Página 2996 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 199624962896294629862994299529962997299830063046309634963996 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 29.951 a 29.960 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    28-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sprk1ng Ver Post
    e só digo isso por experiência própria e experiência de jogo mesmo, na minha situação que já to com 2400 de elo perder 1 ou 2 jogos pra fuder um babaca que falou merda o jogo inteiro é bem mais satisfatório do que ganhar o jogo pro babaca e mais 23 pontinhos xd
    to no plat 4 e apesar de não ser grande coisa, já vi muito disso tb. É como tu mesmo disse, com o tempo a gente vai aprendendo a ignorar os Soufodafaloefaçooqueeuquero

Citação Postado originalmente por Nepech Ver Post
    Mas o meta atual nem é mais dos assassinos =o
    Acho que não usam ele pq ele cai late game, e com jogos longos isso atrapalha. Também pq tem Lucian, que desempenha o papel do Ezreal muito melhor.
    Não sei se é verdade, mas um amigo meu disse que usaram bastante o ez na OGN. Não acho ele tão inviável assim, nego exagera demais tb. l0l

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    League of Legends: Slann

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sprk1ng Ver Post
    krl galera, cêis tão implicando c jogo de level 17

isso aí tá no mesmo nível de tá andando no trânsito e implicar com um carro da auto escola que morreu na sua frente
    Não é implicância, mas é engraçado ver os cara achando que esse tipo de game aí é "jogo foda", eheauhueahea
    Ou vai dizer que tu não ri um pouco quando alguém apaga o carro de auto escola? ^^

Citação Postado originalmente por Nepech Ver Post
    Mas o meta atual nem é mais dos assassinos =o
    Acho que não usam ele pq ele cai late game, e com jogos longos isso atrapalha. Também pq tem Lucian, que desempenha o papel do Ezreal muito melhor.
    Não é meta dos assassinos? Elise/Kha/Lee sin/Le Blanc, todos esses são pick or ban hoje em dia. Tudo bem que não se vê tanto Fizz nem muitas Akalis, mas mesmo assim Ez não é tão forte contra os carries que estão OP nesse patch.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Por isto que eu tava perguntando, kkkk

Tenho Ryze a meses, nunca usei, mas quero treinar com ele agora...
    Ryze é o novo Kassadin lek.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to chegando leirbag

http://www.twitch.tv/brookz_

que isso to cuase xalleng
    Última edição por slann; 05-05-2014 às 00:21.
    League of Legends: Slann

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Holly é aquele japoneis né?
    Vi ele poucaaas vezes, quando ele fazia stream de vez em qndo

Publicidade:

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to chegando leirbag ²

-----

Pessoal, to com uma dúvida meio subjetiva, mas vim procurar conselhos. A maioria dos jogadores se dá bem/prefere jogar em alguma lane, treinando nos campeões daquela role afim de masterizar o gameplay. Meu problema é não ter uma lane preferencial, já que jogo (mal) em todas e sou melhor com alguns campeões específicos. Por exemplo: me dou bem com Renekton/Kayle no top, Leblanc/Orianna no mid, Lee Sin/Jarvan IV na jungle, Vayne/Caitlyn como AD e Thresh/Leona como suporte.

Enfim, queria umas dicas do pessoal para eu escolher uma lane e me especializar nela. Gosto de campeões que "carregam" o jogo de alguma forma e acho que mecânica não é um problema (apesar de não saber kitar até hoje). Lembrando que sou prata 4 e pretendo melhorar o gameplay pra subir. Valeu
    League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eternal Chronus Ver Post
    Pessoal, to com uma dúvida meio subjetiva, mas vim procurar conselhos. A maioria dos jogadores se dá bem/prefere jogar em alguma lane, treinando nos campeões daquela role afim de masterizar o gameplay. Meu problema é não ter uma lane preferencial, já que jogo (mal) em todas e sou melhor com alguns campeões específicos. Por exemplo: me dou bem com Renekton/Kayle no top, Leblanc/Orianna no mid, Lee Sin/Jarvan IV na jungle, Vayne/Caitlyn como AD e Thresh/Leona como suporte.

Enfim, queria umas dicas do pessoal para eu escolher uma lane e me especializar nela. Gosto de campeões que "carregam" o jogo de alguma forma e acho que mecânica não é um problema (apesar de não saber kitar até hoje). Lembrando que sou prata 4 e pretendo melhorar o gameplay pra subir. Valeu
    Pelos jogos que joguei contigo sugiro que foque em jogar solotop. Seu renekton é o único campeão que eu vi que posso dizer: é além do prata 4. O resto... Bem...

Isso me leva a crer que tu terá um bom potencial com as mecânicas de um bruiser. Se quer jogar com champs que carregam mais facilmente, pode apelar pra um vladimir, uma kayle, até um riven... mesmo estando numa role de tankies e bruisers, você pode abusar dos apcarries e assassinos.

Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eternal Chronus Ver Post

to chegando leirbag ²

-----

=-=-=-=-=

Meu caso é quase parecido, eu tenho uma role preferencial, só que tento me adequar as demais principalmente Suporte e Mid (em algumas ocasiões Jungle) - odeio Top.

#-#-#-#-#

@slann Você é esse tal de brooks ou é zueira?

=~=~=~=

Um problema que eu estou enfrentando é a questão do treinar, muitos dizem - inclusive um site de LoL analítico - que preciso treinar/praticar mais. Bem, eu gosto de ADC, já recebi a orientação de treinar o farm e a maneira - é difícil caso você sofra problemas com procrastinação - mas de certa forma consegui melhorar um pouco. Agora existem outras questões além do farm, que eu não sei - ou sei - quais são pra melhorar minha jogabilidade nessa role tão complexa. Questões como posicionamento, build, counters e tudo mais. Muitas vezes que ganho a lane phase fico "estagnado", no mid/late game eu praticamente sou inútil. Na hora das TF's vejo que, é praticamente impossível chegar no Carry adversário enquanto que, com facilidade sou morto, mesmo estando atrás do Tanker e procurando uma posição segura, que aliás, é praticamente impossível matar um tanker, aparentemente os hits não tem eficácia alguma - creio que isso se deve as atualizações decorrentes nos últimos tempos e me torno insignificativo nas TF's.

Além deste, "N" fatores também, mas não há nenhum "lugar" - ou ao menos não é do meu conhecimento - que eu possa recorrer para ter mais conhecimento de jogo/role, tudo tem que ser na base da experiência e com isto, em alguns casos - que aliás é o meu - fica complicado pois tenho dificuldade em aprender coisas de maneira autodidata.

Não pretendo jogar rankeds agora, sei que minha jogabilidade é péssima. Se alguém tiver algo a pronunciar aí ;D
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    EASHUESAHUASEUHESHUAEASHHU
    SAEUHESAHUSAEUSAEHUASEHUUSEA

SAEHUSEAUHSEAHUASEHUASEHU
    ESAUHSAEHUASASEUHSEHUAESHU

ESAUHASEHUSAEHUSAAESHUASEHUSAEHAUASEHUASEUHSAEHUES HAUASEUHESAUH

SÓ RINDO DESSE COMENTÁRIO EASHUESAHUASEHUESAUHESAUHESAUHAESHUSEUHAAHUASEHUHU

Tem nego ruim em todo lugar, na real, todo mundo é ruim cara, só tem os que se acham mais, mas se não fossem os outros negos do time nego não seria nada.

Não existe 1x5 nesse jogo, existe quem faz o melhor pro seu time ganhar, por piores que sejam.
    Eu quis dizer subindo de level '-'

Em level 30, é quando cai noob, geralmente é 1 ou 2, não existe esta coisa de time ruim, é em raros casos que cai 3 ou 4 pessoas ruins no seu time.

Quitter tem em todos os leveis, isto tem uma leve diferença pois jogar ruim > não jogar... Na maioria dos casos, não em todos, kkkk

Mas seilá, tenho colegas no prata, no ouro, no platina, e 1 no diamante(que subiu agora), os que tão no Platina sempre falam que Platina o que mais tem é player doente e rage desnecessário.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho que sou estranho: jogo super bem de suportes "difíceis", como Nami e Thresh, mas sou muito porco com Blitz (!). Fui jogar uma ontem a noite de blitz, nunca passei tanta vergonha

Publicidade:

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem