Página 2981 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 198124812881293129712979298029812982298329913031308134813981 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 29.801 a 29.810 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Disse, tudo e bem dito ainda.

Achei que vc gostasse do Mylon, até o ano passado gostava né, pelo menos como jogador?

Não achei q vc desejasse o mal dele.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Rec; 01-05-2014 às 23:25.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Achei que vc gostasse do Mylon, até o ano passado gostava né, pelo menos como jogador?

Não achei q vc desejasse o mal dele.
    Não desejo o mal de ninguém, só disse a respeito deles estarem metidos pra caralho. Mylon sempre foi e sempre vai ser metido, mas o gameplay dele já tá ultrapassado na top lane, não faz nada a não ser ir pro game com o mesmo 50% ja ganho, o Mylon de antigamente destruia os oponentes na lane phase e o brTT é muito chato e sem noção do caralho que joga mal pra cacete na posição dele a séculos, e quando digo que joga mal, joga mal MESMO, é claro que ele joga melhor que eu, mas pra um profissional que joga na mesma role a 12393903 anos a evolução dele é babaca. Loop é um mongão que tem teoria e não tem mechanics e convenhamos, suporte é uma das roles que mais precisa de mechanics. Winged é o verdadeiro carry do jogo e o SuNo é estável e só isso.

Qualquer time NA desbanca a Keyd fácil, isso se eles nao perderem rpa algum time desconhecido de outros continentes, tipo aquele GG.eu lá.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Qualquer time NA desbanca a Keyd fácil, isso se eles nao perderem rpa algum time desconhecido de outros continentes, tipo aquele GG.eu lá.
    Acho que ninguém aqui do tópico discorda disso, eu só estranhei mesmo você apoiar o discurso psicopata do cara ali, mas como explicou não é bem assim né. Quer dizer, uma hora eles vão perder. E nessa hora, todos que não gostam deles terão a oportunidade de rir. A vida é assim, o jogo é assim, faz parte. Não tem porque desejar mal pro cara por causa da personalidade dele, deixa ele ser zuado do jeito que é, capaz de daqui uns anos essa merda de jogo nem existir mais e nada do que eles fizeram vai ter a menor importância.

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hahaha olha esse venom cara , todos mais todos os jogos esse cara é stompado como é possivel , mylon jogando a merda pro alto .. achei até engraçado , brtt continua sendo o hater da galera , pelo pouco q jogo jogo ol e venho acompanhando essas paradas ele parece mesmo com o ego inflado se achando o superior

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Acho que ninguém aqui do tópico discorda disso, eu só estranhei mesmo você apoiar o discurso psicopata do cara ali, mas como explicou não é bem assim né. Quer dizer, uma hora eles vão perder. E nessa hora, todos que não gostam deles terão a oportunidade de rir. A vida é assim, o jogo é assim, faz parte. Não tem porque desejar mal pro cara por causa da personalidade dele, deixa ele ser zuado do jeito que é, capaz de daqui uns anos essa merda de jogo nem existir mais e nada do que eles fizeram vai ter a menor importância.
    Exato, mas nunca desejarei mal a ninguem, muito mesmo por um motivo tão futil desse.

Publicidade:

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Finalmente alguém que concorda comigo em relação ao brtt, sinceramente. Pra um cara que joga RTS/moba a mais de 8 anos, joga LoL e sempre jogou na mesma role e continua não sendo o melhor do pais naquilo que faz, mesmo sendo profissional e jogando com os melhores (e achando que de fato é o melhor e sendo arrogante pra caralho) ele é um nojento de bosta e horrível.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo, mylon no top ao meu ver é o melhor top laner br, já em adc, to curtindo o own jogando, pena que não com aquele time não dá, e sei lá, nunca fui muito fã do mana.

Naquele video que o mylon fala que alguem chorou, a quem ele se refere?

e esse aqui que tem um tempo

Última edição por Zeph; 02-05-2014 às 00:19.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    08-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faço das palavras do rec as minhas
    Sir Gunsliker - League of Legends

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, galera, pleno 2014 e vocês ainda não desejarem o mal a ninguém? ain

- - - Atualizado - - -

já tem página no fb dessa fita aí que o mylon falou com 1.3k de likes

meu deus, que nojo dessa criançada favelada e oportunista, vou me candidatar a presidente e a primeira medida que vou tomar é cortar a fiação de internet em pico de favela pelo bem estar de quem tem cérebro

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aí o vídeo pra quem ainda não viu

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem