Página 2963 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 196324632863291329532961296229632964296529733013306334633963 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 29.621 a 29.630 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    qual site substitui o lolnexus?

aqui sempre diz que estou na seleção de champions, que nojo
    Eu to meio por fora, mas me disseram que o lolnexus não tá funcionando por causa desse bug aí do modo spectate, parece que já tem tempo isso já. Sem o modo spectate os sites desse tipo não tem como funcionar, ao que parece. Se você quiser ver os integrantes do seu time vai ter que ser de um em um pelo lolking.net mesmo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Eu to meio por fora, mas me disseram que o lolnexus não tá funcionando por causa desse bug aí do modo spectate, parece que já tem tempo isso já. Sem o modo spectate os sites desse tipo não tem como funcionar, ao que parece. Se você quiser ver os integrantes do seu time vai ter que ser de um em um pelo lolking.net mesmo.
    Se não fosse contra as regras do fórum eu responderia apenas: "This.", haha. É exatamente isso Morgoth. Os sites que checavam as partidas em andamento (todos eles) utilizavam o modo espectador. Como esse se encontra com problemas/zuadinho/zicadobagarai os sites não tem como pesquisar o IP da sua partida tampouco dar os detalhes dela.

A justificativa pra Riot desativar o modo spec é justamente isso. Sem o modo spec, não há formas de se encontrar o IP da partida e sem o IP da partida, não tem como fazer drop hack. Eu vejo uma galera xingando a Riot por ter desativado o modo spec, quando na verdade, eles tão tentando solucionar um problema bem severo e melhorar nossa experiência com o game, haha.

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Zoca Zeph Ver Post
    Uma duvida pros manjadores de lee que tava comentando antes, como vocês fazem o ward jump?

Eu coloco a ward num atalho do botão do mouse e jogo em seguinte W, é um pouco chato pq as vezes não vai .-., alguma outra tecnica? Colocar no, 2,3?
    Minhas trinkets ficam no T, e minhas sentinelas - sempre que compro, ou que tenho uma pedra/rubi da visão - ficam no 3. O combo é bem simples, na verdade e exige mais noção de espaço do que velocidade, propriamente dito.
    Q (marca) - Q (pula) - E (marca) - E (aplica lentidão) - 3 (planta ward na maior range possível com direção proporcionalmente oposta de onde tu quer que o champ inimigo caia) - W (usado na sentinela) - R.

Usando o E duas vezes, você minimiza os riscos de errar o combo, ou do cara ir pra um lado que você não queira, já que ele estará lento. Obviamente em uma TF e na medida em que você pega a prática, o combo se torna bem mais intuitivo.

Os combos que consigo me lembrar a essa hora da madruga, caindo de sono (sério, DEMAIS mesmo), são esses:

Q > Q > 3 > W > R (combo a ser usado em TFs ou em ganks com pouco espaço de mapa ou tempo para serem concluídas com sucesso).
    Q > Q > Flash > R (consome um feitiço de invocador, mas eventualmente, vale a pena e dificilmente você errará).
    Q > Q > E > E > 3 > W > R (a forma mais comum de se executar o combo, aplicando lentidão antes da ult pra evitar que o inimigo se reposicione).
    Q > Q > E > 3 > W > W> R > E (com esse combo, você recupera um pouco mais de vida, graças a segunda ativação do W. É um combo que você vai usar quando precisar de um regen muito rápido em um curto espaço de tempo).
    Q > R > Q > E > E (combo clássico de assassinato).
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

descobri aqui que um time com uma lane phase mais fraquinha, mas uma comp muito boa na TF leva o game muito facil

3 partidas (rankeds) combinamos um time com uma comp muito boa (Amumu, wukong, zyra, gragas, leona, varus e afins).

Na 1° partida, a lane phase foi complicada, mesmo eu (amumu) dando ótimos ganks e counterando a jungler adversaria nossas 3 lanes perderam, mas quando chegou a hora das tf não tinha como, bastava eu e mais 2 pra ganhar a tf... GG nosso.

