Página 2987 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 198724872887293729772985298629872988298929973037308734873987 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 29.861 a 29.870 de 44625

Tópico: League of Legends

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Hoje fiz Quadra Kill Solo... E Perdi...

Imagens:

Spoiler: IBAGENS
    Saudades velocidade de ataque em um campeão que depende de ataque básico, Caitlyn depende bastante da Infinity Edge e Static/Dançarina pra dar dano late game. Ou você faz Banshee ou você faz GA, assim fica sem dano.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bryantt; 03-05-2014 às 09:44.

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Saudades velocidade de ataque em um campeão que depende de ataque básico, Caitlyn depende bastante da Infinity Edge e Static/Dançarina pra dar dano late game. Ou você faz Banshee ou você faz GA, assim fica sem dano.
    Tinha um Katarina no outro time que tava dando triplo kill ou double kill toda hora que pegava a gente com pouca vida, e um trynda fazendo Backdoor hard, ai fiquei sem saber o que fazer, kkkk

Eu pensei em fazer dançarina, mas achei que não ia servir de muita coisa, vi que me enganei, no final, fiquei me perguntando se eu tivesse feito Static, eu teria ganho ou não, kkk

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tinha um Katarina no outro time que tava dando triplo kill ou double kill toda hora que pegava a gente com pouca vida, e um trynda fazendo Backdoor hard, ai fiquei sem saber o que fazer, kkkk

Eu pensei em fazer dançarina, mas achei que não ia servir de muita coisa, vi que me enganei, no final, fiquei me perguntando se eu tivesse feito Static, eu teria ganho ou não, kkk
    IE é um item muito caro que não tem muito efeito sem Static ou Dançarina, o problema da Caitlyn é o mid game, mas você fez com que ela tivesse um late fraco também com essa build.
    A ordem que costumo fazer nela é BT - LW ou Static ou Dançarina (depende do jogo) - porém sempre faço LW com Static/Dançarina antes do IE e por último o item defensivo que varia. Assim você pode aproveitar o early e late game dela, e tentar suportar o mid game.

Em resumo, ela é um campeão de auto ataque e você fez mais uma build de AD Caster. Eu não sei as circunstâncias da sua derrota, mas com certeza a sua build contribuiu.
    Aliás, parabéns pelo quadra, porém não é algo absurdo pra se fazer em jogo normal quando se joga bastante de ADC.
    Última edição por Bryantt; 03-05-2014 às 10:48.

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

IE é um item muito caro que não tem muito efeito sem Static ou Dançarina, o problema da Caitlyn é o mid game, mas você fez com que ela tivesse um late fraco também com essa build.
    A ordem que costumo fazer nela é BT - LW ou Static ou Dançarina (depende do jogo) - porém sempre faço LW com Static/Dançarina antes do IE e por último o item defensivo que varia. Assim você pode aproveitar o early e late game dela, e tentar suportar o mid game.

Em resumo, ela é um campeão de auto ataque e você fez mais uma build de AD Caster. Eu não sei as circunstâncias da sua derrota, mas com certeza a sua build contribuiu.
    Aliás, parabéns pelo quadra, porém não é algo absurdo pra se fazer em jogo normal quando se joga bastante de ADC.
    Eu sempre rusho BT, faço statikk (prefiro pra puxar lane), lw e IE. Kittar com uma cait sem AS é horrível, as vezes nem item de defesa faço.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LW é o que? Meu lol é em português...

O Mid game foi bom, o time caiu mesmo, de verdade foi no late, todas as 3 lanes do meu time venceram a lanephase e o jungle nosso era bem melhor que o outro...

Man, agradeço as dicas, kkk, vou seguir elas assim que eu souber o que é LW, kkkk

EDIT:

Já sei, ultimo suspiro... Este item eu faço em todo jogo, pois o Slann falou para mim que este item é bom...

EDIT²: Todos os jogos de adc*, kkkk

Publicidade:

Última edição por Mathss; 03-05-2014 às 11:04.

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Curse Voice continuará sendo permitido depois dessa att, porém só vai servir como chamadas de voz.

O Mid game foi bom, o time caiu mesmo, de verdade foi no late, todas as 3 lanes do meu time venceram a lanephase e o jungle nosso era bem melhor que o outro...

