Calma, caras, vocês tão sendo extremistas. Jogar sem smartcast não é tão ruim quanto jogar com a tela lockada e o tempo de combo não muda tanto assim (igual o Darkon falou que leva 3 segundos pra combar sem e 1 pra combar com [a não ser que tu esteja com o dedo enfaxado AUHUHAHUA]). A questão é que com smartcast, você tem certas oportunidades de lidar melhor com o reflexo de uma forma que se você não usasse TALVEZ não te possibilitaria, é uma forma de facilitar a jogabilidade, mas não chega a prejudicar quem não usa. A questão é que, se você tá aprendendo a jogar ainda, é mais recomendável você JÁ APRENDER jogando COM o smartcast. É a mesma coisa quando você começa a dirigir, compensa mais você aprender a sair com o carro da forma certa, que no caso é acelerador + embreagem do que sair da forma mais fácil ou menos trabalhosa, que é freio + embreagem. No começo é chato de aprender, mas depois compensa pra caralho, você consegue agir mais rápido, mas quem manja mesmo nem tem diferença.
O Froggen é um exemplo, é um player do caralho e não usa smarcast, é relativo. A questão é que não faz sentido pra quem tá começando a essa altura do campeonato escolher jogar sem.
- - - Atualizado - - -

Postado originalmente por
Zoca Zeph
Cara, só clicar esc, só clicar esc. Escolhe smart cast ou nem. Ou faz que nem eu, coloca shift + skill para sem o smart cast, dificilmente uso, mas tenho lá.
Não vale a pena jogar sem smart cast hoje em dia. Mesma coisa que jogar de tela travada.
Uma duvida pros manjadores de lee que tava comentando antes, como vocês fazem o ward jump?
Eu coloco a ward num atalho do botão do mouse e jogo em seguinte W, é um pouco chato pq as vezes não vai .-., alguma outra tecnica? Colocar no, 2,3?
ward no 2 ou 3 e skill no w, ambos smartcast