brTT seria pior que quem hoje? Não sei de nenhum adc com tanta regularidade que nem ele
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

brTT seria pior que quem hoje? Não sei de nenhum adc com tanta regularidade que nem ele
presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!
Mana joga tão bem quanto ou até mais, digolera joga tão bem quanto ou até melhor, own joga tão bem quanto ou até melhor... Isso só os do competitivo. A questão é que o brtt tem um reconhecimento do caralho por conta do marketing que o envolve, por conta da massa favelenta e isso somada a qualquer jogadinha que ele faça da um boom do caralho. Ele era o único adc que divulgava as próprias jogadas, que sempre investiu pra caralho em marketing e bla bla blá... Quando ele jogava na pain ele era monstruosamente bem mais carregado pelo kami e na keyd ele tá monstruosamente se dando bem pelo suno, mylon e winged, o mylon por mais que seja um nojento ele de fato joga pra caralho. A diferença é que em time bom e nesse nível de jogo adc tem um peel do caralho, mas o brtt tá longe de ser o que falam e longe de ser o melhor do br em disparada, pelo fato dele jogar a tanto tempo e na mesma role e ainda estar nesse nível mesmo sendo outra coisa é vergonhoso.
Ele é aquele típico bosta que todo mundo gosta pelo "carisma" mas na verdade não é metade do que falam, brinquedinho de favelado mesmo, nada mais enojador do que a massa sangue ruim que fica dizendo REXPEITA ou que usa o bonézinho dele AUHUAHUHA
Ele jogava CS não?
Trouxe varios fãs de la..
Jogou CS e DotA competitivamente, No CS ele se deu muito bem, chegou a jogar WCG em estocolmo até, já no DotA não sei, mas creio que era bom, também (jogou pela line de DotA da CNB).
Boa parte da userbase favelosa dele se originou do CS, mesmo. Mas de fato LoL já virou jogo de câncer faz tempo, não tem como um jogo ser fodidamente popular, de fácil acesso e não ter uma userbase nojenta.
Última edição por sprk1ng; 02-05-2014 às 02:10.
Postei no tópico errado, bem minha cara, KOPSAAPSKO.
Negada malhando o pau no mylon, em várias paginas nego postando que atitude dele foi escrota e mimimi com aquele tom superior. Eles tão jogando bem aqui, vai chegar lá fora, quero ver .-.
Última edição por Zeph; 02-05-2014 às 03:39.
THX DOUBLE PÊNIS +1. Melhor que stream do brTT. E tenho dito.
- - - Atualizado - - -
lek, sei lá, mas o cara farma em média 9~11 por minuto (NUNCA menos que isso), e nesse ultimo game de cait dele, carregou hard... 323 de farm em 31 minutos e 8/0/2
não é o primeiro game que ele termina tipo, Muito/ZERO/Algo.
hatting a parte, pra mim, o brtt é mt melhor que own, mana e digoleira... só olhar o posicionamento dele nas tfs e a noção bruta que ele tem de fazer split pushing com adcarrie e mesmo assim parar e correr pras tfs na hora certa (isso tudo sem errar posicionamento).
em soloq, mecanicamente talvez até tenha alguém melhor que ele dentro/fora do competitivo... mas quando se trata de desempenho conjunto, duvido que qualquer 1 desses carregadores que tu citou se encaixaria tão bem quanto o tt no time.
aliás, segundo o lolskill, até o fim da season 3 ele era o melhor draven do brasil e o quarto melhor do MUNDO XD
Pô Brtt é arrogante e tudo mais, mas ele joga muito bem de adc. No Brasil, pra mim ele é o melhor adc, não vejo mana/digolera e muito menos o own melhores que ele.
Testando aqui o curse voice, se tiver como Add la, é Mathss, mas acho que é por meio disto mesmo:
http://beta.cursevoice.com/join/Qm9q
"A melhor espada fica na Bainha"
mathss isso aí é uma sala temporaria, tu usa o link pras pessoas entrarem nela, nao tem como add ninguem no curse voice nao haha
Double P