Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Não é nenhum absurdo fazer lw como segundo item pra Cait. OMG O_o É um estilo de jogo diferente mesmo, tu fica com mais dano nas skills e tal, mas fica igualmente forte se souber jogar ! =]
Se tu acha que vale apena fazer lw dps da bt, faça maths, mas dps que faça atack speed tb né bro. xd
League of Legends: Slann
Ele não falou sempre, me deu dicas para Lucian, mas me falou que o item é bom para adcs também, e que ele não gosta de Cutelo para adc...
E neste jogo, Last Whisper, que agora sei o nome em inglês, kkk, foi meu penúltimo item, o ultimo foi banshee.
E eu nem tava morrendo muito, morri só para Kat inimiga, quando a gente "terminava" uma TF(terminava entra aspas, pois ela chegava no final), ela chegava e ultava, era double ou triplo por TF, ai ficava foda, e ela ficou com raiva de mim, e se tivesse 4 com vida baixa de um lado, e eu do outro, ela ia em mim, kkkk, eu irritei demais ela, ai só depois de irritada, que ela passou a jogar bem, kkk, geralmente é o contrario que acontece.
"A melhor espada fica na Bainha"
Alex Ich saiu da Gambit:
http://gambit-gaming.com/en/article/338
No aguardo pra ver quem vai substituir.
League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo
"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"
Eu acho que depois que passei a jogar de Lee Sin, aprendi a me posicionar de ADC também, kkkk
E aposentei minha Sivir, antigamente o E era complicado, mas não era automático, metade das vezes eu acertava, metade eu errava, agora, virou automático, passei a usar até alguns segundos antes, antes e ia na afobação, e conseguia metade, agora, nem 1 eu acerto, a Cait ulta, eu já meto logo E, Ziggs ulta, já meto logo E, antes mesmo de receber a skill. D=
"A melhor espada fica na Bainha"
Só falo que enquanto sirT e venon tiverem na pain não vai dar certo.
Espeon que só jogava com supp mais passivo tá jogando demais com essa leona, as pessoas mudam .-.
E quanto a cait.
BT, Bota, Statikk/Dançarina, LW, IE, Banshee/G.A, que é sucesso. Raramente faço LW antes da Statikk, pq nego no tempo que no segundo item nem pensou em buildar armor direito, no bronze os cara fazem dano até a alma.
Última edição por Zeph; 03-05-2014 às 15:56.
Apesar das vitórias não contarem, esse team builder é um bom local pra treinar uma role viu
E pra adc demorou pouco até, acho que em 2 min achou partida aqui pra mim
Enfim, demorou menos do que eu conseguiria tentando ganhar no grito no modo normal
Jogar com alguém que tá afim de jogar de support é muito bom, ontem no modo normal foi triste demais

Duas verdades ^^
Espeon jogando demais, até os 20~ minutos Kabum tinha 11~ kills e o Espeon tava 1/0/10 lol
Quanto a Pain, sinceramente, o Kami merece outro time. Venon só faz merda, SirT não tá jogando nada (há tempos) e esse tal de Own precisa de mais treino ainda (posicionamento dele é bem complicado nas tfs).
Na moral, o Kami precisava fazer tipo o brTT: Chamar uns cara de fora e fazer um time "panelinha", só assim pro Kami conseguir ganhar de boa sem ter esses caras afundando o jogo dele (InSec tá sem time, come to brazil plz)
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
pq o cara não corre junto com o bot pra tribrush que ainda tem uma karma pra dar ms e slow ao invés de ir sozinho no mid onde ele tem 0 de visão/

Não sei se alguém chegou a postar aqui:
##
Pain perdendo o patrocínio da Razer em 3....2...
Última edição por Edu Apokalipse; 03-05-2014 às 16:46.
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.