Na 2° partida, a lane phase foi muito mais complicada, eu (amumu de novo) consegui manter minha jungle a salvo, dei o 1° kill pro nosso jax top, mas de nada adiantou, o tempo que eu fui ajudar o mid e o bot ele morreu 2x solado, nosso mid (veigar) ficou um bom tempo empatado, nosso bot a leona jogava bem, mas o twitch não aproveitava os ganks, aconteceu que só eu e a leona estavamos fazendo algo, o resto do time tava se xingando e culpando todo mundo, quando perdemos o inibidor do mid começamos a virar, quando começou as TF, Amumu ultando, Leona ultando, veigar explodindo um, jax explodindo outro, twitch comendo pelas beiradas, já era... gg nosso

Na 3° partida, eu (amumu) fui counterado por um xin ja jung (que jogava MUITO bem), nessa partida todas nossas lanes foram stompadas, mas na hora das TF's... GG nosso de novo.

E estão sendo as partidas mais daora.
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jesusluiz Ver Post
    descobri aqui que um time com uma lane phase mais fraquinha, mas uma comp muito boa na TF leva o game muito facil

3 partidas (rankeds) combinamos um time com uma comp muito boa (Amumu, wukong, zyra, gragas, leona, varus e afins).

Na 1° partida, a lane phase foi complicada, mesmo eu (amumu) dando ótimos ganks e counterando a jungler adversaria nossas 3 lanes perderam, mas quando chegou a hora das tf não tinha como, bastava eu e mais 2 pra ganhar a tf... GG nosso.

Na 2° partida, a lane phase foi muito mais complicada, eu (amumu de novo) consegui manter minha jungle a salvo, dei o 1° kill pro nosso jax top, mas de nada adiantou, o tempo que eu fui ajudar o mid e o bot ele morreu 2x solado, nosso mid (veigar) ficou um bom tempo empatado, nosso bot a leona jogava bem, mas o twitch não aproveitava os ganks, aconteceu que só eu e a leona estavamos fazendo algo, o resto do time tava se xingando e culpando todo mundo, quando perdemos o inibidor do mid começamos a virar, quando começou as TF, Amumu ultando, Leona ultando, veigar explodindo um, jax explodindo outro, twitch comendo pelas beiradas, já era... gg nosso

Na 3° partida, eu (amumu) fui counterado por um xin ja jung (que jogava MUITO bem), nessa partida todas nossas lanes foram stompadas, mas na hora das TF's... GG nosso de novo.

E estão sendo as partidas mais daora.
    No meta game atual segurar o jogo está muito fácil (principalmente depois das mudanças do inibidor no patch 3.14 em Novembro/2013), ou seja, mesmo com uma lane phase ruim (mas não "catastrófica") dá pra manter o jogo até as batalhas em grupo, que é onde as composições se sobressaem.
    Se você tivesse assistido o penúltimo jogo do Circuito Brasileiro domingo ou até mesmo a final da LCS (EU) você também teria notado isso.
    Última edição por Bryantt; 29-04-2014 às 08:22.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    MEGA nerf no Feral Flare no PBE, estava precisando mesmo.
    Eles não usam a lanterna em Pantheon ou Lee Sin?

Tava vendo uma partida aqui agora da Najin contra a SKT, tanto o jungler da Najin (Lee Sin), quanto o Insec (Pantheon) tavam de Lagarto. Acho que em jogo de ritmo rápido que não dá pra ficar farmando a jungle não é ideal né? Imagino que depois desse nerf aí do PBE vão usar menos ainda, talvez nos champs que ainda dependam de att speed, tipo Xin ou Shyvana.

Publicidade:

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Diario de treino do Mathss:

Fui praticar o que tinham me ensinado a fazer de Lee Sin, e acertei fazer as jogadas muito bem, quando o ping tava bom, abaixo de 80, eu não errei uma vez, quando ele subia, eu ia Jungle.

O treino foi uma custon, para garantir, vou treinar mais um pouco assim, depois tentar uma normal Game, assim que eu completar o treino inicial de Lee Sin, eu passo a treinar de Zed.

EDIT:

Eu achei que ia ser mais difícil, mas fiz o Insec direitinho, e tudo SmartCast, agora usei aquela opção de exibir o negoço la que fica abaixo das opções...

"A melhor espada fica na Bainha"

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Eles não usam a lanterna em Pantheon ou Lee Sin?

Tava vendo uma partida aqui agora da Najin contra a SKT, tanto o jungler da Najin (Lee Sin), quanto o Insec (Pantheon) tavam de Lagarto. Acho que em jogo de ritmo rápido que não dá pra ficar farmando a jungle não é ideal né? Imagino que depois desse nerf aí do PBE vão usar menos ainda, talvez nos champs que ainda dependam de att speed, tipo Xin ou Shyvana.
    Na realidade eu não acho que vale a pena Flare no Pantheon e muito menos no Lee Sin, mesmo antes dos nerfs... eles são mais AD Casters e não são muito bons em ficar focando somente em farm, ambos são fracos late game e precisam gankar bastante pra ser um bom pick. Afinal ninguém vai pickar um deles para focar em farm e ficar forte late game, eles são escolhidos para garantir a lane phase.
    Normalmente Flare é mais consistente com campeões que crescem bastante no farm e se beneficiam bastante dos stacks do item pela velocidade de ataque.

E creio que depois do nerf o item vai dar uma sumida até pq em alguns campeões novamente o Lagarto será a melhor escolha , mas ainda vai dar pra fazer com alguns campeões(Xin Zhao, Nocturne, Master Yi, etc), porém eles não vão ficar roubados.
    Última edição por Bryantt; 29-04-2014 às 11:20.

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No meta game atual segurar o jogo está muito fácil (principalmente depois das mudanças do inibidor no patch 3.14 em Novembro/2013), ou seja, mesmo com uma lane phase ruim (mas não "catastrófica") dá pra manter o jogo até as batalhas em grupo, que é onde as composições se sobressaem.
    Se você tivesse assistido o penúltimo jogo do Circuito Brasileiro domingo ou até mesmo a final da LCS (EU) você também teria notado isso.
    não assisto essas paradas, mas sim, comp boa tem mais chances de ganhar do que aquele time nada a ver com os champions mais fáceis de apelar.
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na realidade eu não acho que vale a pena Flare no Pantheon e muito menos no Lee Sin, mesmo antes dos nerfs... eles são mais AD Casters e não são muito bons em ficar focando somente em farm, ambos são fracos late game e precisam gankar bastante pra ser um bom pick. Afinal ninguém vai pickar um deles para focar em farm e ficar forte late game, eles são escolhidos para garantir a lane phase.
    Normalmente Flare é mais consistente com campeões que crescem bastante no farm e se beneficiam bastante dos stacks do item pela velocidade de ataque.

E creio que depois do nerf o item vai dar uma sumida até pq em alguns campeões novamente o Lagarto será a melhor escolha , mas ainda vai dar pra fazer com alguns campeões(Xin Zhao, Nocturne, Master Yi, etc), porém eles não vão ficar roubados.

Você tá certo, mas é que eu achei que o item tava tão OP que valeria a pena fazer com qualquer champ que escalasse com AD. Pelo visto não é bem assim, além de claro, demorar pra farmar o item.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

5/3/6 de Lee Sin!

Treino em progresso, kkk, e concordo com Bryantt sobre o item jungle de Lee, Lagarté é muito melhor no que eu observei.

EDIT:

GG aos 26 e Dragon aos 17, foi sem dúvida minha melhor partida como Jungle...

Publicidade:

"A melhor espada fica na Bainha"

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem