Página 414 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 314364404412413414415416424 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.131 a 4.140 de 4574

Tópico: Naruto

  1. #4131
    Avatar de bruxo
    Registro
    19-09-2004
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    4.746
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Foi um bom capitulo, soh que como disseram acima, essa luta vai destruir o planeta... e duvido que o Kishimoto consiga conduzir uma luta dessas coerentemente

    Esses dias li uma review sobre Naruto, que o Kishimoto eh muito bom em criar universos, mas muito ruim em desenvolve-los... concordam?

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #4132
    Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Posts
    5.778
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Esses dias li uma review sobre Naruto, que o Kishimoto eh muito bom em criar universos, mas muito ruim em desenvolve-los... concordam?
    Em partes.
    A gente brinca que o Kishimoto só tá fazendo merda, mas fico pensando se esse era o final que ele realmente queria dar ou se foi pressionado pelos seus editores a arrastar o mangá.

    @topic
    Grande merda, já sei que nenhum dos dois vai morrer mesmo.
    Falaram muito e fizeram pouco.

  3. #4133
    Avatar de Darkon
    Registro
    25-01-2007
    Localização
    Teresina
    Posts
    8.933
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    O final pra mim é claro que pro Kishi sempre foi esse Naruto vs Sasuke reeditando aquela fight do clássico.

    Já alguns acontecimentos como a Kaguya e a volta dos edo-hokages acredito que não tenham sido ideias originais do Kishimoto, e sim pedidos de superiores para que ele fizesse para deixar o mangá por mais tempo. O que é totalmente compreensível visto o lucro enorme que a marca Naruto consegue obter.

    Nessa última saga da guerra ninja, Kishimoto fez grandes acertos como trazer o Madara de volta e os Edo-Kages de diferentes vilas mostrando o power level da geração anterior, assim como teve grandes erros como a Kaguya...

    Mas estou feliz com o mangá atual. Está perto da marca de 700 capítulos e o Kishimoto conseguiu criar personagens únicos e batalhas fantásticas, fazendo com que Naruto se tornasse sinônimo de sucesso e que criasse grande lucro em todo tipo de exposição (mangá, anime, videogame).

    Embora Kishimoto tenha problemas em trabalhar power level dos personagens, em desenvolver personagens secundários em um ritmo decente, as qualidades dele são muito grandes perante os defeitos, sinceramente não tenho do que reclamar depois de ter lido estes quase 700 capítulos do mangá. Aliás tenho sim... bem que o Jiraiya podia ter ficado vivo, ero-sennin the very best =(

  4. #4134
    Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Posts
    5.778
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    O final pra mim é claro que pro Kishi sempre foi esse Naruto vs Sasuke reeditando aquela fight do clássico.
    Já alguns acontecimentos como a Kaguya e a volta dos edo-hokages acredito que não tenham sido ideias originais do Kishimoto, e sim pedidos de superiores para que ele fizesse para deixar o mangá por mais tempo. O que é totalmente compreensível visto o lucro enorme que a marca Naruto consegue obter.
    Nessa última saga da guerra ninja, Kishimoto fez grandes acertos como trazer o Madara de volta e os Edo-Kages de diferentes vilas mostrando o power level da geração anterior, assim como teve grandes erros como a Kaguya...
    Mas estou feliz com o mangá atual. Está perto da marca de 700 capítulos e o Kishimoto conseguiu criar personagens únicos e batalhas fantásticas, fazendo com que Naruto se tornasse sinônimo de sucesso e que criasse grande lucro em todo tipo de exposição (mangá, anime, videogame).
    Embora Kishimoto tenha problemas em trabalhar power level dos personagens, em desenvolver personagens secundários em um ritmo decente, as qualidades dele são muito grandes perante os defeitos, sinceramente não tenho do que reclamar depois de ter lido estes quase 700 capítulos do mangá. Aliás tenho sim... bem que o Jiraiya podia ter ficado vivo, ero-sennin the very best =(
    Ah sim, me referia a Kaguya, Madara e a essa legião de Edo Tensei nessa guerra idiota. A revanche Naruto x Sasuke já estava desenhada desde o fim da parte I.

    A verdade é que vou sentir falta do mangá quando acabar, mas sentir falta daquele Naruto do começo, e não isso que virou agora. Por isso eu tenho a esperança de que essa revanche possa dar um bom final pra série, já que ela traz lembranças dos bons tempos.

  5. #4135
    Avatar de Diferentaum
    Registro
    15-12-2008
    Localização
    Guarulhos
    Idade
    30
    Posts
    4.594
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Sasuke vai perder e falar que tava só testando pra saber se o Naruto servia pra ser hokage.




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #4136
    Avatar de Cardoso
    Registro
    06-06-2007
    Localização
    Niterói
    Posts
    3.121
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    O final parece tão fácil de saber...

  7. #4137
    Avatar de GuGa™
    Registro
    02-07-2006
    Idade
    34
    Posts
    751
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Parei de ler há mais de 1 ano, alguém me diz o que aconteceu com os zetsus e orochimaru plz

  8. #4138
    Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Posts
    5.778
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por GuGa™ Ver Post
    Parei de ler há mais de 1 ano, alguém me diz o que aconteceu com os zetsus e orochimaru plz
    Zetsus brancos são clones lixo.
    Zetsu negro era o vilão da porra toda mas já rodou.
    Orochimaru tá preso no Mugen Tsukyomi junto com todo mundo, exceto Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi.

  9. #4139
    Avatar de Cobion
    Registro
    03-06-2006
    Posts
    395
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    ´Tem o Zetsu espiral vivo ainda
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic65431_11.gif

  10. #4140
    Avatar de Nordcus Knight
    Registro
    29-06-2007
    Idade
    31
    Posts
    922
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Cobion Ver Post
    ´Tem o Zetsu espiral vivo ainda
    Acho que o Kishimoto esqueceu dele e vai deixar isso passar, hahaha.

    @topic

    Sinceramente, estou com medo da porcaria de final que eu vejo no horizonte desse mangá.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Tópicos Similares

  1. Jogos | Naruto Goa
    Por Tiranus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-07-2009, 21:00
  2. Jogos | Naruto Rulez!!! NOVO NARUTO DE BYOND!! SEM LAG, SEM BUGS E SEM GENTE FORTE!
    Por Kirbylok no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 04-05-2007, 19:47
  3. Taverna | Naruto
    Por Dark Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 16-06-2006, 22:23
  4. Design | Naruto
    Por Mau Hip Hop no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 10-05-2006, 14:24
  5. Naruto
    Por Hulk Suhe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 17-01-2006, 21:12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •