. Se você joga com vários champions em várias roles, isso demora MUITO. Focando assim, fica mais fácil de aprender, e quando você mudar pra outro champion, você estará mais seguro e confiante de jogar com ele.

"Ah, mas na yoloq você nunca sabe o que vai jogar", sim, mas pelas estatísticas, 3 roles é tudo o que você precisa. Se sempre que você pegar essas roles você carregar, e quando você pegar as outras duas você feedar e perder, você ainda ganhará mais do que perderá, e valerá a pena.

Minha dica é, dessas 3, escolham suporte como uma delas. Há pouquissimos suportes bons na yoloq da vida, vocês ficando bons de suporte, levam a bot lane sozinhos e, consequentemente, o jogo. Da mesma forma, EU sugiro para que deixem adc de lado. Vocês precisam de um time que entenda que você precisa de peel, mesmo que você esteja com um adc que consiga kitar mais fácil. Além disso, é uma das roles mais mecanicamente complicadas do jogo, além de você depender inteiramente do seu suporte no early game. Jungle, apesar de ser igualmente complicado de se tornar bom, também é uma role que se você leva jeito, carrega sozinho o jogo.

Enfim, é isso.

Publicidade:

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Além disso, o puxão do blitz não dá stun
    Blitzcrank extends his right hand in a line. The first enemy hit is pulled to his location, takes magic damage and is stunned for 1 second.

Mas não discordo do Thresh ser mais completo não, só pra conhecimento mesmo.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Mas não discordo do Thresh ser mais completo não, só pra conhecimento mesmo.
    Eu sempre achei que o CC seria justamente o E, mas você tem razão. É só que o do Thresh parece demorar mais, pois você pode dar aquela segunda puxada.

Enfim, não manjo mesmo de blitz, pra mim é um dos piores suportes que existem, só funciona na yoloq mesmo.

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Blitz é do caralho, o unico problema dele é que ele a protecao dele num ad carry é um lixo. Ele é bem mais hard cc do que umThresh. Se você for puxado por um bliz e nao tiver scape voce literalmente so chora, ele te puxa totalmente (diferente do thresh que puza um pouquinho, no caso do blitz o cara vai ate o blitz e nao o blitz ate o cara), te joga pra cima e da silence. E tudo isso da um dmg DO CARALHO. Sem contar tambem que é meio que impossivel correr de um bom blitz levando em conta o fato do steroid do W, mobility e shurelya que é core dele.

Sao incomparaveis e diferentes, ambos sao fudidamente bons e decidem jogos. Um blitz bom e bem jogado decide mais o kogo do que um thresh as vezes, blitz é pra jogo greedy e que tu vai de peito mesmo, thresh é mais safe e tem mais protect (vide lanterna box n shit)

- - - Atualizado - - -

Btw blitz voce deixa o cara tanto tempo qnt um thresh sem jogar. É tempo de cc do puxao, jogada pra cima e o silence da ult. Lembrem se que o soco do blit fica c 3s de cd late game.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Blitz é foda. Ele tem provavelmente o maior fator game change do jogo. Um puxão em um alvo importante no late game pode decidir uma partida, porque se ele acertar o puxão você vai tomar knock up e silence, então você tá praticamente morto já. Se o Blitz jogar com ótimo fps e ótimo ping e ter noção da range exata do puxão, no mínimo vai dar trabalho pra caralho.

Thresh é mais completo, mas Blitz em esse fator game change no mid game ~ late game que consegue ter maior poder de decisão no jogo caso acerte um bom puxão. O que dificulta em jogos de campeonato onde o time sabe se posicionar bem etc.
    Última edição por Darkon; 05-05-2014 às 13:17.

Registro
    09-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só tenho uma coisa a dizer: Soraka OP, gostei muito dela, na moral, e estou gostando muito de jogar de support, acho que vou juntar dinheiro pra comprar o Thresh

Publicidade:

League of Legends: Fepas

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem