Postado originalmente por
Rec
Eu to meio por fora, mas me disseram que o lolnexus não tá funcionando por causa desse bug aí do modo spectate, parece que já tem tempo isso já. Sem o modo spectate os sites desse tipo não tem como funcionar, ao que parece. Se você quiser ver os integrantes do seu time vai ter que ser de um em um pelo lolking.net mesmo.
Se não fosse contra as regras do fórum eu responderia apenas: "This.", haha. É exatamente isso Morgoth. Os sites que checavam as partidas em andamento (todos eles) utilizavam o modo espectador. Como esse se encontra com problemas/zuadinho/zicadobagarai os sites não tem como pesquisar o IP da sua partida tampouco dar os detalhes dela.
A justificativa pra Riot desativar o modo spec é justamente isso. Sem o modo spec, não há formas de se encontrar o IP da partida e sem o IP da partida, não tem como fazer drop hack. Eu vejo uma galera xingando a Riot por ter desativado o modo spec, quando na verdade, eles tão tentando solucionar um problema bem severo e melhorar nossa experiência com o game, haha.
- - - Atualizado - - -

Postado originalmente por
Zoca Zeph
Uma duvida pros manjadores de lee que tava comentando antes, como vocês fazem o ward jump?
Eu coloco a ward num atalho do botão do mouse e jogo em seguinte W, é um pouco chato pq as vezes não vai .-., alguma outra tecnica? Colocar no, 2,3?
Minhas trinkets ficam no T, e minhas sentinelas - sempre que compro, ou que tenho uma pedra/rubi da visão - ficam no 3. O combo é bem simples, na verdade e exige mais noção de espaço do que velocidade, propriamente dito.
Q (marca) - Q (pula) - E (marca) - E (aplica lentidão) - 3 (planta ward na maior range possível com direção proporcionalmente oposta de onde tu quer que o champ inimigo caia) - W (usado na sentinela) - R.
Usando o E duas vezes, você minimiza os riscos de errar o combo, ou do cara ir pra um lado que você não queira, já que ele estará lento. Obviamente em uma TF e na medida em que você pega a prática, o combo se torna bem mais intuitivo.
Os combos que consigo me lembrar a essa hora da madruga, caindo de sono (sério, DEMAIS mesmo), são esses:
Q > Q > 3 > W > R (combo a ser usado em TFs ou em ganks com pouco espaço de mapa ou tempo para serem concluídas com sucesso).
Q > Q > Flash > R (consome um feitiço de invocador, mas eventualmente, vale a pena e dificilmente você errará).
Q > Q > E > E > 3 > W > R (a forma mais comum de se executar o combo, aplicando lentidão antes da ult pra evitar que o inimigo se reposicione).
Q > Q > E > 3 > W > W> R > E (com esse combo, você recupera um pouco mais de vida, graças a segunda ativação do W. É um combo que você vai usar quando precisar de um regen muito rápido em um curto espaço de tempo).
Q > R > Q > E > E (combo clássico de assassinato).