sempre tem o escrotinho da turma ehuahueauhahuae
ryze top ta fortinho demais o_O
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
sempre tem o escrotinho da turma ehuahueauhahuae
ryze top ta fortinho demais o_O
League of Legends: Slann
ryze ainda sempre foi usado, o que tá escroto mesmo é soraka e karma e nunca cansarei de falar isso xd
ele divulgou pq esses dias ele tava streamando e o edward postou no twitter que tava curtindo a stream, ele só retribuiu
agr eu n sei pq vcs jogam essa merda de jogo que só existe ruim com problema mental, vlw e tchau
e lembrem-se: parem de jogar antes de se decepcionar com a quantidade de nego horrível que existe no diamante 1
bjs

Algum main jungle aqui, ou que curta jogar nessa posição? Tenho tentado jogar melhor nesse posto, mas acho que peco muito na hora de gankar, acabo deixando a desejar, ou demoro muito pra ajudar, ou não dou conta de ir nas 3 lanes frequentemente, sempre deixo uma mais abandonada. Precisava de umas dicas.. Normalmente sou main suporte, mas to querendo mudar isso.
presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!
mano, na jungle é praticamente impossivel tu manter essa onipresenca e participacao em todas as lanes caso tu nao esteja com junglers que nao sao muitodependentes de farm ou que nao tenham um bom cleartimee (elise e lee - yi e wukong). gank è questao de pratica, e, principalmebte, nocao de jogo pra ter a malicia fe saber QUANDO gankar, no timing certo, na oportunidade certa e dar predict em algumas coisas e no counter gank do jungler inimigo
jungle eu recomendo que tu assista stream pq é a role mais perfeita pra aprendizagem do tipo, tu ve certinho como nego concilia o farm c os ganks e como ele exercer os ganks e etc, eu ate explicaria melhor mas to no cel, eh basicamente isso, gank ocorre em oportunidades e dao certos c conhecimenti das situacoes advesas, eh so se aproveitar
ps: n seja esses bronzes que deixam dr gankar a lane pq ta wardada xd

Eu sou main jungle, mas sinceramente, é bem difícil explicar os paranauês... a questão é observar bastante outros jogadores experientes via stream ou até mesmo o spectate, jungle é uma função que precisa de muito map awareness e noção de jogo. Recomendo mesmo a ser a última role que você deve aprender a jogar.
Não é muito fácil explicar quando gankar, onde, como, quando farmar entre outros. É MUITO subjetivo.
ta off?
Peixemorto12
LOL: Jesusluiz
Fim