Aquele momento que o time adversário inteiro dá ragequit:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Aquele momento que o time adversário inteiro dá ragequit:
Isso é bem relativo, velho. Score sinceramente em um jogo desse nível não é sinônimo de carregar, nem em qualquer outro jogo de alto nível é. Um jungler que da engage em horas certas ou até mesmo um support que da um bom peel chega a carregar tanto quanto ou até mais do que um ADC que fica com o frag bonitinho. Cêis tem que se lembrar que geralmente nesses jogos nego realmente preza deixar a kill aos carrys em certas circunstâncias e dependendo do conjunto do time, é algo bem relativo. O brtt farma bem mesmo, isso é um bagulho que ele faz bem, e pra caralho, mas o posicionamento dele não é tudo isso não, mano, tu vê o mjj ser bem menos pego ou se fudendo menos em tf do que o brtt, AUHUHAHUA. Vira e mexe o brtt tá fazendo bosta em questão de se posicionar e sendo pego de alguma forma, é que com o time inteiro indo bem e recebendo peel de quatro isso é bem mais amaciado, foi o que falei, não tem como comparar a situação dele atual com a situação de quando ele tava na pain. É que foi o que falei, agora é difícil de fazer algum parâmetro de comparação pelo simples fato de ele estar em um time ridiculamente forte, quando você tem dois coreanos no time, um top que realmente é aquilo que fala por mais nojento que seja e um support que joga bem, qualquer merda que tu faça pode ser concertada e amenizada.
E não usa lolskill como embasamento não, mano. O brtt subiu pra caralho como draven por conta da época da soloq toda bugada que challenger tava pegando bronze 5 (época que ele era o segundo e o kami primeiro, só pegavam bronze na queue) e nem tinha tanto jogo, o aphromoo nunca nem esteve lá no lolskill eu acho e cagava na boca dele de Draven, chupam tanto ele de Draven pq o toboco lambe ovo da pain conseguiu forçar isso até no facebook na época que ele só jogava com essa buceta.
this
o ocelote ao menos é bonito e engraçado KKKKK
─────────▄──────────────▄
────────▌▒█───────────▄▀▒▌
────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
é de frango em frango que se constroi os ogros
mas pra isso bro, exige muito esforço
nao desista, nao pare, nao largue seu posto
pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?
Farmar essa qtd. em jogos competitivos não é nada abismal, quem já fez scrim (de vdd sem ser a do TBR) sabe que é assim.
brTT melhor no posicionamento? Discordo totalmente, mnjj da aula disso.
Lembro quando diziam que ele era o melhor Draven do mundo, HA HA HA HA HA HA HA HA HA.
Ele joga bem, mas por jogar sei la qt tempo na mesma posição e competitivamente, o cara é um lixo. lembrando q to falando a nivel competitivo, ok?
Alguem ainda tem alguma key do curse voice?
aff vcs tão falando de Best Draven e nem lembraram do Gatekeeper
fabbbyyy Best Draven
ou pelo menos é o mais doido do SoloQ

Ainda sobre o brTT:
O cara farma muito bem em todos jogos, raramente morre mais do que 3~ vezes em jogos de alto nível do competitivo brasileiro, e nos últimos jogos que vi, ele sempre terminou lendário (ou quase) com zero mortes.
Se isso é ser ruim e não evoluir, eu não sei o que é ser bom então.
Sim, no Brasil existem bons ad carries, porém nenhum deles tem a constância que o brtt tem.
manaJJ joga bem mas é por fases - tem épocas que ele não joga nada, e isso é fato;
Digolera faz umas play que não dá pra ententer as vezes, embora jogando bem e tal, mas ele sempre dá um jeito de ser pego fora de posição.
oWN conseguiu fazer DUAS VEZES uma play de bronze contra a United: ele ia dar poke nos cara embaixo da torre deles e a Leona inimiga stunava ele bem na hora. DUAS VEZES aconteceu isso, ele apanhou pra torre fortemente nas duas vezes e foi forçado a usar flash + curar lolol. Tudo bem que ele tem jogado bem nos últimos jogos, mas tá faltando treino ainda.
E quanto ao brTT, contra fatos não há argumentos: Ele tem feito o papel dele muito bem em todas partidas, e não é atoa que a kstars tá dando um banho em todos times BR (mas tenho a consciência de que nenhum deles tá no nível dos times NA ~ EU ainda).
Última edição por Edu Apokalipse; 02-05-2014 às 13:52.
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Eu acho que ele se destacou também não só pelo gameplay, mas pelo jeito beem diferente dele em relação aos outros jogadores.
A maioria é tímido, sobe no palco de cabeça baixa, ele não, grita na partida, fez as tatuagem do machado do Draven, isso chama bastante atenção.