Página 189 de 197 PrimeiroPrimeiro ... 89139179187188189190191 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.881 a 1.890 de 1968

Tópico: Qual livro você está lendo atualmente?

Registro
    15-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Preacher é foda, já li quase tudo nos pdf da vida. Foda é que a edição física é cara pra cacete. Sandman é pior ainda.

Comprei esses dias Os Livros da Magia (escrito pelo Gaiman), O que Aconteceu ao Homem de Aço e Surfista Prateado - Parábola. A saraiva filha da puta me vendeu a do surfista sem ter em estoque, tá em processamento até agora. Amanhã vou pagar boletex de O Reino do Amanhã, do Superman.

Lembrei que tinha comprado Scott Pilgrim 2 e 3, mas não peguei o 1 porque tinha esgotado. Agora as lojas tão com os preços tudo inflacionados e eu não vou pagar 30 pila em algo que eu sei que dá pra pegar por menos de 20.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Diferentaum; 22-04-2014 às 03:15.

Registro
    15-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também estou na onda dos quadrinhos. Li Absolute Sandman vol. 1, e só não li os outros porque são caros d+.
    Comprei Batman Ano Um, O Homem que Ri, a Piada Mortal e Coringa, todos do universo batman.
    .

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Onde você conseguiu Ano Um? Tá esgotada em todos os lugares. O Homem que Ri eu nunca vi vendendo.

Piada Mortal e Coringa são muito fodas. Boas aquisições, cara.

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A corte do ar.

Livro muito bom para quem gosta da ótica Steampunk

Registro
    15-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Onde você conseguiu Ano Um? Tá esgotada em todos os lugares. O Homem que Ri eu nunca vi vendendo.

Piada Mortal e Coringa são muito fodas. Boas aquisições, cara.
    Eu estava na loja física da Saraiva aqui da minha cidade, e por acaso encontrei o Ano Um. De início nem ia comprar, mas lembrei que estava meio difícil de achar na internet e resolvi pegar.

Piada Mortal e O Homem Que Ri não achei em português e tive que comprar em inglês. A Panini é uma bosta viu, ela deixa inúmeros HQs faltaram no mercado, aumentando absurdamente o preço. Lembro que a edição definitiva de Sandman Vol.1 estava por R$ 210,00, sendo que o preço de capa é de R$ 130,00 ou algo parecido.

Publicidade:

.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Piada mortal tá uns 10 conto na Fnac. Comprei Reino do Amanhã hoje cedo e estou pensando em pegar Nêmesis, do Mark Millar. Por 13,90, acho que vale o dinheiro.

Mas a porra do Surfista Prateado, a Saraiva não tem, e toda vez que reclamo lá, eles falam que vão entrar em contato. E até agora, nada.

- - - Atualizado - - -

Acabei de ver que, de ontem pra hoje, Piada Mortal esgotou em todas as lojas. lol
    Última edição por Diferentaum; 23-04-2014 às 23:00.

Registro
    20-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz, me apaixonei por um livro, mas o preço dele está lá nas alturas =/ . Acho que se eu realizar a compra ele vai ser o livro mais caro que eu já comprei, tirando é claro os de RPG que custam uma fortuna do cão.
    O livro chama Os Príncipes da Irlanda, alguém já leu pra ver se vale a pena comprar mesmo?

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Magic Iceheart Ver Post
    Putz, me apaixonei por um livro, mas o preço dele está lá nas alturas =/ . Acho que se eu realizar a compra ele vai ser o livro mais caro que eu já comprei, tirando é claro os de RPG que custam uma fortuna do cão.
    O livro chama Os Príncipes da Irlanda, alguém já leu pra ver se vale a pena comprar mesmo?
    Você achou o livro por quanto? Dei uma olhada aqui e não achei tão caro, não. E parece ser bem interessante; acho que pode valer o investimento.

Mais caros que eu paguei, me custaram 90 dilmas cada. O bom foi que eles valeram a pena.

Registro
    30-11-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

&

Registro
    20-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Você achou o livro por quanto? Dei uma olhada aqui e não achei tão caro, não. E parece ser bem interessante; acho que pode valer o investimento.

Mais caros que eu paguei, me custaram 90 dilmas cada. O bom foi que eles valeram a pena.
    Tem um sebo aqui na minha cidade que ta vendendo ele por 50 reais, mas ta bem acabado haha. Pela net achei por 70 reais =x
    Me falaram que é um livro difícil de achar, quando lança uma promoção costuma acabar rápido.

E to quase comprando mesmo, tudo que eu li sobre ele até agora me deixou fascinado, sem dúvidas posso por ele num lugar de destaque na biblioteca aqui haha.

Publicidade:

Última edição por Magic Iceheart; 03-05-2014 às 01:44.

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Estratégia para Rookgaard
    Por Sir'Iguela no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 28
    Último Post: 23-07-2012, 13:21
  2. Guide Kina e upando do lvl 1 ao 120
    Por Dfrayzer no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 21-04-2010, 13:28
  3. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  4. Problemas com o Login
    Por Menino do Norte no fórum Suporte Geral