Página 2961 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 196124612861291129512959296029612962296329713011306134613961 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 29.601 a 29.610 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    13-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Smartcast > all... É simplesmente outro jogo... Eu fico louco quando vejo uns pro na stream que jogam sem smartcast, simplesmente não consigo entender como conseguem jogar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Meu apelido no liga das legendas: Esponjudo Inouye

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade, da para jogar de boa sem Smart cast, o que muda, é que tu ta mais acostumado com o Smart Cast...

A mesma coisa é comigo, a principio ficaria ruim, mas do mesmo jeito, eu demorei para prender a jogar com a câmera destravada... Hoje, se jogo de câmera travada, logo incomoda e eu destravo...

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

passem os nicks das smurfs ae to com uma conta nova aqui xd
    League of Legends: Slann

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o que é smart cast?

é legalizado?

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

curse voice marotinho até

Publicidade:

League of Legends: Slann

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    o que é smart cast?

é legalizado?

É tipo uma função que vai jogar a skill onde a seta do mouse ta localizada, não tendo que apertar a hotckey pra depois clicar com o mouse, tem nas opções mesmo

@

Tem como deixar uma ou outra skill fora do smart cast? eu acostumei bem de boa com ele, mas algumas skills em área por exemplo, sinto que saber a área de alcance é mais vantajoso que usar o smart cast, por mais que de pra ter a noção, na hora de lançar a skill acabo perdendo uns milimetros
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karakil Ver Post
    É tipo uma função que vai jogar a skill onde a seta do mouse ta localizada, não tendo que apertar a hotckey pra depois clicar com o mouse, tem nas opções mesmo

@

Tem como deixar uma ou outra skill fora do smart cast? eu acostumei bem de boa com ele, mas algumas skills em área por exemplo, sinto que saber a área de alcance é mais vantajoso que usar o smart cast, por mais que de pra ter a noção, na hora de lançar a skill acabo perdendo uns milimetros
    Nossa, nunca.

Eu já lamento do Flash não ser "crosshair", imagina isso.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

smart cast é a opção que tem no jogo (ao entrar no jogo na parte inferior direita da tela tem lá uma engrenagem, nela que ativa o smartcast) em que você ao invés de por exemplo usando Nidalee apertar Q, aparecer o indicador de onde a lança será jogada e aí clicar com o mouse naquela direção pra jogar a lança, ao apertar o Q você já joga a lança na direção do cursor do mouse.

Eu jogava sem smart cast e lol não jogo nem fudendo hoje sem smart cast. Com smart cast você usa as skills muito mais rapidamente visto que é 1 clique ao invés de 2 para usar elas.

Usando Talon por exemplo em 1.5 ~ 2 segundos eu já uso todas as skills e bursto o champ adversário. Sem smart cast ia levar 2.5 ~ 4 segundos para usar todas as skills na direção do cara e burstar ele.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    smart cast é a opção que tem no jogo (ao entrar no jogo na parte inferior direita da tela tem lá uma engrenagem, nela que ativa o smartcast) em que você ao invés de por exemplo usando Nidalee apertar Q, aparecer o indicador de onde a lança será jogada e aí clicar com o mouse naquela direção pra jogar a lança, ao apertar o Q você já joga a lança na direção do cursor do mouse.

Eu jogava sem smart cast e lol não jogo nem fudendo hoje sem smart cast. Com smart cast você usa as skills muito mais rapidamente visto que é 1 clique ao invés de 2 para usar elas.

Usando Talon por exemplo em 1.5 ~ 2 segundos eu já uso todas as skills e bursto o champ adversário. Sem smart cast ia levar 2.5 ~ 4 segundos para usar todas as skills na direção do cara e burstar ele.
    Isso se aplica para o slow, stun e ult da jinx também? Tipo, TODAS as skills que for pra selecionar direção ou área?

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karakil Ver Post

@

Na verdade, tem como escolher bem rapidamente quais skills vão ser smartcast e quais não vão, o LoL se atualizou e melhorou este sistema para uma mudança rápida.

Publicidade:

"A melhor espada fica na Bainha"

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem