Exori vita kk sacanage![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Exori vita kk sacanage![]()
E ai Galera.
Voltando pro Tibia depois de alguns anos (Beeeem enferrujado).
Procurando uma turma bacana pra jogar.
Nick: Tara Siguseswin
Level: 20
Se rolar um convite serei grato.
Abraços
Aew galera, jogo essa isso desde 2003 MAAAASSS já passei acho que mais tempo retired que jogando devo ter jogado por uns 4 anos no maximo, bom não importa.
Criei um Charzinho pra brincar pq estava com vontade de voltar a matar uns trolls e rots por ae ficar fazendo quests noob(que achava muito massa perder uma tarde inteira pra pegar algumas gemas em venore...bom demais) e agora quero brincar denovo
Char: Pivetildo
Vocação ainda não pensei mas acho que kina pq é mais facil upar sei la
[userbar]29/FF0000/FFFF00/0/Pivets%20Bebop.png[/userbar]
Um pequeno informe para a guild:
Lorde Arryn, Dorritos Paladino, Lyllah, Mago Pitz, Zideia Rook, Edilz, Assassin Draven, Tanto Fass, Grimm Ka, Azingaros Clixton, Dee Eme, Chlon Leah, Fllyn, Gold la Mancha, Sillip Naur, Druid Hardstyle, Dark Crhis, Taragorian Shel, Melo Shooter, Arcantuz Mage, Acuspokus e Luthien Palantir foram promovidos para Citzen.
Simons Valeth, Misteer Mana Infinita, Warrior Awesome, Morthar e Anaell foram promovidos para Main Citzen.
Ambos invitados =)

OLÁ! meu nick é Balildo em luminera! , eu gostaria de entrar na guild =]

Eae, bom tava retired e pensando em voltar, vi o tópico e me animei bastante com a possibilidade de voltar a jogar uma galera, criei o char hoje, ta lvl 2 ainda, e já vou pagar a p.a, o nome do char é Mago Gobus, suggest name com alteração leve
, enfim espero poder jogar com vocês.
Have Fun,
Gobus.
Meus queridos
Vim avisar que ficarei inativo no jogo por um tempo, devido a decisões e planos pessoais.
Vejo vocês em breve, bj <3

Eae galera! tudo certo? to voltando a jogar, e gostaria de saber se sou bem vindo no team ? meu nick é:
Knight Makabrozin - EK . vlw ae abraço.

Olá galera,
Estou arrumando minhas coisas para transferir meu char de Ocera o quanto antes.
Eu consigo comprar uma house, de pelo menos 50 sqm, em Luminera facilmente? E por quanto aproximadamente?
Thanks!
Última edição por the cure; 29-04-2014 às 22:54.
Existem elementos que insistem em ser notados, e de fato são... Por sua repugnante e desprezível forma de expelir toda sua sabedoria.