Página 2965 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 196524652865291529552963296429652966296729753015306534653965 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 29.641 a 29.650 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sirtchuck Ver Post
    Alguém ta tendo problema com "atualização"? Meu game stackou nos 33% e ta carregando todos os arquivos de champs o.o

Meu lol teve uma atualização pequena hoje (uns 5mb?) mas só essa bosta foi suficiente pra mudar as minhas configurações de video. Colocou tudo no máximo sendo que eu diminuo os graficos e tiro as sombras pra manter o fps alto. Tive que fazer tudo de novo; também mudou a parada lá que habilita o /all ; estranho que não mexeu no smart-cast. Enfim, foi uma atualização pequena que nem sei pra que foi só mexeu nisso aí, mas no geral foi bem rápida.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu game ta carregando até agora, ele á carregou todos os arquivos com nome de champ e agora ta carregando outros,é como se tivesse verificando o game do 0

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fehx Ver Post
    O que vocês tem que entender é:

Em soloQ até Blitz faz splitpush...

Lee sin não foi feito pra fazer split em jogo "sério". Fazer split com ele é desperdiçar 100% da sua utilidade.
    Porque você diz isso? Acho o Lee um excelente splitpusher, leva as waves fácil e pode conseguir fugir se o time inimigo decidir ir atrás dele.
    Meu apelido no liga das legendas: Esponjudo Inouye

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Esponjudo Ver Post
    Porque você diz isso? Acho o Lee um excelente splitpusher, leva as waves fácil e pode conseguir fugir se o time inimigo decidir ir atrás dele.
    Pq é troll. Esse cara só vem no tpc pra causar. Se não me engano teve um post dele que foi simplesmente dizendo que só tinha bronze lixo no tpc. Mas o nick dele mesmo pra ver o elo ninguem sabe.

E deve ter problema pra entender ironias, nem percebeu que o Serafan tava tirando uma com a cara dele.
    Última edição por Rec; 29-04-2014 às 18:59.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todos desse tópico são bronze lixos, só aceita que doí menos, seus cara de mamão.

Citação Postado originalmente por sirtchuck Ver Post
    meu game ta carregando até agora, ele á carregou todos os arquivos com nome de champ e agora ta carregando outros,é como se tivesse verificando o game do 0
    É normal, quando dá um erro na atualização o client dá repair automaticamente, ai ele verifica todos os arquivos e depois faz a atualização. Sempre que da merda é só reiniciar o client e esperar a verificação.

Publicidade:

Última edição por Bryantt; 29-04-2014 às 19:26.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que acham de jinx jungle? Potêncial de gank já no level 3 com Stun e Slow

válido ter 2 adcs no late game ou melhor um jungler mais forte?

Registro
    14-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Edu Kim
    ‏@EduKkim
    @dshguilherme A gambit vai vir pra nova GH da keyd por 2 semanas para treinar bancados pela steelseriies.....=]

Trollagem ou não?eis a questão

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Todos desse tópico são bronze lixos, só aceita que doí menos, seus cara de mamão.

É normal, quando dá um erro na atualização o client dá repair automaticamente, ai ele verifica todos os arquivos e depois faz a atualização. Sempre que da merda é só reiniciar o client e esperar a verificação.
    tava demorando demais, desinstalei tudo e to baixando de novo, mais rápido xD

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    30-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Pq é troll. Esse cara só vem no tpc pra causar. Se não me engano teve um post dele que foi simplesmente dizendo que só tinha bronze lixo no tpc. Mas o nick dele mesmo pra ver o elo ninguem sabe.

E deve ter problema pra entender ironias, nem percebeu que o Serafan tava tirando uma com a cara dele.
    Porra Rec, vc é esperto cara, nao da dessas... ahhahaha, não falei que todos aqui eram bronze lixo. Falei que quem tava participando de uma discussao (bem besta por sinal) era bronze, se não me engano era darkon x leirbag...

E era a verdade mesmo ué... Não sei pq se ofender.

E eu entendi o post dele... E acho que o meu deu pra entender também uai.

Citação Postado originalmente por Esponjudo Ver Post
    Hmm, em que tipo de jogo vc diz? Se for jogo "sério", um lee jungle tem que fazer outra função, não dar split. Agora se o Lee for pickado com esse propósito... Ele até funciona, porém tem quem faça 10x melhor que ele.

@soutroll

E se eu pareço arrogante, perdão.. Tenho mt vontade de tirar as duvidas de vcs aqui, porém não sei se é pra responder de acordo com o elo de cada um (não é ofensa isso..) ou se é pra responder "competitivamente"...

E sobre elo, minha conta principal ja foi challenger s3 e terminou d1, a smurf era d1. Ambas foram banidas nessa onda de bans que teve por aí.

Nao acho que x elo faça ngm melhor que ngm, queria mt ajudar vcs aqui! =)
    Última edição por Fehx; 29-04-2014 às 19:59.

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    O que acham de jinx jungle? Potêncial de gank já no level 3 com Stun e Slow

válido ter 2 adcs no late game ou melhor um jungler mais forte?
    Porra, obvio que não... Dizer que Jinx é viável jungle é o mesmo que dizer que malphite é viável supp pq tem knockp e slow, também. Você vê se x hero é viável em x role se embasando em certos fatos, como por exemplo, ver se existe algum hero que faz aquilo que ele faz de forma mais eficiente.

O slow e o stun dela, por exemplo, ambos são horríveis em um gank. O slow pq o tempo de duração é baixo, o CD é ridículamente alto e não é fácil de acertar (quanto mais longe mais difícil, ainda mais dependendo do vetor de disparo da skill e levando em conta o fato de que na lane ninguém fica parado ou anda em movimento uniforme). E o stun tem o range ridiculamente baixo, por mais que seja forte, é algo que é IMPOSSÍVEL de acertar caso ela não seja vista. Pra ela acertar ela fica em um range que possibilita que avistem ela.

Existem melhores junglers com o mesmo kit semelhante de CC. E tem de levar em conta também que uma Jinx jungle não teria dmg nenhum por não ter $$ pra buildar direito e por conta de uma build de adc ser cara. Ela literamente chegaria na lane andando e pronto, dependendo da lane e da situação do jogo ela até morreria igual uma bosta no gank e não faria nada. Basicamente é jogar potencial fora a troco de nada pelo hero se tornar literalmente inútil.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem