Yasuo jungle é viavel?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Yasuo jungle é viavel?
Teve um cara de algum time tier 2 do competitivo brasileiro que fez. Ele sola dragon bem fácil graças ao deny que ele dá no dano ranged por causa da parede de vento. O problema é que pras ganks funcionarem, ele precisa de lanes que tenham knock up. Uma janna ou um thresh no bot, uma orianna ou lulu no mid, um wukong ou malphite top... Assim ele consegue 100% de eficácia nos ganks, já que a ult vem de muito longe.
O problema é que o gank dele é baseado no ult, já que ele não tem nenhuma forma de cc (só quando tem o hurricane stackado, mas isso não vai acontecer num gank). Enfim... dá pra fazer, mas existem junglers muito melhores que cumprem esse propósito de gankar ignorando as wards muito melhor.
Pantheon, por exemplo.

Viável qualquer champion é, o que se leva em consideração é se eles são bons ou não de acordo com a composição do time.
Se teu time tiver vários knockups dá pra jogar de boa com ele na jungle, mas se tu não catar kill pra "snowbolar" tu vai ser um simples minion nas teamfights, uaehueaheua
Eu gosto de jogar com ele na jungle só pelo hue de vez em quando, mas se tu não catar kill ou farmar na lane fica muito difícil ter dano. Prefira outros champions com CC que pelo menos se tu não tiver dano tu vai ter algum outro jeito de ajudar o teu time ˆˆ
#Promoção de runas acabando hoje e eu nem cheguei a comprar todas que eu queria![]()
Última edição por Edu Apokalipse; 30-04-2014 às 18:08.
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Galera pr0 do tpc: ta melhor usar runas de vida do que de armor?
LoL ->Insanityyyy
A engine da RIOT é um lixo, galera, aprendam. Só pelo fato do jogo ser divídido em três (Patch - Lobby - Client) já prova o quão nojento e porco é o sistema de jogo deles. Pra uma empresa do porte com o jogo desse nível era obrigação deles ter algo que fosse tudo em um só e que acoplasse de alguns fatores essenciais como VOiP.
E isso de runa de vida é relativo lol, você não vai usar runa de vida em um adc, por exemplo.

Última edição por Bryantt; 30-04-2014 às 19:15.