Página 366 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 266316356364365366367368376416 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.651 a 3.660 de 4574

Tópico: Naruto

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Madara avançou na direção com Kakashi muito rápido. Quando o Kakashi notou, a mão do Madara já estava tocando no olho dele. Madara simplesmente tirou o olho do Kakashi sem que o Kakashi tivesse reação de impedir.

O Danzou fez o mesmo com Shisui.

Qualquer um que queira roubar o olho de alguém pode fazer a mesma coisa.

"Ah foi só num tapa"
    Com 1 dedo o Madara pode derrotar o Kakashi. Com uma mão inteira ele faz o que quiser com o Kakashi, inclusive arrancar o olho dele. Novamente, isso não foi nenhum absurdo, visto a velocidade, força, etc, todo o conjunto de força do Madara, aliado com a falta de percepção de aproximação dele com o Madara.

Citação Postado originalmente por Faolan Ver Post
    Só eu não vejo problema algum no Madara já saber usar o Kamui? Não é pelo "Ah, é o Madara" e sim pela sabedoria do Rikudou que ele deve ter conseguido junto com seus poderes.
    Tenta explicar isso pros caras aí que acham que o Madara não tem noção alguma do Kamui lol

Deve-se entender que a luta que se vê agora no Manga do Naruto não é mais uma batalha entre shinobis, e sim entre "deuses"*. Os combatentes estão travando aquela batalha que ficará marcada na história e se tornará uma lenda que seguirá pelas gerações seguintes, assim como as lendas que foram contadas do começo do Manga até o estágio atual.
    Madara tá no patamar de "deus shinobi" mas realizar um ninjutsu médico de transplante de olho, que a lol Rin com 12 anos fez, dizem que é algo inacreditavél. Aí fica complicado argumentar...

Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post
    Mas ele é o Madara e o cara que tá com os genes do Hashirama. Ele mesmo falou que o Shondaime, tinha cura automática não precisando de selos pra se recuperar. As mesmas células foram usadas pra restaurar o resto do corpo do Óbito. Eu achei falso ele arrancar um olho intacto na velocidade da luz. Ele por o olho pra dentro, a própria genética já ia ajudar ele. Notem que ele está se recuperando do embate com o Gai aos poucos.
    Exato.

Madara tá em um patamar completamente diferente. Ele atualmente pode fazer praticamente tudo.

Se ele lançar um Kirin da boca no proximo capítulo, vai ter quem ache que é absurdo. Mas é só o poder dele, o poder de um ser supremo que alcançou o limite do poder no mangá.

Realizar um transplante de olho em si mesmo é algo ridiculamente fácil pra ele.

Foda é a Rin com 12 anos realizar um transplante e ter gente reclamando que o Madara que deve conhecer todo tipo de jutsu (até o Edo Tensei ele sabia os selos de desativar o mesmo) conhecer ninjutsu médico básico...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

asijoasijoasjoijosaijiosa

CUIDADO COM SEUS OLHOS!
    Última edição por bruxo; 24-04-2014 às 20:31.

Registro
    08-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Spoiler: undefined

CUIDADO COM SEUS OLHOS!
    UAHEUEAHEUAHAEUAHEUEAHAEUHEAUEAHAUEHEAUAHEUAEHAEUH EAUAEHEAUHAEUAEHAEUHEAUEAHUAEHAEUHEA

Nego não perde tempo, cara.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CUIDADO COM SEUS OLHOS!
    HUEAHUAEHUEAHUEAHUEAHUAEHUEAUHAEUHEAHUEAUHEAHUAEHE AHUEAHUAEHUAEAE
    Obrigado internet, obrigado. Você nunca decepciona.

Madara muito ligeiro.

Registro
    08-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Será que ainda esse ano os episódios vão voltar ?
    Quinta pós quinta é só depressão.

Eu fico imaginando o meu filho crescendo vendo Naruto, ele vai ter netos é ainda a guerra não vai acabar.

Publicidade:

Registro
    29-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NiuGeek Ver Post
    Será que ainda esse ano os episódios vão voltar ?
    Quinta pós quinta é só depressão.

Eu fico imaginando o meu filho crescendo vendo Naruto, ele vai ter netos é ainda a guerra não vai acabar.
    Quinta que vem é o último filler, agora parece que o resto do ano vai ser de episódios cannon. Mas porra, você não curtiu? Eu achei bem daora esses fillers do Kakashi Anbu.

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nordcus Knight Ver Post
    Quinta que vem é o último filler, agora parece que o resto do ano vai ser de episódios cannon. Mas porra, você não curtiu? Eu achei bem daora esses fillers do Kakashi Anbu.
    fillee nada, dava pra montar um seriado novo só com esses ep e os do mlk lá do 3 caudas + reconstrução da vila pós pain

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Onde você arrumou essas imagens???? HUAHUAHUAUHAUAHUAHUUHAHUAUHA

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os fillers acabam semana que vem pelo visto.

Foda que o lucro do anime é grande, quanto mais adiantarem o anime, mais lucro pra empresa. Então se preparem pq sempre que der vão meter filler :l

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

asijoasijoasjoijosaijiosa

CUIDADO COM SEUS OLHOS!

lol.

Cara onde você arrumou essa imagem? Estou tentando salvar ela pra mostrar pra uma amiga mas quando vou salvar aparece um texto pra salvar... alguém manja?

Publicidade:

Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Tópicos Similares

1. Jogos | Naruto Goa
    Por Tiranus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-07-2009, 21:00
  2. Jogos | Naruto Rulez!!! NOVO NARUTO DE BYOND!! SEM LAG, SEM BUGS E SEM GENTE FORTE!
    Por Kirbylok no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 04-05-2007, 19:47
  3. Taverna | Naruto
    Por Dark Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 16-06-2006, 22:23
  4. Design | Naruto
    Por Mau Hip Hop no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 10-05-2006, 14:24
  5. Naruto