Página 2951 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 195124512851290129412949295029512952295329613001305134513951 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 29.501 a 29.510 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    27-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ts>curse voice

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só me digam O QUE TEM A VER a cidade que ocorre a parada, se a organização do CBLOL é da Riot Games Brasil?
    Não importa a cidade, se deu merda no evento, a culpa é da organização de eventos da Riot (ou de quem eles contrataram). Parem com esse bairrismo de eixo Rio-São Paulo. O Brasil não gira em torno desses dois estados!
    O evento pareceu estar bem bacana, muita gente lá, tudo nos conformes. A organização é que deve ter cagado e visto de última hora as conexões/seguranças de rede do local, e isso tudo fez com que desse essa merda toda.
    Porto alegre tá cansada de receber eventos grandiosos, bem capaz que não seria digna de receber 5k de boneco e ter uma internet capaz de proporcionar o jogo dos caras -.-
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que tem a ver é que a organizadora do evento de POA é diferente da de SP, lol

Por isso tão tacando tanta pedra, por mais que eu também ache desnecessário e qualquer um que acompanhe o competitivo brasileiro desde 2012 sabe que já deu b.o em 3092802938 eventos paulistas auhhau

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Só me digam O QUE TEM A VER a cidade que ocorre a parada, se a organização do CBLOL é da Riot Games Brasil?
    Não importa a cidade, se deu merda no evento, a culpa é da organização de eventos da Riot (ou de quem eles contrataram). Parem com esse bairrismo de eixo Rio-São Paulo. O Brasil não gira em torno desses dois estados!
    O evento pareceu estar bem bacana, muita gente lá, tudo nos conformes. A organização é que deve ter cagado e visto de última hora as conexões/seguranças de rede do local, e isso tudo fez com que desse essa merda toda.
    Porto alegre tá cansada de receber eventos grandiosos, bem capaz que não seria digna de receber 5k de boneco e ter uma internet capaz de proporcionar o jogo dos caras -.-
    A questão é que é indiscutível que os servidores em São Paulo e internet em geral é bem superior as dos outros estados, ainda mais no sul. Por isso que eventos de games onde depende bastante da estabilidade do servidor sempre rolou melhor e mais fácil em São Paulo. Mas eles deviam ter mais cuidado e ter realizado mais testes, só demonstrou a incompetência da Riot.

E tem o fator X5 estar em SP também, provavelmente eles que cuidam da estrutura de stream em SP e esse áudio que teve hoje foi terrível.

Citação Postado originalmente por sprk1ng Ver Post
    Que tem a ver é que a organizadora do evento de POA é diferente da de SP, lol

Por isso tão tacando tanta pedra, por mais que eu também ache desnecessário e qualquer um que acompanhe o competitivo brasileiro desde 2012 sabe que já deu b.o em 3092802938 eventos paulistas auhhau
    Eu lembro de muitas merdas, porém com o tempo os organizadores de SP aprenderam, o Desafio Internacional mesmo foi ótimo.

Citação Postado originalmente por GTS Bob Ver Post
    Se alguem tiver key de curse voice me avisa
    Eu ainda tenho algumas keys.
    Última edição por Bryantt; 26-04-2014 às 22:07.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    A questão é que é indiscutível que os servidores em São Paulo e internet em geral é bem superior as dos outros estados, ainda mais no sul. Por isso que eventos de games onde depende bastante da estabilidade do servidor sempre rolou melhor e mais fácil em São Paulo. Mas eles deviam ter mais cuidado e ter realizado mais testes, só demonstrou a incompetência da Riot.

E tem o fator X5 estar em SP também, provavelmente eles que cuidam da estrutura de stream em SP e esse áudio que teve hoje foi terrível.

Eu lembro de muitas merdas, porém com o tempo os organizadores de SP aprenderam, o Desafio Internacional mesmo foi ótimo.

Eu ainda tenho algumas keys.
    Isso pra mim é falta de organização, e não de estrutura. Se tivessem organizado tudo com antecedência e testado tudo direito, não daria tanto pau como deu hoje (aquela qualidade de som de hoje era muito amadorismo pqp)

Publicidade:

Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem me explica pq em 90% das partidas low elo os adc's de ambos os times se acham os donos da porra toda e dão rage por motivos bestas?

Acabei de perder 2 partidas por causa de adc suicida morrer na bot lane,culpar o suporte e quitar/trollar.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nego fica irritado por pouca coisa pq é um puta escroto rl, MDS VC FARMOU 2 MINIONS NA MINHA LANE, IREI TROLLAR.

Ai se acha o fodelão do universo pq o resto do time é lixo, eu sou bom. Estando 0/8.

Peguei um nego assim numa ranked ontem, ele se matou 3x e ficou base, depois de nós dar um ace 4x5 ele voltou pro game e no final do game ainda fala:

gg eu.

EDIT:

Mais alguém tá com problema que ta sendo desconectado várias vezes durante o game? Minha net não é, 3 nego no meu time agora incluindo eu tava assim.

\/

Olaf, Master Yi, Kat, Heimer, Nasus, Nida, Ashe e mais alguns sepa.
    Última edição por Zeph; 26-04-2014 às 23:41.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguém aí tem uma lista completa dos heroes que já sofreram rework gráfico?

que eu lembro de cabeça: tf, sivir, annie, rammus, twitch

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém sabe jogar de Singed e pode me dar umas dicas? Tinha comprado ele há tempos mas nunca parei pra jogar direitinho.. hoje joguei 2 partidas com ele e achei um champion muito divertido, mesmo não sabendo buildar direitinho (recomendados).
    League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sprk1ng Ver Post
    alguém aí tem uma lista completa dos heroes que já sofreram rework gráfico?

que eu lembro de cabeça: tf, sivir, annie, rammus, twitch
    Heimerdinger, Ashe, Garen, Nidalee, Sejuani, Trundle, Nasus, Master Yi, Soraka, Katarina, Gangplank, Tryndamere, Kayle, Karma, Janna e os que você citou... acho que lembrei de todos!

(Rammus nem foi tanto rework gráfico, foi apenas atualização nas texturas que nem na Anivia)

O próximo com visual novo provavelmente é o Karthus, como divulgado na PAX East.

____

Achei até a postagem oficial dos primeiros reworks visuais, sendo lançamento simultâneo do VU em 2011 da Kayle, Janna e Tryndamere: http://forums.na.leagueoflegends.com....php?t=1016177

OLHA QUE JANNA HORRÍVEL HAHA.

Publicidade:

Última edição por Bryantt; 27-04-2014 às 00:04.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem