Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
O primeiro databook tá saindo com uns precinhos camaradas. Espero que eu consiga no meu tbm.
Frete é 99 centavos pra cá. Aí pro sul é uma facada desgraçada, lol.
Databook é enganação. Pelo menos os do Bleach são.
Kubo falou que o Grimmjow tava morto e do nada ele reaparece.
E dificilmente tem alguma informação relevante.
Mas falando sério, "fanboysismo" de anime/mangá é muito triste de se ver. Interessante é discutir sobre o mangá e aceitar os pontos de vista que são apresentados com bons argumentos.
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Não existe pontos negativos ou pontos positivos. Só existem perspectivas (estas sim, tem variação), e uma boa forma de ver isso é na comparação de dois mangás. Pra ser sincero não entendi muito o que você quis dizer.
Eu sei que nosso fórum é acompanhado por pessoas com dificuldades mentais, então só me dirijo aqueles que tem real compreensão do que digo e especificamente nesse tópico, daqueles que de fato sabem dar uma perspectiva lógica do mangá.Bom argumento é visto como haterismo, neste tópico. Desista.
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Aqui neste tópico funciona assim: dá ou desce. Se você não for um idólatra, automaticamente é hater. É tipo discutir com o Matouk sobre PT. Se você não concorda com ele, vira PSDBista na hora.
Somos todos haters, flw.
- - - Atualizado - - -
Btw, não pode dizer que Naruto clássico > Shippuuden. Isso seria negar a genialidade do deus-autor.
Pronto, podem ficar com hater com o mangá todo dia agora, já não dou um foda sequer =D
Tenso é que sempre que ver um hater aqui vou pensar nessa imagem:
HUAHUAHA o mlk é pego na maior cara de pau dando hater, aí é foda
Anyway, 1 semana sem mangá.
Mas vou prever o futuro:
- Madara pegará o rinnegan do Obito na dimensão paralela.
- Obito conseguirá ficar com o olho do Kakashi. Nisso ele volta para o campo de batalha e dessa vez com os dois olhos usa o Susano'o para entrar na fight.
- Madara com dois olhos Vs Naruto + Sasuke + Obito
Fica minha aposta