Postado originalmente por
Rec
Pq é troll. Esse cara só vem no tpc pra causar. Se não me engano teve um post dele que foi simplesmente dizendo que só tinha bronze lixo no tpc. Mas o nick dele mesmo pra ver o elo ninguem sabe.
E deve ter problema pra entender ironias, nem percebeu que o Serafan tava tirando uma com a cara dele.
Porra Rec, vc é esperto cara, nao da dessas... ahhahaha, não falei que todos aqui eram bronze lixo. Falei que quem tava participando de uma discussao (bem besta por sinal) era bronze, se não me engano era darkon x leirbag...
E era a verdade mesmo ué... Não sei pq se ofender.
E eu entendi o post dele... E acho que o meu deu pra entender também uai.

Postado originalmente por
Esponjudo
Porque você diz isso? Acho o Lee um excelente splitpusher, leva as waves fácil e pode conseguir fugir se o time inimigo decidir ir atrás dele.
Hmm, em que tipo de jogo vc diz? Se for jogo "sério", um lee jungle tem que fazer outra função, não dar split. Agora se o Lee for pickado com esse propósito... Ele até funciona, porém tem quem faça 10x melhor que ele.
@soutroll
E se eu pareço arrogante, perdão.. Tenho mt vontade de tirar as duvidas de vcs aqui, porém não sei se é pra responder de acordo com o elo de cada um (não é ofensa isso..) ou se é pra responder "competitivamente"...
E sobre elo, minha conta principal ja foi challenger s3 e terminou d1, a smurf era d1. Ambas foram banidas nessa onda de bans que teve por aí.
Nao acho que x elo faça ngm melhor que ngm, queria mt ajudar vcs aqui! =)