Man, agradeço as dicas, kkk, vou seguir elas assim que eu souber o que é LW, kkkk

EDIT:

Já sei, ultimo suspiro... Este item eu faço em todo jogo, pois o Slann falou para mim que este item é bom...
    Na realidade não é sempre que é bom fazer esse item, porém na maioria das vezes. Se o time adversário for full squishy sem buildar armour eu não faço LW, mas é algo meio raro.
    Mas o principal na Caitlyn é velocidade de ataque, e foi a única coisa que você não fez. A Caitlyn é um ADC bem seguro pelo alcance e o seu E, ou seja, é até questionável fazer um item defensivo, e você fez dois hue.

Citação Postado originalmente por sprk1ng Ver Post
    Eu sempre rusho BT, faço statikk (prefiro pra puxar lane), lw e IE. Kittar com uma cait sem AS é horrível, as vezes nem item de defesa faço.
    Eu normalmente uso essa ordem, mas raramente eu gosto de fazer LW depois da BT quando a coisa está feia e quero focar em pelo menos machucar na ultimate.
    Última edição por Bryantt; 03-05-2014 às 12:55.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EDIT:

EDIT²: Todos os jogos de adc*, kkkk
    Cara, não vai nas pilhas do Slann, ele é muito ruim como adc.

Mas sério, cê deve ter entendido errado o conselho do Slann, hehe. Nem sempre se faz LW em ADCs. Geralmente, em ADCasters (ad carries que sua fonte de dano principal são skills, e não tanto ataque básico, tipo Corki, Lucian, Varus etc), a build mais comum é fazer LW como segundo ou terceiro item, pois com isso você amplifica bastante o dano em um único turno de combo.
    Quando você jogar com champions que o foco de dano principal são ataques básico (Cait, Jinx, Vayne, Sivir) é MUITO situacional o uso do LW. Nesses champions a build mais comum é rushar logo uma BT e depois procurar velocidade de ataque (seja Statikk se tiver ruim de farmar ou então uma PD direto). Claro, como todos sabem, no caso da Vayne se começa com Rei Destruído pelo fato desse item ser ótimo pra ela (ajuda a combar com a passiva, tem o ativo que ajuda ela a fugir ou burstar alguém etc).
    E quanto aos itens defensivos, siga o que o Bryantt falou: Faça UM item defensivo apenas (de acordo com o que você enfrentar no jogo). Se você tiver morrendo muito pense que o problema não são os itens, e sim seu posicionamento nas lutas enquanto ADC!
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Cara, não vai nas pilhas do Slann, ele é muito ruim como adc.

Mas sério, cê deve ter entendido errado o conselho do Slann, hehe. Nem sempre se faz LW em ADCs. Geralmente, em ADCasters (ad carries que sua fonte de dano principal são skills, e não tanto ataque básico, tipo Corki, Lucian, Varus etc), a build mais comum é fazer LW como segundo ou terceiro item, pois com isso você amplifica bastante o dano em um único turno de combo.
    Quando você jogar com champions que o foco de dano principal são ataques básico (Cait, Jinx, Vayne, Sivir) é MUITO situacional o uso do LW. Nesses champions a build mais comum é rushar logo uma BT e depois procurar velocidade de ataque (seja Statikk se tiver ruim de farmar ou então uma PD direto). Claro, como todos sabem, no caso da Vayne se começa com Rei Destruído pelo fato desse item ser ótimo pra ela (ajuda a combar com a passiva, tem o ativo que ajuda ela a fugir ou burstar alguém etc).
    E quanto aos itens defensivos, siga o que o Bryantt falou: Faça UM item defensivo apenas (de acordo com o que você enfrentar no jogo). Se você tiver morrendo muito pense que o problema não são os itens, e sim seu posicionamento nas lutas enquanto ADC!
    Ou o peel que você recebe do time, claro. Não tem posicionamento que se oponha a uma ult de um noc forte ou uma akali feedada, rsrs.

Registro
    16-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post

Claro, como todos sabem, no caso da Vayne se começa com Rei Destruído pelo fato desse item ser ótimo pra ela (ajuda a combar com a passiva, tem o ativo que ajuda ela a fugir ou burstar alguém etc).
    Mas fazer BT pra vayne também é viável. Existem main vaynes que preferem ela a botrk
    LoL ->Insanityyyy

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por slann Ver Post

quem lembra? AGEYAUGHEUAJHE

jogar de xin nunca mais foi a mesma coisa dps de ver esse video
    HEAUEHAUEHAUHEAUH

não existe pesadelo pior do pra adc do que essa merda, você ver aquele cara ignorando o universo inteiro na frente dele e indo direto pro fundo da team fight te matar que raiva

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem