Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Meu apelido no liga das legendas: Esponjudo Inouye
É verdade que o CurseVoice foi proibido? Se sim, quem já ta com ele vai ter que desinstalar, ou excluir e reinstalar o lol? Que sei lá, pode ser algo detectável, não sei...
"A melhor espada fica na Bainha"

Ele foi proibido no servidor Norte Americano, cada servidor é independente nessas questões e a Riot Games Brasil ainda não se posicionou a respeito.
Porém o Curse Voice terá um patch que vai tirar os timers, o que vai fazer ser apenas um programa de mensagem por voz.

Ou seja: ninguém mais vai usaruheuaueahueah
####
A diferença do time da Kstars pros outros times brasileiros é claro: FOCO EM OBJETIVOS.
É incrível ver eles já focando dragão com 5 minutinhos de jogo, e a cada oportunidade que eles tem eles levam uma torre ou barão.
O que eu vejo muito nos outros times é que eles sempre acham que "não dá", e com isso deixam de capitalizar as kills que conseguem.
Vamo ver como vai ser esse último jogo pra ver isso novamente![]()
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Porra, é foda do negócio do Alex Ich, mas pra mim isso daí é pior.
Tudo bem que ele tá fazendo pelo bem do time, ele admite isso, o Amazing é melhor que ele, mas porra é triste ver a TSM sem Oddone. O pouco que eu sei de jungler eu aprendi vendo ele jogar, isso tudo rindo ao mesmo tempo das brincadeiras dele.
Muito triste.
Acho a TSM um bom time mas não gosto do jungler nem do adc deles.
Com esse novo jungler vamos ver se eles melhoram e deixam de ser o segundo melhor NA =p

Eu gosto das streams do OddOne, mas o Amazing é bem melhor que ele, champion pool bem maior e melhor mecânica. Essas mudanças são meio esquisitas, até ontem eu não conseguiria imaginar TSM sem OddOne e Gambit sem o Alex Inch. E detalhe para o Insec saindo da KT Bullets, o mito de Lee Sin, não imaginava.
Antes a TSM só tinha jogadores Americanos e Canadenses, agora está bem eclético (só o top laner é Americano em um time Americano, hue).
WildTurtle - Canada
Dyrus - EUA
Bjergsen - Dinamarca
Amazin - Alemanha
Falta o suporte...
Última edição por Bryantt; 03-05-2014 às 22:26.